quarta-feira, 28 de maio de 2014

1º Giveaway do Naipes Heart :3


Olá queridas e queridos da Naipes. Hoje é um dia especial para o Naipes Heart. 
Sendo que hoje é, a primeira vez realiza um giveaway. ^_^

O prémio é composto por dois produtos simbólicos, mas que espero que gostem! *w*

Devido a ser o primeiro sorteio, que faço, não procurei quais quer patrocinadores ou lojinhas, e os prémios foram comprados por mim. 
1º Base PureSkin Natural Cover Moisturizer (lighter skin) Essence


2ºVerniz rosa da essence

O Giveaway inicia-se oficialmente hoje, dia 28/05/2014 e terminará a 01/07/2014. O motivo para não durar apenas um mês são os meus exames...coincidirem com as datas do fim do mesmo! :/
Daí que preferi prolongar 3 dias e dar a devida atenção ao vencedor ou vencedora do mesmo!

Os requisitos para participar, encontram-se na caixinha em baixo.  Mas quero salientar que  há 3 de carácter obrigatório e que vou colocar aqui em baixo para que tenham atenção a eles! :3



Para participar deverão obrigatoriamente seguir estes 4 passos:

1º Colocar like na pagina, de Facebook,  do Naipes Heart;

2º Ser seguidor do Blog Naipes Heart;

3º Partilhar o passatempo no Facebook;
(Abrir ~Tutorial~)

4º Comentar o post do Giveaway. *w*



a Rafflecopter giveaway

Desejo boa sorte aos participantes e espero que tenham gostado dos pequenos prémios que seleccionei! :)


*hugs da Naipes*

sábado, 24 de maio de 2014

Freezing my heart...


Olá caros seguidores sei...que já estou um pouco mais atrasada que o costume! Maio tem sido um mês mesmo trabalhoso '-', mas admito que está a valer muito a pena :)
Bem vamos lá falar do final do meu mês de Abril! ^-^

*Passear nas férias de Páscoa*

Num dos últimos dias de férias, resolvi ir dar um passeio por Lisboa. Passei por imensos locais, Colombo, a zona de entrecampos e campo pequeno. Tive um dia bastante activo e foi bastante agradável. :) Almocei no KFC e tirei umas selfies. :P

Selfie inspirada numa amiga minha XD

creppy face '-'


* Sandes Double Krunch
*Krushers Chocolate Lion médio <3

*Almoço de Aniversario da Andreia*

No dia 23 de Abril a minha amiga Andreia fez aninhos. ^-^ Por isso no sábado, a seguir aos anos dela fomos almoçar, no buffet Japonês, que fica no intendente. A comida além de ser super em conta era óptima! E claro houve imenso sushi *-* e outras coisinhas boas. <3

Uma foto de algum sushi e mais umas coisinhas,
infelizmente não sei o nome de tudo '-'
gomennasai -.-'

o delicioso bolo de anos da Andreia *-*
Feito pela doce Inês :3

Foi um excelente almoço, onde revi imensa gente e passei um bom bocado. Apesar de admitir que não estava num dia muito bom. :/ Mais tarde ainda nesse sábado, fui com a minha mãe ao cinema, ver o filme Frozen. 


Sinceramente adorei o filme, achei que apesar de ter ido um pouco de pé atrás, devido ao fanatismo que via no facebook, mas no fim fui convertida. lol Penso que já é o 2º filme da Disney, nos últimos anos, em que me consigo identificar bastante com as personagens. '-' Coisa que não pensei que pudesse acontecer, depois de Rapunzel!


*Compras*

Como em todos os meses embora tente sempre controlar-me há sempre mini-comprinhas! >-<'

-> Primark <-

Calças de treino 4€
Elas tão bastante larguinhas mas já não havia o tamanho a baixo
e eu querias para andar a vontade naqueles dias em que estamos mais
preguiçosas e não vamos fazer grandes coisas!

Meias 1€ (são mega confortáveis!)
Cintos 2€ ( muito resistentes como eu adoro!)



Vestido branco 5€

aqui podem ver melhor alguns pormenores :)

-> Maria <-

Quantas vezes não procuramos uma mala simples, para um dia normal ou especial. Que seja pequena e elegante, e claro que seja baratinha e fique bem com imensa coisa!
Foi exactamente isso que vi nestas duas malinhas que me custaram 2,50€ cada uma, ou seja, as duas ficaram apenas por 5€





Penso que foi das melhores compras do meu mês ^-^

->Kingpin books<-


Manga de Sailor Moon volume 2 - 12,99€

-> Well's <-

Depois de tanta volta que dei, lá consegui o afia da essence que procurava há quase um mês. '-'
Esteve esgotado infelizmente e fez-me ir a varias lojas até aparecer quando menos esperava!

Afia essence 1,29€

-> Continente<-


Gel de duche da B.U. 2,29€
Adoro alguns dos desodorizantes e perfumes deles...dai que quis experimentar 
este gel de duche! ^-^

-> Pingo Doce <-

 Hair Repair da Gliss 1,99€
Aproveitei a promoção, pois penso que será útil para cuidar ainda mais
o meu cabelo neste verão :)

-> Stradivarius<-

A maior loucura dos últimos meses! Já a muito tempo que queria uma camisola com este tipo de padrão floral. *w*


Camisola "Now or never" 12,95€ <3


Umas revistinhas que me deram :)

Prendinha do pai, because verniz da essence :P


*Filmes*
Como último tópico deste diary, deixo uma montagem. Com os cartazes dos outros filmes que vi durante este mês. ^-^


1- Mirror Mirror
2- Oz The Great and Powerful
3- The Mirror has two faces
4- Princess and Frog

Por este post é tudo. Fiquem atentos pois o próximo post promete e será algo novo no blog. ^_^

*hugs da Naipes*

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Páscoa 2014


Olá de novo, queridos e queridas da Naipes. Sei que já passaram uns bons dias desde a nossa querida Páscoa, mas não queria deixar de falar um pouco da minha.


O que mais gosto na época de Páscoa, acho que muito sinceramente são os coelhinhos, o chocolate e os dias de férias passados grande parte dos anos por casa, ou a sair alguns dias com amigos ou com a família.
Apesar de apreciar estas coisas, também tenho algumas tradições de Páscoa, digamos já que a minha família não liga muito as festas.

Nos últimos tempos tenho sempre cumprido os dias em que não se come carne, e nos domingos almoço na casa da minha tia, a irmã do meu pai. ^-^

Todos os anos eu recebo presentinhos, para além de chocolates. Dai que vou vos mostrar que coisinhas recebi nesta Páscoa. ;)

*Presentes de Páscoa*

* Peluche Twilight Sparkle, MLP do Continente (Mãe)


*Secador de cabelo AEG, do Pingo doce (Mãe)

*Calções da Primark (Mãe)


*Mala da Hello kitty da claire's + dinheiro (Pai)

*Amêndoas de chocolate (Madrinha)


*Sapatilhas verde menta da Primark (Padrinho)


*Saia ganga clara da Primark (Padrinho)


* Camisolas com renda da Primark ( Padrinho)


Camisolas da Primark (Padrinho)


Colares vintage de França ( Tia)


Colares vintage de França ( Tia)

Ovo de Páscoa (Tia)

Espero que tenham tido uma Páscoa excelente e rodeada das pessoas mais especiais, que tanto amam. Acima de tudo penso que o mais importante nestas épocas é mesmo isso.
Se quiserem, digam nos comentários como passaram a vossa Páscoa. ^-^

*hugs*
Naipes


quinta-feira, 15 de maio de 2014

Anicomics 2014

Dia 1

No 1º dia de Anicomics, cheguei ao evento super cedo, devido aos transportes ao fim-de-semana e a fazer parte do voluntariado deste ano. Tinha de estar presente no portão ás 8h15, mas cheguei as 7h30.

O meu trabalho de Sábado, foi durante as primeiras horas do Anicomics ajudar o pessoal dos stands não profissionais, e mais tarde vigiar e auxiliar o pessoal dos stands dessa área.
Conheci mesmo pessoas fantásticas, na área dos stands, super simpáticas e bastante criativas. Que estavam a vender
produtos artesanais bastante criativos e incríveis.

Eu recolhi cartões de todos os stands dessa sala, para vos mostrar, e vou deixar por baixo da foto. Os links das paginas deles. :) Vejam garanto que vale a pena, são lojinhas com produtos muito variados e alguns ate bastante incomuns.


*Fantastic Banca (Fanart)
p.s. sorry ter misturado fanart com stands '-' mas foi um fail meu
a tirar fotos! >-<'



Mais tarde passei para outro posto, estive na bilheteira a verificar as saídas e a garantir que as pessoas tinham carimbo. Passado algum tempo, mudaram me para a banca para vigiar artigos e já estava de uma maneira que já só me concentrava nos itens ou potenciais clientes, embora a função fosse vigia. Até estranhei estar a ajudar a vender coisas na mesma, já que como estava só a vigiar e focada nisso principalmente!

No fim desse dia fiz uma revisão de algumas áreas do Anicomics para podermos encerrar o evento.

Não estava nos meus planos, mas passei a noite em casa da Inês e da Bia, juntamente também com a Andreia. Como em qualquer noite de miúdas foi a pura da loucura XD
Até andei a "desenmerdar" meada ( sorry a expressão)


eu e a Inês a trabalhar na meada

Dia 2

No segundo dia de Anicomics fiquei pelos lados do fanart, onde também vi bastantes trabalhos interessantes. Aproveito para deixar os links dos artistas. ;)





Depois ainda a meio da manhã passei para a Zona do Gaming. Nessa área tive a ajudar nos workshops do 2º Piso, e também tomar conta das Nintendos Ds e da Wii U. Quase não sai de la nesse dia. >-<' A sorte foi que ainda ganhei um tratamento capilar feito pela Patrícia. Eu gostava de ter trocado mais vezes de posto. Só por volta das 19h é que sai para outro posto,  fui para o backstage. Além de estar no meu posto a vigiar as portas como já estava a acabar o show de cosplay, aproveitei para tirar umas fotos de recordação e ainda jantar com a bia. Comemos uma especialidade nossa XD Panquecas com pasta de atum ( parece estranho mas estava uma delicia) tambem comemos umas bolinhas de carne panada, feitas pela ines e bolo de chocolate. <3





Eu com a inês <3                   

eu e a bia <3




Adorei os fim-de-semana embora tenha sido super cansativo e por vezes tenha me sentido um pouco solitária. Obrigada pelo voto de confiança por parte da organização! Sei que dei o meu melhor, e espero ter conseguido desempenhar as funções para as quais me destacaram, da forma que desejavam.

*Cosplays*

Como não podia deixar de ser eu seleccionei alguns cosplays que vi e gostei, embora não tenha assistido aos espectáculos, nem de sábado, nem de domingo.


Queen of Hearts ~ Alice Madness Returns



*Merida ~Brave 


Neko ~ k Project


Nonon Jazukare ~ Kill La Kill

Asuna ~ Sword Art Online





Rapunzel ~ Tangled

Fenix ~ Marvel (foto de: Andrés Liveevil)

*Compras*

Eu fiz algumas comprinhas no evento, embora não tivesse nos meus planos. >-<'
Achei estes trabalhos tão awesomes que não resisti...vejam isto! Recorda-me tanto a minha infância!


Espero que tenham gostado da visão do evento, feita com base na minha experiência como voluntária. Se quiserem partilhar comigo a vossa experiência neste anicomics, força! Deixem algum comentário no post ^-^

*hugs*
Naipes