quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Iberopo 2014


Olá queridos e queridas da Naipes! Este post tardio será sobre a minha aventura no Merry go tours  ate ao Iberopo. Sei que isto á aconteceu há 2 meses, e que entretanto ate foi o Comi Con, evento ao qual eu tive o desprazer de não ir... :<

Para ser sincera eu amei ir ao Iber do porto, porque pude esquecer-me por momentos de todos os problemas que me andavam a moer a cabeça, para mim valeu bem a pena.

Partimos na sexta a noite como sempre e a viagem foi bastante agradável. Fizemos a nossa habitual paragem obrigatória na mac de Coimbra. Sitio onde tive uma pequena desilusão...não havia macbifana com cogumelos, acabei por provar a de ovo. :< Sinceramente a de cogumelos era bem mais divinal, não entendo porque deixaram de ter!

Nessa noite na pousada, eu quase nem dormi. Passei a noite toda na sala de convívio a falar e jogar uns jogos super divertidos! Só me fui deitar as 5h da manhã para acordar as 8h. xD
Jogamos a um jogo de missões secretas em que dois eram espiões e os outros aliados, e objectivo era tentar ganhar as missões, e por fim passamos mais tempo com outro que se chama "Cards against humanity".  O segundo era simplesmente surreal, rimo-nos tanto com as frases!

*Sábado*

No primeiro dia estava já uma grande zombie a tentar aguentar da noitada, mas cheia de boa disposição!



Directamente do menu do meu pequeno almoço... para mim isto era o melhor!!!
doce de morango <3

Eu no bus by marcia :P


Já no Iber, aproveitei logo cedo para fazer compras e tratar da prenda de Natal do meu pai. As cartas magic, porque o meu pai é ganda viciado nesse jogo de cartas.

Passei com os meus amigos e revi algumas pessoas awesome que já não via há um ano!



Rita Gandra, eu e a Miaka a minha maninha <3


as 3 super bem dispostas :P


O meu look para o Iber deste ano ^^


<3
Camisola com a lua cheia
Saia vintage 
botas vermelho escuro

No meu dos meus passei-os pelo Iber acabei por conhecer pessoalmente a Cat!!! Finalmente após tantos anos do Forum dela pode conhece-la pessoalmente ^^


Cat e eu ^^

Em seguida, voltei para junto do grupinho que me acompanhou mais neste Iber. A Patrícia, a Marcía e o Ivo. Fomos para as mesas da leggo e eu fiz uma letra visto não ter grande habilidade já a montar leggos lol. Em pequena vazia fortalezas para os animais de plástico!

Fiz a letra E :p

A meio da tarde, ainda fugi um pouco do Iber, para ir almoçar. Passamos pela feira que estava a decorrer em Gondomar, onde comi um hambúrguer enorme. '-'
Acabei este dia de Iber a jogar mais jogos de tabuleiro! Tenho que admitir foi um fim de semana rico nisso XD  Joguei a um de empenhar objectos num barco sem deixar cair tudo, outro de encontrar o que havia em comum, nos cartões e um de apanhar o objecto que indicava nas cartas.

A noite acabamos a comer Telepizza :P


Arigato pelo ice tea ivo *_*

A minha sobremesa foi um donut, oferecido pela Andreia!
Tava super bom <3

Acabei por adormecer cedo, mas não antes de um banho bem quente...depois de um dia destes estava mesmo a precisar! :)

*Domingo*

No domingo, tal como ficou combinado, fui passear com o pessoal pelo Porto e conhecer um pouco mais desta fantástica cidade :)


Vista de uma das janelas da pousada


 na pousada 

Tirei ainda algumas fotos pela cidade a vistas que achei interessantes e a locais.


Achei esta cabine bastante bonita 

av. dos aliados


Estação do Minho 

Foto de grupo contra o vento 
tou ca com uma cara '-'

Depois de passear um pouco, fomos comer algo verdadeiramente típico do porto, uma francesinha! Eu já tinha comido uma em Lisboa, mas sinceramente achei que não tem nada a ver com a do Porto. Gostei bastante mais desta que a de Lisboa, comi todinho e caiu-me super bem!*w*



Francesinha <3

Depois comermos continuamos o nosso passeio e passamos junto de uma livraria mega conhecida! A Lello e Irmão ^^


Lello e Irmão


Lello e Irmão

Achei a fachada super interessante e ficamos todos com pena de não poder entrar e ver esta mítica livraria. Ela é também muito conhecida pelos fãs de Harry Potter, pois esta livraria foi uma inspiração para o Universo de Harry Potter. As escadarias da Lello também são conhecidas por ser a inspiração das escadas de Hogwarts nos livros de Harry Potter, já que J.K. Rowling chegou a morar na cidade do Porto.
A História da livraria :)

entrar no jardim ^^



Depois de passar por a livraria dirigi-mo-nos para o Jardim do Palácio de cristal. Adorei o jardim é sem duvida um dos mais bonitos que já visitei, eu já o conhecia de algumas fotos fantásticas que via, mas o local é mesmo fabuloso! Espero um dia lá poder voltar um dia.







*recordações do Iber*




Sinceramente adorei a viagem e tive pena que acaba-se tão rápido. Com o Comic con ainda senti mais saudades de voltar ao Porto e ir a um evento lá, mas infelizmente não tinha tempo. :<

Com este post fico um passinho mais perto de acertar os posts do blog, coisa que pretendo fazer na próxima semana! 

*hugs*

Naipes


Sem comentários:

Enviar um comentário