segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ai Tenshi Densetsu Wedding Peach





Nome:wedding Peach
Tipo: shoujo
Género: magical girl, romance, drama, aventura, comédia

Snipose: Ai Tenshi Densetsu Wedding Peach ou lendário anjo do amor, é uma serie que foi criada para ser rival de Sailor moon no mercado das animações. Foi um dos grandes sucessos dos anos 90, criada por Nao Yazawa e Sukehiro Tomia (director de Sailor Moon). A serie conta com 51 episódios, e uma ova de 4 episódios.

Hanasaki Momoko, Tanima Yuri e Tamano Hinagiku são as estudantes que tem a missão de proteger o amor dos humanos. A deusa Aphrodite pede às três para se transformarem nos Lendários Anjos do Amor: Wedding Peach, Angel Lily e Angel Daisy para procurarem os quatro objectos sagrados e salvar o mundo dos humanos que esta em risco de deixar de saber o que é o amor, devido ao plano malévolo dos demónios que querem obter os 4 objectos sagrados, para obter todo o poder, e por fim ao amor.




Personagem que mais gostei: A minha personagem preferida é a momoko.*-*
Simplesmente achei-a uma magical girl, mais awesome que as outras. Junta imenso de trapalhona, com atitudes de menina responsável. Sabe chorar e ao mesmo tempo enfrentar os desafios com coragem e bravura.
Ela é muito energética divertida e como todas as magical girls tem o sonho de se casar com o homem dos sonhos dela e ser feliz para sempre.

Personagem revelação: A personagem que mais me impressionou em termos de desenvolvimento emocional, foi a lírio. Sempre a vi como uma menina muito calma e exemplar, que tinha uma queda por rapazes giros. Com o avançar da serie achei que ela ganhou uma maturidade diferente da que esperava.

Pontos positivos: *anime sem fillers* história cativante* um bom shoujo* uma rival a altura de sailor moon* muita acção, não há episódios parados*personagens com personalidades bem definidas*mais adulto que alguns shoujos

Pontos negativos:*considerado por alguns copia de sailor moon* ova fraca comparada a serie...

Opinião: Ao contrario da opinião que muitas pessoas que acompanharam a serie afirmam, eu não considero esta serie copia de sailor moon. Acho que são do mesmo tipo de animes, mas têm bastantes diferenças. Wedding peach tem história própria, nada colada a de sailor moon, acho as personagens adultas para as idades que tem e bastante desenvolvidos para o tempo da anime, comparando com sailor moon. Achei que houve mais necessidade de demonstrar os sentimentos dos personagens e de não se focarem só num lado infantil.

Gostei imenso da história e achei que é um bom anime deste género, valeu a pena ver e sem duvida fiquei encantada com ele do principio ao fim. Coisa que não acontece com todos os shoujos que vejo, achei este um dos melhores que vi nos últimos tempos.





Por está sugestão de serie é tudo! Vejam wedding peach ;)

*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário