terça-feira, 29 de abril de 2014

Produtos de que gostei :)


Olá queridos e queridas da Naipes. Não sei se ainda se lembram...mas há umas boas semanas, fiquei de fazer um post sobre favoritos de inverno. O tempo foi passando e em plena primavera, achei que o melhor seria fazer um post com alguns produtos que gostei de usar. ^-^ Espero que gostem! Para a próxima que pensar fazer um post do estilo, tentarei ter mais cuidado e organizar-me melhor.
*Produtos*

1- Máscara facial Algae gel mask - Oriflame 


Está tem sido a minha máscara facial dos últimos meses. Normalmente em alguns fins-de-semana em que tenho tempo, aproveito para a usar e ate gosto bastante.
Ela é muito refrescante, tem uma textura tipo gel e o cheiro é suave. Já a tenho a meio, não devo comprar outra igual tão cedo, porque tenho outras em casa, embora esta seja um bom produto.

2-Gel de duche Pink Grapefruit e Ginko - Oriflame

Este tem sido o meu produto para esfoliação. Por vezes é importante dar um cuidado mais especial a nossa pele. Gosto de o usar pelo menos uma vez por mês ou duas. Este produto também é da Oriflame e é um dos meus preferidos deles!
Ele tem um cheiro super bom a toranja , é cor-de-rosa e um bom esfoliante. Devido aos pedacinhos cor-de-rosa que quando devidamente esfregados no corpo, além de serem relaxantes ajudam no tratamento.
Já para não falar que dura imenso! Pelo menos comigo está a durar bastante...  ;)

3- Máscara Capilar Mix Chocolate - Kanechomn


Durante este inverno, acabei com esta máscara. Já estava cá em casa há um bom tempo, foi comprada para a minha mãe, mas ela não gostou muito e eu andei a usa la para terminar. A desgraçada da máscara teve alguns acidentes antes de ser minha...digamos que uns 300 gramas do produto caíram ao chão num acidente. XD Eu quase só tive 2 dos 3 chocolates da mascara o branco e o de leite! A máscara é agradável tem um cheiro muito bom e sempre deixou o meu cabelo bem hidratado e nutrido. 
Ela cheira super bem, vem com 3 tipos de chocolate, muito cremosa,  podemos misturar como eu fiz quando a recebi ou ir usando cada tipo a seu tempo. Acho que é um bom produto, dura imenso e custava quando a compramos uns 10€ ou 11€
Só não comprei outra por ter outras mascaras que adorava experimentar, e gosto de variar.

4- Máscara capilar Asia Straight - Gliss Sshwarzkopf
Bem eu tenho de admitir que está é de longe a minha marca de produtos capilares preferida!
Eu sou uma menina Schwarzkopf! Grande parte dos produtos que uso no meu cabelo são deles.
Está é a mascará que tou a usar de momento e simplesmente amo. <3
Deixa o meu cabelo super nutrido e ainda mais sedoso.
Ela é cremosa, tem um cheirinho suave, deixa o cabelo super liso, embora no meu se note menos, porque eu só tenho jeitos no cabelo, e não o tenho frisado.
 No meu ver tal como todas as mascaras que experimentei da gama  é bastante agradável.

5-  Champô Ultimate Volume - Schwarzckopf


Este é o meu champô preferido. <3
Ao longo dos anos perdi bastante volume. Este champô é dos poucos que me faz o cabelo ficar um pouco mais volumoso e eu adoro o efeito.
Ele tem um cheirinho agradável, tem 0% de silicones, e confere algum volume logo após a primeira aplicação.
No meu ver é um dos melhores da gama gliss e eu adoro mesmo muito, e nem sou de desenvolver paixões por produtos capilares!

6- Creme Jada


Antes que leiam o rotulo e se perguntem:"O que? Mas porque é que ela usa isto se é para cabelo encaracolado ou cacheado?". Bem ele realmente diz isso...mas ele é um grande FAIL nesses cabelos!

A minha mãe comprou-o na nossa cabeleireira, mas segundo notamos não faz o que promete, mas funciona super bem no meu cabelo e hidrata e nutre bem as pontas.
Ele é excelente para as minhas californianas!
Aconselho-o a meninas com cabelo liso ou com jeitos, que tenha as pontas secas ou esteja a precisar de nutrição! Tem um cheirinho super maravilhoso. ;)

7- Perfume Pink raspberry Citrus - H&M


Este perfume foi comprado pela minha mãe, mas quem acabou a usa-lo, fui eu. :<
Ele cheira super bem, é da colecção da H&M, do ano passado. Tenho alguma pena de ainda não terem feito nenhum este ano com um cheiro semelhante, porque gostei mesmo!

8- Lápis stays no matter what - essence



Eu gostei muito deste lápis da essence, porque embora não o ache perfeito ou único. Ele foi o primeiro lápis com que consegui começar a minha árdua tarefa de ter coragem de aprender a fazer o risco. ^^'
Tinha imenso medo...mas ele tem me ajudado imenso. ;)

9- Máscara de pestanas I <3 extreme - essence


Bem eu recebi esta máscara na altura do natal. Já tinha ouvido N bloggers a falar bem dela. Para ser sincera adoro o volume que me confere as pestanas, embora por vezes devido a ela ser bem pigmentada, eu a modos que ainda suje nariz ou cantos dos olhos ^^'
Tem melhorado com o tempo! Apesar da minha falta de jeito amo está máscara.

10- 4 eyeshadow - essence


Eu tenho este conjunto de 4 sombras da essence que me saiu numa revista da bravo. Comprei-a mesmo pelas sombras! Ficavam bem mais em conta e ainda vinha com um anel e a revista, que embora não faça parte das minhas leituras tenho de considerar como um ganho.
Devo dizer que foram as primeiras sombras da essence que experimentei e gostei.
Elas são bem pigmentadas, não são muito caras, e aderem bem aos olhos. São excelentes para make-up casual que é o que eu normalmente faço.


Espero que tenham ficado curiosas com algum produto, ou que gostem de algum dos produtos da minha listinha. O próximo post já será sobre o meu mês de Abril. ;)
Fiquem atentos pois aseguro-vos que ando a preparar algo!!!

*hugs*
Naipes

quarta-feira, 23 de abril de 2014

New things ;)

Olá queridos e queridas da Naipes. Espero que esteja tudo bem com vocês, é depois de um grande Anicomics, que divulgo as coisinhas que comprei, recebi e ainda algumas prendinhas atrasadas que também recebi. ^-^

(Compras)

*H&M
lip glosses 1€ cada (promoções)

Bolsa necessaire 2€ (promoções)

*Primark

Botas castanhas 3€ (promoções)

Top básico 2€

Estes top's tirando o primeiro, são todos daquele modelo.
O 1º é stretch  2,50€, os outros foram todos 2€.
Cores: Jade, Blush, Green e Coral

Soutien creme padrão leopardo 2€ (promoções)
Soutien azul padrão leopardo 2€ (promoções)

Mala verde menta 7€  <3
p.s. sorry mas ela ainda é mais bonita do que a foto permite mostrar!

Collants padrão 1€ (promoções)
comprei mesmo por tarem baratinhos e ter curiosidade :P

T-shirt "Hey you, I think you're cute" 3€

Camisola térmica 2€ (promoções)

carteira rosa 1€  <3 (promoções)

*Worten

Bolsa para telemóvel 0,49€

*Papelaria Reis

Fascículo da Colecção "A mesa com a Hello Kitty" 1,95€

*Claire's
Tiara 1€ (promoções)

Pulseiras 1€ cada (promoções)

Brincos 1 euro cada (promoções)
p.s. Os que não tem preço não posso dizer de momento, mas se quiserem saber mando em e-mail....vou dar uns de prendinha a amigas ^-^

Farmácia Miguens

Kiss I care love, essence 1,59€
Blush stick, essence 0,50€

*Maria
Collants tom cor de pele  2€
Ainda não me sinto muito a vontade as vezes 
a andar com as pernas a mostra ^^'

(Ebay)
Capas de telemóvel 4€ cada
p.s. lamento, mas ainda não é desta que partilho no 
blog o meu novo 96! Sorry partilho no post sobre Abril >-<'

(Gifts)

Vou começar pelas prendas de anos e natal atrasadas ;P


Pantufas leopardo (madrinha) *w*

Cachecol creme da Parfois (madrinha) <3


Colar ovinho violeta (Sofia B.) <3


Saco "Daddy i want a Pony"  (Sofia B.) :3


Caneca com colher (Sophia F.) *w*

A partir daqui já são prendinhas que me deram durante Abril, e que não estão relacionadas com nada festivo.

