sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A new beginning for love



Olá caros seguidores, aqui está a naipes de volta, e desta vez para começar já a falar do nosso amado ano de 2014. Como já referi noutro post, o inicio do ano, não foi bem um mar de rosas. ^^'
Felizmente tudo tem vindo a melhorar! Bem vamos começar o nosso post :)
(Filme Diana)

Quero, começar por falar deste filme! Vi-o no cinema da minha localidade, um pouco antes do final de 2013, fui ve-lo juntamente com a minha mãe. Sinceramente, gostei do filme e até mexeu um pouco comigo, quando o vi. O filme como devem calcular, conta-nos parte da história de vida da Princesa Diana, de Gales. Nomeadamente, foca mais a vida romântica dela, até ao trágico acidente que a vitimou, há uns anos atrás. 
Para as pessoas que gostam de filmes sobre a história de entidades famosas, que marcaram a história do mundo como o conhecemos, eu penso que seja um óptimo filme. Pois está princesa, foi caracterizada durante toda a sua vida por uma grande simplicidade, um enorme carinho e vontade de ajudar causas nobres.
Eu gostei muito do filme, acho que vale a pena verem, até porque me fez, considera-la ainda mais uma mulher admirável!

(Passatempo Make-up)

Há uns bons tempos...penso que ainda em Novembro, eu participei num passatempo no Facebook, da Página A Sua Beleza e ganhei as seguintes revistas e a make-up das imagens. :)




*um batom vermelho (Rouge Prussien)
*verniz azul (Blue Ardoise)
*lápis de dois bicos (Bleu orage/Bleu paon)

Até achei piada, ao facto de terem chegado muito perto do final do ano, e ser tudo em tons de azul, tirando o batom!
Fiquei muito contente, e embora tenha demorado é natural que esteja super grata a página por estes mimos maravilhosos ^-^ Cliquem no nome dela e visitem-na!

(Vida social no fim das ferias :<)



Bem o fim das férias de Natal, vá foi uma altura de grande agitação na minha vida social. ^-^

*Inicio da época de saldos! (27/12)
No dia exacto, em que abriu a época de saldos, foi ao Forum Montijo, passear com o meu pai, para vos ser sincera já nem me lembro bem, se comi na Mac...ou se só comi um sundae na olá lol
O que é certo é que foi nesse dia que abrimos a caixa de pandora...literalmente...e eu comecei as minhas compras nos saldos de 2014 lol XD
Tem sido difícil parar com elas, mas tenho esperanças de me controlar melhor! '-'

P.s. Não vou colocar fotos neste post, porque quero juntar as comprinhas todas dos saldos, num individual 
para verem tudo num só e entenderem o quanto mau isto foi pas finanças cá de casa >.<'

*Noite a ver animes + filmes (11/01)
Neste sábado, tive a oportunidade de fazer uma coisa que nunca tinha feito! Passei uma noite, com os meus amigos a ver animes e filmes. Pode parecer uma coisa super banal, mas a verdade é que nunca o tinha feito, vá com mais que uma pessoa...ou seja, nunca vi anime com muita gente e sinceramente adorei e diverti-me! 
Achei que foi até a data uma das noites mais fixes deste mês :)

p.s. jantamos no Colombo e comi uma salada deliciosa, mas não tirei foto :<


*Aniversário da Mãe (10/01)
A minha mãe fez aninhos este mês no dia 10! Adorei passar o dia com ela, visto que devido a greve dos autocarros que uso diariamente, para ir para Lisboa, eu nem conseguia ir as aulas.
Andei por casa a ajudar a minha mãe e ainda fiz o bolo de anos. ^-^



Adoro-a, digo-lhe isso muitas vezes ao dia...não só por ser um hábito entre nós, mas porque realmente ela é uma das mulheres mais especiais da minha vida. <3

(Seguro de Saúde)

Bem, no fim de 2013 acabou a minha adse :( já comecei a tentar arranjar um seguro de saúde...mas a verdade, é que não é tão simples e rápido como imaginava... '-'
Ando há semanas a tentar resolver isto, e ainda não só não consegui tratar de tudo, como nem consegui um plano que me agrade! Desejem-me sorte =/
Para além disso, vai começar a minha luta para conseguir um médico de família ^^' para assim ter um sistema de saúde novamente!

(Compras)

Agora vou falar-vos das comprinhas que fiz este mês, mas sem ser as dos saldos como referi antes.


Começo por estas coisinhas lindas que mandei vir do ebay :)



*mini-pastinha para cartões 0,85€
*Um protector de cartão ( passe neste caso) 0,65€

São super fofos e baratinhos, eu não resisti <3


Estas duas camisolas lindíssimas <3 comprei no LIDL do campo grande,
em pack, foram 9,99€


*meias 2€ (Loja Maria)
*cuecas 1,50€ ( numa loja local)


Tinha saudades de um chupa e passei pela hussel XD
*bengala doce 1€


Cappuccino <3

 Por fim aqui fica, uma foto do meu almoço, apressado num dos dias em que tive de ir ao Colombo, fazer alguns recados e compras! :P
Adorei a Mac Café do Colombo!

Até ao próximo post...até lá votem que post desejam ver no blog, através do link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=555869411176643&set=pb.540024426094475.-2207520000.1391200856

*hugs*
 Naipes

domingo, 26 de janeiro de 2014

Ever After High





Nome: Ever After High
Criador: Mattel
Tipo: Conto de fadas
Episódios: ??? (ainda está a ser lançada)

Sinopse: A linha de história de Ever After High, é sobre a vida escolar dos filhos adolescentes, dos famosos personagens  dos contos de fadas. Eles estão destinados a seguir as passos, dos seus pais para que as histórias dos contos de fadas possam continuar, a passar de geração em geração, caso contrario supostamente o conto de fadas deixa de existir. Contudo, a aluna RavenQueen, filha da bruxa má, não se sente feliz com o seu destino. Por isso, no momento em que ela deve jurar seguir as pisadas da sua mãe, ela toma a decisão de que quer poder decidir o seu próprio destino e ter o seu final feliz.

Está decisão acaba por um pouco os grupos da escola em conflito. A escola estava dividida em dois grupos "A Releza" ( Royals) : aqueles que tem  como destino, viver finais felizes e estão muito satisfeitos e entusiasmados com o seu destino; e "Os Rebeldes" (Rebels) que são basicamente os que tem destinos piores, e que não tem propriamente o seu dito "final feliz" e preferem seguir a ideia da Raven e rescrever o seu próprio destino.




Há ainda a ameaça, que Raven Queen ao não querer jurar seguir os passos da sua mãe, poderá ter aberto uma espécie de caixa de pandora, e que intencionalmente terá posto todos em perigo...


Personagem que mais gostei: A que mais gostei ate agora foi a Raven Queen. Embora eu nunca tenha gostado da bruxa má da Branca de Neve. Digamos que a Raven é absolutamente diferente da mãe! Ela é uma adolescente simpática, que se sente um pouco perdida e não quer viver com o rótulo de "Má" que a mãe têm. Admiro-a, porque mesmo tendo praticamente todos contra ela, avançou e tentou lutar por um destino melhor, basicamente, bateu o pé e disse que não queria ser como esperavam que fosse, mas sim ela própria. ;)
Acho que deste tipo de series é sem duvida, uma das personagens com mais personalidade que me lembro de ver, para ser sincera há muito que não vejo series deste género também. lol

P.s. Curiosidade a Raven é do signo Sagitário, tal como a Naipes ;D

Personagem revelação: ??? Sorry, mas ainda não tenho ninguém para encaixar aqui, a serie ainda ta muito no inicio, e eu basicamente estou a espera que alguém se revele verdadeiramente...

Apesar de todo, na minha opinião as personagens que me intrigam mais são: a Cerise Hood, o director e a Apple white. Não vou tirar a piada e dizer porque...mas tenho ideia de que, ainda me vou surpreender com eles!

Pontos positivos: * todos merecemos um conto de fadas*não devemos julgar uma pessoa pela aparência* não somos copias dos nossos pais*personagens bastante distintos uns dos outros*história pouco previsível * Gostei dos gráficos da serie *conto de fadas *critica a sociedade *banda sonora (...)

