segunda-feira, 31 de março de 2014

Diary: A pretty disturbing start...

Olá, caros seguidores! Espero que Março esteja a ser óptimo para todos vocês. Devo dizer que o meu tem sido presenteado com imensas situações inesperadas e muitas coisas para resolver. :/ Enfim vamos começar. ;)

(Cosplay Photoshoot #11)

Nas férias de Carnaval realizou-se o Photoshoot, um evento que já conta com 11 edições. Confesso que a edição de 2009, foi o meu primeiro evento de anime e cultura japonesa. Ainda me lembro de estar super entusiasmada nesse dia. ^^















Agora é tudo mais calmo...ou até não...pois gosto sempre de cumprimentar todo o pessoal o que faz com que para mim os eventos sejam sempre mexidos. Mas, vale sem dúvida a pena esforçar-me para cumprimentar as pessoas fantásticas que conheço deste meio, pois sem eles o meu evento com certeza não seria tão caloroso e divertido. :) Só tenho pena de embora tente cumprimentar e falar um pouco com todos, me escaparem sempre umas quantas pessoas. XD


Eu com a fofa da su :3

Depois de algumas horas no photoshoot, onde também ajudei a distribuir alguns cartões dos meets de Harry Potter. Fui ter com alguns amigos ao Vasco da Gama e passamos uma Tarde/Noite bastante divertida. Embora no inicio me senti-se um pouco deprimida em pouco tempo eles fizeram-me, sentir mais animada.
Tivemos a jogar uns jogos muitos fixes do telemóvel do Ivo, para adivinhar nomes de series, musicas, conteúdos de series, marcas, cultura geral... Sinceramente adorei! lol


O meu jantar, a famosa salada do Alentejo que tanto falo!
Base massa+ 1 molho a escolha + 5 ingredientes a escolha

*Cartão do "International FestAsia" dado pela fofa da organizadora :)
* Cartão dos "ESTUDANTES de HOGWARTS" dado pelo organizador o meu maninho <3

(Novas experiências)
Bem eu comecei este mês com novas experiências...tive um part-time do qual tive de desistir, por além de não ser exactamente o que eu queria, também não se conjugava muito com os meus estudos. Acreditem ou não, aprendi que os adultos que me diziam " estudar é melhor que trabalhar" tinham toda a razão! ^^'
Eu andei super cansada devido aos horários, serem difíceis, e também sem tempo nem para estudar nem para mim! :x

Para além disto, ainda tive o factor banco, pois eles acharam que a minha vida estava calma e como todos sabem estes senhores gostam é de ter lucro, e de nos fazer ficar completamente irritados. Digo isto não por ser contra eles, mas porque todos os meus problemas começaram com uma má avaliação da minha situação que foi realizada pelo menos 3 vezes, e deu sempre a mesma avaliação. Só mudaram a conversa quando viram que os meus euros tinham ido embora!

(Live for the night in lisbon)

Numa das noites do inicio do mês, fui sair a noite com alguns amigos e passear pela zona da baixa. Eu nessa noite inicialmente andei um bocado indisposta, mas eles rapidamente me fizeram sentir melhor. ;)
Acabamos por ir a um bar que ainda nunca tinha visitado, chamado "Pensão do Amor", apesar de achar os preços um pouco elevados, achei o ambiente super agradável...
Eu não andei a passear muito pelas salas da pensão, mas pelo que os meus colegas disseram era muito fixe, e pelo que vi na sala onde tive a decoração e o ambiente eram fantásticos. Para quem quiser visitar um local mais vintage, animado e com um ambiente agradável e mais desinibido, recomendo, mas como disse os preços são um pouco puxados na minha opinião!

*Dia da Mulher
Bem o meu dia da mulher não foi mar de rosas...infelizmente...tive alguns problemas e desentendimentos familiares, que me fizeram sentir.me péssima :/
Cheguei ao fim da tarde super deprimida e sem vontade de estar em casa. Acabei por ir para Lisboa encontrar-me com os meus amigos. A noite foi divertida e consegui não só relaxar e esquecer os problemas, como divertir-me e rir imenso. ;)  Senti-me muito sortuda! >-<'


(Compras)
Bem vou mostra-vos as minhas comprinhas deste mês, por enquanto...sabem que eu tenho dificuldades em controlar-me, e estou sempre a encontrar bons preços!