Ténis bege Sportzone (pai)

T-shirt creme depply com pontinhos neons (pai)

Leggings pretas Stradivarius (pai)


Mimos da Tanya do Chocopink :P

Pure Skin da essence (mãe)


Pinceis UBU:
*Lippety stick
*Eyemazng
*Undercover Love
(mãe)


Pestanas falsas (mãe)

(Ofertas)


*Amostra do novo Elive Fibralogy 
*Íman do Mr. Pizza
*Caneta e desconto em lentes de contacto
*Amostra de mascara caudalie
*Separador de livros (prenda da Sofia B.)

Free comics <3

Pulseira de pérolas laranja da Lojinha da Marisa
oferecida no encontro de bloggers/youtubers


Estas foram as coisinhas novas que recebi. Em breve post sobre como foi o meu Anicomics, e lamento ter me ausentado, mas estou a desenvolver um projecto, como disse na página. Espero bem que depois de para mostrar os frutos deste trabalhinho. ;)
*hugs*
Naipes

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #1


Olá queridos e queridas da Naipes. Depois de alguns atrasados da minha parte, finalmente trago algo novo e um pouco inesperado. Não estava nos meus planos, lançar esta rubrica na Páscoa, mas devido a alguns atrasos no post das coisinhas que recebi e comprei, achei por bem publicar outra coisa. E embora o Anicomics esteja nos planos, ainda não tenho fotos suficientes! :P

Está nova rubrica será sobre snacks, embora eu não seja das maiores fãs de comida do mundo. Sou um pouco aventureira e embora como pouco, gosto de experimentar comidas novas, nomeadamente snacks. Pois como ando por vezes sem vontade de comer, acabo por recorrer a eles, mais do que devia! Neste primeiro post, vou falar de 6 diferentes. Por isso vamos lá entrar no maravilhoso mundo dos snacks pessoal! ;)

1-Nackis da Bicentury

Bem eu aprecio um pouco este tipo de tortilhas/bolachas. Normalmente como das de arroz, que tem uma certa semelhança com a esferovite, em termos de aparência. XD

Achei as Nackis muito saborosas, ideal para quem gosta de uma comida mais saudável e light.
*pontos positivos- sabor , ligeiras, saudáveis e fáceis de transportar.
*pontos negativos- salgadas.

2- Iogurte Hello Kitty para beber, da Nestlé


Comprei-o mais por ser da kitty, por curiosidade e também, porque o pingo doce estava a fazer promoções. ^-^
*pontos positivos - sabe muito bem, a embalagem é muito fofa e é mesmo um bom iogurte de morango.
*pontos negativos - pequenino ( é um pouco mais pequeno que o actimel até, devido a ser feito para crianças)

Penso que recomendo aos fãs da kitty que queiram experimentar e gostem de morango, mas comprei nas promoções. Não acho que valha os 2,50€ que vi no pingo doce como preço normal!

3- Milka Choco Jelly


Eu não sou muito de chocolates, porque tenho os dentes tão sensíveis, mas tinha bué curiosidade com este chocolate, por ter jelly beans e muitas surpresas.
*pontos positivos - uma aventura a cada dentada, o sabor inconfundível de milka, suavidade, estalinhos na boca, consegui comer sem ter problemas com os meus dentes!
*pontos negativos - um pouco viciante e ao inicio estranhei os jelly beans com chocolate.

Recomendo muito, foi dos melhores snacks dos últimos tempos que provei!

4- Magnum mini de Amêndoa, da Olá 


Toda a gente os conhece! Não são novidade nenhuma. Por entre os amantes da Olá, estão milhares de amantes dos Magnum amêndoa. Normalmente os packs mini, nunca compensam , mas este saiu-me a 1,99€ devido a promoções do Pingo doce.

*pontos positivos - mais baratos que um Magnum amêndoa num café (quando estão em promoção), o sabor inconfundível e delicioso do gelado Magnum. <3
*pontos negativos - caro quando a preço normal, e algumas pessoas não apreciam a sua camada de chocolate.

5- Folhados de Salsicha do pingo doce (Congelados)


A minha mãe quis experimentar, e  então compramos. Achei mais interessante mostra-vos foto de como ficam depois de uns minutos no forno. ;)

*pontos positivos - rápido de preparar, massa deliciosa e muito boa, achei bastante saborosos para folhados congelados.
*pontos negativos - devido a ser congelado, notei que a salsicha tinha um sabor mais aguado .'-'

Por este post é tudo, espero que tenham gostado desta ideia. Em cada post vou tentar ter 5 snacks novos. ;)
Até ao próximo post e tenham uma boa Páscoa! ^-^


*hugs*
Naipes