Pontos negativos: *revela um pouco o egoísmo das pessoas *pode ser considerada como uma serie de meninas * pega num tema que já ta muito mexido(contos de fadas)...embora no meu ver seja agradável * episódios minúsculos

Opinião: Bem devido a série ainda estar a ser lançada, não tenho uma opinião muito definida. No meu ver Ever After High é uma serie divertida, que pega em algo que a maioria das pessoas gostam, contos de fadas. Ao mesmo tempo que pega num tema muito mexido, da-lhe um lufada de ar fresco e muda um pouco o conceito base. Faz a pessoa questionar-se mais! Até que ponto não podemos fazer o nosso próprio destino, e bater o pé em determinadas situações.
Estou a gostar muito da serie e acho também da banda sonora, aconselho os curiosos a verem. ;)

Site onde podem ver online: http://www.youtube.com/user/EverAfterHigh/Custom



Bem está é a minha sugestão de serie, para o mês de Janeiro :) Dêem uma vista de olhos e divirtam-se muito! O próximo post já será sobre o meu mês de Janeiro...tem sido mais ou menos...começou mal, mas tem melhorado lol vemo-nos daqui a uns 5 dias ;)


*hugs*
Naipes

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desejos para o novo ano ^^



Bem o novo ano chegou, e mentiria se disse-se que 2014, começou do jeito mais prefeito de todos...porque a verdade é que acho que não começou!
Penso que não serve de nada, pensar neste inicio pouco promissor, mas sim desejar que as coisas vão melhorando, e esperar que o decorrer e o final, sejam mais memoráveis e felizes.
Hoje quero apresentar-vos a lista de objectivos que fiz para este ano! ^-^




Objectivos para 2014

1-Quero continuar a tornar o Naipes Heart num espaço ainda melhor e bem mais activo.

2-Quero concluir a formação (estudos diga-se...) que estou a fazer de momento.

3-Atingir o peso de 56 kilos.

4-Arranjar um emprego, que me permita juntar algum dinheiro para continuar os estudos.

5-Fazer o Cosplay de Sara de Mermaid Melody

6-Manter o meu diário pessoal organizado.

7-Cuidar ao máximo de mim.

8- Ajudar nas remodelações cá em casa...pois temos muito que mudar por aqui!

9-Controlar mais os meus gastos!

10-Conseguir finalmente o móvel para o meu quarto!

11-Fazer cosplay de Rinko de Jewelpet.

12-Tonificar os meus bracinhos -.-' (este ano tem mesmo de ser!)

13-Fazer uma dieta para por descobrir-se, um mito é verdade...

14-Ir visitar outro país.

15- Conseguir a minha Nintendo 3ds...

16- Continuar a viver no meu mundo da lua...

17-Comprar 4 mangas da colecção: Shugo Chara

***
Até a próxima, desejo a todos um bom 2014 :)

*hugs*
Naipes

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Balanço do ano (2013) ^-^


Olá caros seguidores, neste post quero fazer um balanço sobre como foi o meu 2013.


Bem o meu 2013, foi marcado por N mudanças determinantes para mim e para a minha vida. Durante 2013 eu fiz de tudo explorei muito o meu lado artístico, deixei para trás o passado, fui mais eu do que nunca, deixei-me apaixonar pela vida e por alguém também. Investi como nunca tinha investido em mim, e vivi muitas histórias importantes para mim. 

Para isto não se tornar confuso, vou fazer apenas um apanhado de momentos importantes de 2013 que estou disposta a partilhar com vocês, ate porque haverá um ou outro que quero guardar, mesmo só para mim. ;)


Pontos importantes de 2013:

1- Foi o primeiro ano de vida do Naipes Heart. Estou feliz com o balanço dele, embora tenha pena de as pessoas não interagirem tanto comigo, como gostaria. Espero em 2014 poder contribuir para que vocês se sintam mais dispostos a comentar.

2-Disse adeus a pessoas, que embora tenham tido um papel importante na minha historia. Já não fazia sentido continuarem a meu lado.

3-Fui pela primeira vez ao Algarve, mais precisamente a Portimão. Adorei e senti-me uma verdadeira sereia dentro de agua. <3

4-Os eventos de anime deste ano, foram dos mais awesome de sempre para mim, devido as pessoas com quem lá estive. Fala-se muito dos problemas da comunidade de lá, mas a verdade é que fiz muitos amigos novos este ano, nos eventos, e também tive o prazer de rever muitos outros. Passei dias divertidos e fantásticos!

5-Foi o ano em que tive de dizer Adeus a minha professora de teatro Ecatherine. Ela acompanhou-me durante uns bons anos da minha vida. Espero que a vida dela tenha melhorado, pois sei que neste momento esta algures pela Europa ainda, mas muito afastada do nosso palco do cine-teatro. bjs para ela :P

6-Neste ano comecei a saga de ter os jogos que me faltavam de Pokemon, e comprei praticamente todos...só que devido a não ter a 3ds ainda ficou a faltar o último que saiu e a consola...

7-Como disse a cima, libertei-me de um passado pesado e que já pouco teria de bom para mim.

8- Perdi de Fevereiro a Outubro, 17 kilos e atingi assim um peso mais saudável. Já para não falar que recuperei a elegância!

9- Descobri que tinha amigos com quem posso contar e que espero manter!

10- Fui pela primeira vez a uma discoteca e diverti-me muito por estar com as pessoas certas.

11- Comemorei o meu aniversario, após 2 anos em que não o quis propriamente fazer...

12-Viajei mais uma vez no bus mais awesome do mundo, o Sos-dan bus e fui ao Iberanime opo 2013

13-Comecei a estudar em Lisboa e fiquei muito feliz por isso!

14- Fiz californianas, o que para mim foi uma mudança um pouco radical. Nunca tinha pintado o cabelo na vida XD

15-Fui ao meu primeiro evento de Harry Potter, embora não tenha podido ir a mais nenhum. Tenho uma grande incompatibilidade de horários! >.<'

16-Tirei mais fotos do que em qualquer outro ano! Coisa que desejava começar a fazer, para ter recordações de mais momentos da minha vida :)

17-Tirei a carta de condução ^^
***

Este é o balanço das coisas que gostei, do meu 2013. ;)
Na minha opinião foi sem dúvida um ano awesome e que adorei viver!
Vejo-vos no proximo post! Até lá visitem a página do blog também ^^



*hugs*
Naipes <3





segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Prendas de Natal (2013)


Olá pessoal, estou de volta com mais um post ;)
Este será dedicado as minhas prendinhas de natal, sei que já passaram uns bons dias, mas a verdade é que mesmo assim tenho prendinhas em atraso, >.<' que ainda não recebi, e como tal, não poderei postar!

Mesmo assim, como quero muito mostrar as minhas prendinhas, antes de falar do meu balanço sobre 2013 ou dos objectivos que tenho para 2014, eu decidi postar! ^^

Prendas de Natal (2013)

Nesta imagem está o conjunto: colcha, almofada e saco de água quente
p.s. esta prenda foi de Natal+Anos, mas só quis mostrar no Natal ^^
(Mãe)

a almofadinha <3

o saco de agua super fofo, tal como todo este conjunto!

*t-shirt leopardo
*t-shirt style icon
*cinto super chic 
(Mãe)

Conjunto de brincos
p.s. da para trocar os diamantes e tudo
(Mãe)

Camisolas interiores pretas
(Mãe)

Mascara de pestanas i <3 extreme
Eu já queria há uns tempos >.<'
(Mãe)

Flore pink para o meu quartinho <3
(Mãe)

***

Pantufas nekos aka gatinhos
+ dinheiro
(Pai <3)

***

Ferreros *w*
(Tia)

***

Chocolates Belga com café
(Vizinha)

***

Kit da oriflame:
*ursinho porta-chaves
*creme para as mãos Happy Skin
*Gel de duche Discover México 
(Joana ^^)

***

Cartinha da minha amiga sophia <3

***

Desenho de Sailor Moon, feito pela minha amiga Patrícia M. *-*
super fofo

***

Casaco de ganga <3
(já o desejava há uns tempinhos >.<')
(Padrinho)

Sapatilhas cutes
(padrinho)

***
um colar super fofo <3
(amiga da minha mãe)

***

Pijama MLP (My little Pony)
(eu<3)

***
p.s. sorry pela minha louca tendência de deixar as roupas nos sacos 
para ficarem amarrotadas, -.-' como algumas ficaram!


Assim finalizo o post, com as prendinhas que recebi. >.<' Se bem que segundo as minhas contas, faltam 3 ainda ( madrinha, prima e a de uma amiga). Penso posta-las noutro post, assim que as receber. ^^
Espero que tenho tido boas prendas neste Natal, e se quiserem digam-me o que receberam, nos comentários, ou se tiverem blog com um post dedicado a isso, deixem os links dos blogs para eu ir ver. :)

*hugs*
Naipes

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

All i want for december is party


Olá, queridos e queridas da Naipes! Espero que tenham tido um Bom Natal, um fim de ano excelente e que tenham entrado no Ano Novo com o pé direito. :)
Este post será do estilo Diary, e irei falar-vos um pouco mais do meu mês de Dezembro, que terminou há muito pouco tempo, mas do qual me foi impossível falar em tempo útil. Devido as planificações que fiz para os posts desse mês, ^^' bem como o facto de Novembro ter sido o mês de acerto do blog...em que ficamos com apenas 2 semanas de atraso em relação a minha vida do dia a dia XD
Mas hei vamos começar este é o primeiro post de 2014 ou não? >.<'

(Midori)

Nos dias 14 e 15 de Dezembro realizou-se o evento de cultura japonesa, Midori christmas party. Eu fui aos dois dias, tal como tenho ido, nos últimos eventos. No meu ver foi um evento bastante agradável, mas devido a haver mais eventos, a decorrer ao mesmo tempo, digamos que o domingo foi mais mexido no meu ver que o sábado. O que não costuma acontecer muito! 
Eu diverti-me muito obviamente, estive imenso tempo com os meus amigos na sala de gaming. Também revi bastantes amigos e comprei algumas coisinhas. Incluindo a prenda de Natal do meu pai, ele voltou a jogar cartas magic e eu como filha fixe que sou, fui lá a procura da prenda perfeita. ;)

Em termos de espaço achei que o espaço era bastante fixe, embora não tenha apreciado muito a sala do palco,  por me fazer mais uma discoteca ou uma sala para festas nocturnas vá, que uma sala de palco para este tipo de eventos. Mas o resto do espaço em si adorei mesmo, dava para andar a vontade e as salas eram bastante espaçosas ate. ^^

Passei um fim-de-semana altamente por lá, e claro que também acabei por fazer algum voluntariado, por debaixo da mesa, e ajudar os meus amigos na sala deles...não porque eles, não sejam uns voluntários awesome, mas porque quis ser útil, e eles são uns fofos e deixaram me ajuda-los :)

(Aniversário do Ivo)

No fim-de-semana a seguir ao evento, foram os anos do meu melhor amigo, o Ivo A. e também do meu querido Avo. <3

Digo-vos que para mim, foi um dos dias mais awesomes de Dezembro, porque além de estar com os meus amigos, o dia em si foi mesmo quase prefeito. ^-^ De manhã andei a a tratar dos doces para levar, e a tarde o Ivo foi me buscar ao forum montijo. Acabei por ir a festa de Natal da Kingpin com ele, o que me deixou muito feliz, porque não estava a contar que desse para passar lá este ano. XD

A seguir seguimos com mais uns amigos para o restaurante. Onde ia ser o jantar de anos dele, jantamos num restaurante na zona do Saldanha, chamado Osaka. Admito até eu que não sou grande fã de comida, gostei muito de experimentar a comida deste restaurante. <3



Devido ao excelente convívio, embora tivesse levado maquina esqueci-me por completo de tirar umas fotos a comida. ^^'  Basicamente pelo que entendi o restaurante, apenas serve em qualidade de buffet ou comida a la carte digamos. É nos dada uma lista com uns 100 pratos, já a contar com sobremesas, e vamos vendo os números e pedindo.

Eu nunca pensei, mas ate gostei bastante do sushi de salmão. <3 Acho que de todos para mim era o melhor, embora também tenha provado carnes panadas, teriyaki... e também comi muitos cogumelos salteados!

Por fim, depois das sobremesas e de provarem os docinhos que levei, tive o prazer de ver a reacção do Ivo ao receber a prendinha de anos dele. ^-^ Fiquei super feliz por ele ter gostado, visto que tinha a surpresa pronta há uns tempos :P


Dedico está Rei ao Ivo :p já que ele a adora <3

 (Compras/prendinhas)

Desta vez o tópico das compras, vai ser mais de prendinhas. ^^

Umas bolachinhas que recebi do 
trabalho da minha mãe

Um pão de ló, super saboroso que a minha mãe me 
ofereceu <3


Está revista foi oferecida pela minha querida
cabeleireira ^^

***

Também recebi mais umas caixinhas de arrumação que a minha mãe, fez para mim <3







São uma ternura, para a semana já vou arrumar coisinhas nelas ^-^

***

Durante o Midori, eu comprei um porta-chaves super fofo, da Serie Rozen Maiden. Com a Personagem shinku, que custou 2 euros senão me engano. <3


Quero aproveitar para fazer uma pequena referência a loja, em que o comprei. Pelo que falei com a menina que me atendeu, é uma loja do norte do país. Ela era muito simpática e eu estou muito feliz com a compra, ate porque é raro ver produtos da serie. ^^

(cliquem na imagem para irem a pagina de Facebook deles ou então no link aqui em baixo)

Dêem uma vista de olhos tá ;P

***



Durante este mês, também voltei a passar pela loja Maria da Alvaláxia, mas desta vez para comprar alguns coisas que precisava para o meu fato de Sara de Mermaid Melody:



Para além dos materiais não resisti e comprei estes
 2 pares de ganchos super fofos <3

***
Tive também de passar no Colombo no dia 19, para ir fazer uns recados, e também ir a uma consulta lá perto que acabou por não acontecer! O que foi uma seca XD





Estive a fazer tempo no Colombo e almoçar na pans, gostei bastante da mini-pans bifana, estava muito saborosa.

Ganhei ainda nesse dia, estás coisinhas da Moche que me foram 
dadas por duas raparigas, muito simpáticas que tavam na loja da tmn! :)

(Natal)



No geral os Natais da Naipes, nunca são muito convencionais, digamos. Neste ano, eu passei a véspera de Natal da seguinte forma. De manhã fui fazer alguns recados, comprar algumas coisas que estavam em falta. A tarde sai com o meu pai, para ir a loja do meu padrinho, entregar-lhe a prenda de Natal e receber a minha. Regressei a casa, mesmo antes de um temporal, e estive uma meia hora sem luz... '-'
O meu jantar de Véspera de Natal, foi muito cedinho, e não foi bacalhau porque a minha mãe não aprecia muito lol. Comemos Moelas com batatas fritas *-* estavam muito boas!

Quanto aos meus presentes, vou fazer um post para falar deles, para que este post não se estenda muito!

O meu almoço de Natal foi em casa da minha tia, na companhia do meu pai e dos meus tios. Também foi bastante agradável, tal como o jantar da Véspera. Acho que foi o Natal melhor dos últimos anos para mim, porque me senti mais em paz. :)




(Página do FB)

No dia 25 de Dezembro, terminou a votação do nosso blog Naipes Heart. Que tinha como objectivo, saber se queriam, que existisse uma página no Facebook, dedicada ao blog. A votação acabou e o resultado foi que sim, vamos ter uma página!




 A página já vai a caminho das 2 semanas, neste momento, e esta a caminho dos 100 likes agora, um pouco mais vagarosamente. ^^'



Devo dizer, que nunca esperei que a página, atingi-se em 1 dia 52 likes...fiquei mesmo muito feliz! Agradeço-vos, porque foi um feedback muito awesome para um dia, senti-me mesmo muito grata por isso queridas e queridos da naipes. ;P


(cliquem para ir dar directamente a pagina ou usem o link a baixo ^^)


Espero que continuem a visitar, tanto o blog como a página. Posso dizer que este passo, nos vai abrir mais portas, entre elas algumas inovações que quero tentar fazer...

Despeço-me assim, e quem ainda não deu like... não perca tempo e passe pela página do Naipes heart :)


*hugs da Naipes*