*Escova- 2,95€ (oriflame)
A minha antiga escova, não era tão cute como está, e já tem a borracha a 
precisar de ser colada ao cabo. :P
Eu recomendo estás escovas, a minha antiga tem 5 anos! Durou imenso e são super boas
a pentear cabelos lisos, são suaves a tratar o cabelo e tiram os nós.


LIDL:*Asia Noodles -1,19€
                     *Chips Prawn Crackers-1,19€
Eu sou sempre um eterna curiosa com as coisas novas!
Nunca tinha arriscado experimentar a gama de produtos asiáticos do LIDL e como este ano estou mais aventureira que nunca resolvi tentar! Ainda não comi as Asia noodles ( depois digo alguma coisa na página do blog!), mas as Prawm Crackers ou como eu lhes chamo Hóstias de camarão, são deliciosas e super crocantes, achei que falem a pena para quem adora snacks e gosta de váriar.


Os meus antigos Asics, passado 4 anos de serviço, foram a vida! Eu não aguentei e tive de arranjar um par deste "pedaço de céu"! Juro-vos são dos ténis de desporto mais confortáveis que alguma vez calcei e eu já fui menina da Nike, aconselho vivamente a quem quer investir, e comprar uns bons ténis.
Eu aproveitei as campanhas da Sport Zone, eles inicialmente eram 79,95€, mas eu paguei 44,95€ e ainda tive 13,50€ em cartão Sport Zone, para outra compra. ;)  

(ofertas/prendas)
Este foi um inicio de mês em que os meus pais me deram muitos mimos, sou uma rapariga cheia de sorte nisso e super grata!

Este banquinho desdobrável...é porque a vossa Naipes é muito pequenita
e precisa dele para lhe facilitar a vida as vezes ...lol (Mãe)

T-shirt New York Home Team (C&A)
Mãe <3








Cada um destes pares de tenis foi 5 euros e uns foram dados pela minha mãe e os outros pelo meu pai, acho-os muito fixes :P

Deram-me todos estes cartões a porta do metro '-'

Bem queridos e queridas da Naipes, por este post é tudo, este mês ta a ser muito bom para passear e divertir-me. Por isso penso que teremos 3 posts sobre o mês em vez dos normais 2...pois não quero fazer posts xxl! ^-^'' 
Até ao próximo que está super para breve! Ainda espero postar mais umas coisinhas este mês. *w*

*Hugs* 
Naipes

segunda-feira, 24 de março de 2014

TAG - Liesbster Award -> Discover new bloggers <-


Olá queridos e queridas da Naipes! Tenho o prazer de vos anunciar que no último mês e meio receber 3 tags para o Liebster Award -> Discover new bloggers <-.
Como devem calcular séria chato deixar tags por responder ou até mesmo colocar 3 vezes de seguida a mesma tag. Por isso optei por responder a pelo menos 2 das tags neste post e a última vou guardar para daqui a uns meses! Espero que não tenham boa memoria para não sentirem que será aborrecido. XD

Regras para participar na tag:
♡ Partilhar 11 factos aleatórios sobre ti
♡ Responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez
♡ Nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores
♡ Criar as tuas 11 perguntas

São bastante semelhantes as do "Conhecendo a blogueira" por isso sem mais demoras vamos começar!

♡ 11 factos aleatórios sobre ti

1-Gosto de coisas Kawaii's (quem não sabe o que é, pesquise please :<)
2- Sou baixinha e adoro!
3-Gosto muito do conto de Lewis Carroll, "Alice no País das Maravilhas"
4-O meu personagem preferido da Marvel, embora eu não ligue muito a comics é o Nightcrawler.
5-Adoro trocar sms's quando vou no autocarro.
6-Gosto muito de Harry Potter.
7-O meu filme preferido é kiki's delivery service.
8-O jogo que tenho jogado ultimamente é o Disney Hidden worlds, no Facebook.
9-Os dias tem poucas horas para tudo o que eu desejo fazer :<
10-Gosto muito de lasanha, mas raramente como por ser tipo garfield ^w^
11-Adoro pijamas *-*

As Perguntas das meninas do blog Morning Dreams  *-*


1- Quais os itens que não consegues viver sem?
R: Ui...acho que são imensos! Pc, telemovel, passe, jogos, make-up, roupa, sapatos, bomba da bronquite...tanta coisa mesmo XD
2- Um momento marcante na tua vida?
R: Ter de dizer adeus a uma história da minha vida que durou 4 anos...
3- Que marca de maquilhagem mais gosta?
R: Tenho um fraquinho pela Benefit...embora não tenha nada da marca! :<
4- O porquê do nome do teu blog?
R: O meu blog chama-se Naipes Heart, porque o meu nick da internet é Lady Naipes. Daí que queria alguma coisa que combina-se e viesse do meu nick, por isso optei por colocar Heart, porque todas estas coisas fazem parte mim e demonstram muito tudo o que tenho no meu interior.
5- O que pretendes com o blog?
R: Pretendo partilhar com as pessoas que seguem a minha visão do mundo, ou seja, partes da minha vida e opiniões. Sou uma pessoa muito incomum e que nunca teve medo de demonstrar quem era. Acho que ter um blog foi só para mim mais um passo para afirmar isso!
6- Preferes rímel ou eyeliner?
Difícil adoro os dois :P Vou escolher Rimel porque amo ver-me de pestanas volumosos *_*
7- Qual o teu vício?
R: Neste momento só internet...estou numa dieta para não consumir cafeína, senão seria mesmo coca-cola <3
8- Quais os teus blogs preferidos?
R: Não defini de momento nenhuns por enquanto. ^^'
9- Qual a tua opinião do meu blog?
R: Ainda o conheço há uns meses e não li ainda muitos posts, mas no meu ver é bastante clean, gosto do aspecto.
Até agora tenho adorado o conteúdo, penso que será um dos blogs que pretendo seguir, e ir acompanhando o seu crescimento. ;)
10- Qual a melhor palavra para te definir?
R: Estranha
11- Qual o teu sonho?
R: Viver em lisboa. ^^


♡ 11 bloggers com menos de 200 seguidores que quero nomear:
2- Vícios de uma adolescente - http://viciosdeumaadolescentemake.blogspot.pt/
3-Movie of the week - http://movietheweek.blogspot.pt/
5-Maggie's Little Place - http://maggieslittleplace.blogspot.pt/
6-Lovely Flats Affair - http://lovelyflatsaffair.blogspot.pt/
9-Nina's Makyup & Beauty Secrets- http://ninasmakeupandbeautysecrets.blogspot.pt/

♡ As 11 perguntas para os blogs que escolhi...

1-Qual a cor que mais domina o teu guarda roupa?
2- Como gostas de passar o teu tempo livre?
3-Há alguma marca de maquilhagem que adores? Se sim, qual é?
4-Qual a tua serie preferida?
5-Qual é na tua opinião a maior qualidade que um blogger conhecido deve ter?
6-O teu blog é importante para ti? Porque?
7-Se pudesses ir de férias hoje e voltar dentro de 2 semanas, qual seria o teu destino de férias?
8-Qual a tua fruta preferida?
9-O que mais gostas no teu pais?
10-Quais as bloggers com quem te das melhor?
11- Qual é o teu tipo de blogs?

Por está tag é tudo eu espero que a blogger que me taggou por ultimo não leve a mal, eu já respondi a tag dela também, mas vou publicar mais tarde! Não quero ser muito repetitiva, mas fico feliz por me ter escolhido com tanto blog fixe que conheço, com menos de 200 seguidores.

*hugs*
Naipes

quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do pai (2014)


Olá queridas e queridos da Naipes! Hoje quis escrever um novo post, mais cedo do que o costume por ser um dia especial. ^-^ Feliz dia do Pai <3

Este post vai ser um pouco mais pequeno pois, quero apenas marcar este dia como sendo um dia em que demonstramos ainda mais os nossos sentimentos, pelos nossos pais. 

A minha relação com o meu pai sempre foi bastante normal no meu ver, tinha os seus comuns altos e baixos, apesar de algumas coisas de ambas as partes. Tanto eu como o meu pai tivemos fases, na construção desta relação. Lembro-me que em pequena, talvez devido as situações todas, sentia algum medo do meu pai e de falar com ele. Com o tempo as coisas melhoraram, e hoje acho que tenho uma relação mais saudável, embora haja dias como em todas as outras.
A verdade é que sou sempre a "menina pequenina do pai", acho que para era por vezes conveniente que eu fosse sempre uma menina pequena, pois as coisas eram bem mais fáceis de gerir nessa fase. 

Ele esta sempre lá para se preocupar a sua maneira, mesmo que por vezes seja da maneira mais rígida quando está super preocupado com o meu futuro, ou da mais amável, quando me vê a passar por coisas que me magoaram, e que ele nunca desejaria obviamente!
Acho que o meu pai tem uma maneira de se expressar muito única, nem sempre a mais meiga e nem sempre a menos doce, pois o lado de exprimir sentimentos nunca foi bem o seu forte, ao contrário das Física e Químicas.


Gosto do meu pai, acho que tanto eu como ele temos muito que evoluir enquanto pessoas e só espero passar ainda muitos anos com ele, tal como com a minha mãe. Eles são mesmo muito importantes para mim!

Para finalizar o post do dia do pais vou mostra-vos as prendinhas que vou oferecer ao meu pai. ;)
Há que aproveitar o facto de ele nunca visitar o blog, ou o Facebook por ele vá não gostar muito deste tipo de redes sociais.


* t-shirt cinza (Primark)
O meu pai ama jazz!

*Pulseiras (Claire's)
A rosa diz "#1 daughter" e a preta "#1 daddy" :)

Tenham um bom dia do pai e até ao próximo post que está mesmo para breve. ^^ Estou deserta para falar sobre o meu mês de Março que está a ser uma animação!
*hugs*
Naipes

segunda-feira, 17 de março de 2014

Saldos 2014 (2ª parte)

Olá caros seguidores! :) Aqui estou eu, de volta para o 2º post de saldos que já vos tinha prometido. ^^
Espero que não se zanguem por estar um pouco cumprido! Dividi tudo por lojas e coloquei os preços.

(Pull and Bear)
T-shirt  bordô "Never Say Monday" - 1,99€

T-shirt Cinza com dragão oriental - 3,99€

P.s. foram as primeiras comprinhas da minha vida na Pull and Bear. :)

(Maria Alvaláxia)
Casaco rosa com pormenores em cabedal - 9€ (antes 18€)

Casaco branco, super quentinho - 14€ (antes 24€)

(H&M)
2 pares de luvas cinza - 1€

Òculos de sol - 1€

Colas óculos- 1€
Verniz Glitter - 1€

Verniz vermelho brilhante - 0,50€
Verniz rosa/salmão - 0,50€

Verniz azul - 0,50€
Verniz cobre - 0,50€

Liquid Eyeliner lilás - 0,50€
Liquid Eyeliner verde menta - 0,50€
Liquid Eyeliner azul - 0,50€

Frasquinho de perfume - 0,50€
p.s. ele ta a meio e selado, mas comprei mais para 
aproveitar o frasquinho para depois de lavado
levar os meus perfumes :p

3 Vernizes- 1€

(Primark)
Andei a namora-lo desde Novembro <3
antes era 25€, paguei 7€


Camisola natalícia do mickey e da minnie- 3€


Camisola azul básica - 3€
Eu gostei muito dela e era a última deste tom, embora 
não estivesse em saldos, achei-a muito em conta!


Top floral, super leve e fresquinho - 2€


Meias antiderrapantes padrão leopardo - 1€


Meias super cutes - 1€


*Top Leopardo - 2€
*Top floral aos quadrados -2€
p.s. sorry eles ficaram amarrotados dentro do saco da primark
e nem sei bem como pois apesar de não tarem bem dobrados,
 tavam sozinhos no saco 0.0'


Saco YSL - 1€


Casaco desportivo verde Tropa - 4€


Mochinhos de enfeite - 1€


jeggings pretas - 4€

Os botins que me salvaram quando os meus ténis se estragaram!
Botins cinzento escuro - 7€

(Farmácia)
Essence Vernizes Ballerina 0,50€ cada

Essence Glam liner prateado e dourado 0,50€ cada

Essence Ballerina blush souflé - 0,50€

Essence Nail Art Pen - 0,50€

Essence Lip Gloss Ballerina - 0,50€

Essence Verniz Cracking prateado-0,50€

(Breshka)
Bandolete orelhas de gato - 0,99€

Estás foram as minhas predições, na minha segunda ida aos saldos! Confesso que este ano estiveram demais, e que não aguentei, não aproveitar uma segunda ida. Espero que tenham gostado, vemo-nos no próximo post!

*hugs*
Naipes