quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #5


Boa noite pessoal! *-* Hoje estou aqui para partilhar com vocês mais uma aventura minha no mundo dos snacks doces ou salgados. Vamos lá ver quais foram os que escolhi este mês!

1-Kinder Bueno <3


Depois de imenso tempo sem papar um comprei 3 naqueles packs, eles são tão bons!

*pontos positivos: suaves, leves, saborosos, bom para os viciados em chocolate, nada enjoativo e um snack ideal para qualquer altura.

*pontos negativos: um pouco calórico se comermos as duas barras...mas também se comermos uma ate tem poucas, o preço, viciante '-'

2- Chocolate Clássico da Regina


Este é dos poucos chocolates que eu realmente consigo comer sem ter dores por causa da sensibilidade dentaria...

*pontos positivos: bom para quem tem alguma sensibilidade dentaria ( pelo menos no meu caso), suave, nada enjoativo, chocolate de qualidade, produto nacional, bom preço!

* pontos negativos: nenhum a apontar :)

3-Torta de Cacau da Dancake


A matar saudades de um snack que a minha mãe por vezes me comprava a tarde ;)

* pontos positivos: leve, ideal para partilhar com os amigos, textura suave e bastante agradável.

* pontos negativos: preço, calorias e aquela vontade de a devorar sozinho '-'

4- Devora gorduras da Bicentury de lemon e iogurte


Pois bem o único snack saudável dos últimos tempos ^^'

*pontos positivos: snack saudável, vem em sacos para poder transportar, saborosas e leves.

*pontos negativos: preço :<

5- Snacks de Milho da Lay's


Isto é tão...tão bom...

*pontos positivos: são muito saborosas,  os temperos são o máximo, excelente para festas ou ate mesmo para passar tarde a ver filmes ou series.

*pontos negativos: calorias e são muito viciantes  :<

Por esta aventura de snacks é tudo! Já tenho algum material para a próxima fiquem a espera. ^^

*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário