domingo, 27 de julho de 2014

Starting a nice summer time


Olá queridos e queridas da Naipes. ^^ 
Hoje trago mais um post sobre mim e os meus dias, que fala apenas do mês de Junho. Para o mês que vem acerto isto de vez, até porque sinto que a minha vida me vai permitir e muito, fazer post's ainda com mais frequência. 

*Despedida da Ivy*

No inicio deste mês, em pleno fim-de-semana dos santos populares, encontrei-me com uma amiga para me despedir dela. Ela iria regressar a China na semana seguinte, e foi super querida em convidar-me para irmos lanchar, antes de ir embora.

Combinamos encontrar-nos no Saldanha, e depois passamos a nossa tarde na " A Padaria Portuguesa". Como estava sem maquina fotográfica -.-' e não tenho como passar as fotos do telemóvel para o pc, vou por uma foto da pagina com a tarte que pedi!


Vejam só essa tarte de limão merengada! Não parece deliciosa? ;)
Foi esse o meu lanchinho eheheheh ^^

Ficamos a tarde quase toda lá, a conversar. A Patrícia aka Ivy ( ela adoptou o nome patrícia, enquanto esteve cá, por gostar muito do nome), pediu-me para lhe assinar uma bandeira de Portugal. 
Foi a primeira bandeira em que deixei uma dedicatória, dei o meu melhor, mas a verdade é que sou péssima a escrever em tecido... :(
Gostei muito de passar a tarde com a ivy, foi uma tarde excelente e bem passada, apesar do calor insuportável! Desejo tudo de bom para a Ivy e espero que ela esteja a ler isto na China. ^_^

*Malevola*


Bem depois de imenso spam no meu feed de Facebook, com N estados a falar deste filme. Deu me a louca, como dizem os brasileiros, e fui ao site de filmes que frequento e pimba...meti-me a ver malevola mal cheguei a casa. Eu sei que o nome em portugal é Maléfica, mas eu cresci a ouvir a dobragem/ dublagem brasileira e Malevola para mim, é o nome que faz mais sentido!

Na minha opinião gostei imenso do filme, vi-o com poucas expectativas. O que talvez tenha ajudado a fazer com que eu gostasse ainda mais dele. Acho que no geral é mesmo um bom filme para ver de vez em quando, não o considero um filme que va ver e rever vezes sem conta.
Achei que neste filme, tal como em Frozen, mais uma vez pegaram no girl power, e não querendo fazer grandes spoiler's, mais uma vez a Disney tenta mostrar que não existe só amor entre homem e mulher. As mulheres não são de todo apenas seres frágeis que precisam de ser salvos apenas por homens. Temos mais personalidade e lutamos por nós e não apenas para agradar aos outros. O que até me agrada, pois penso que nos dias de hoje estas mensagens, acabam por ser mais realísticas que as antigas que a Disney nos passavam. Provam que não há histórias perfeitas e que todos podemos errar e ainda assim procurar o nosso final feliz.

*Anos da Diana*
No dia 10 de Junho, estive por Almada na festa de anos da minha amiga Di. Fizemos uma festa no apartamento da familia dela, na piedade. Já há alguns tempos que não estava presente numa festa deste estilo, mais caseira. Os pratos principais foram frango e morangos <3

Deixo aqui algumas fotos tiradas pela Sofia, visto que eu estava sem maquina :(

A aniversariante mega feliz com um retrato nas mãos ;)

Eu dona de casa XD

Bolo red velvet

Foto de grupo <3

*Oferta da CatLover*

Tive o prazer de receber este miminho da fofinha da Catlover, estou super grata pela hipótese que ela me deu de experimentar este produto.
Respondi apenas a um breve questionário que ela pediu. ^^



Já alguém daqui experimentou os adesivos compeed?

*The Body Shop- Promo*


Nos dias 6 e 7 de Junho, na tentativa de promover os novos cremes Body Sorbet, a The Body Shop oferecia não só a hipótese de experimentar o produto, como ainda receber uma mini surpresa! 
Isto tudo, mediante a apresentação de um vale destes, que vinha na edição do jornal destak ^^

Eu aproveitei o meu dia e fui louca o suficiente para passar por 3 lojas! Colombo, Vasco da Gama e Armazéns do Chiado ^^

Os mimos das 3 lojas <3

Body Butter Morango

Shower Gel Morango

Esfoliante de Coco

Aconselho a que fiquem atentos a este tipo de coisas o jornal destak as vezes tem destas oportunidades únicas! <3

Bem por este post, é tudo felizmente, apesar de estar sem maquina ainda consegui ter algumas imagens neste post. Aproveito para dizer que estou a preparar uma surpresa para vocês e que esta quase...quase...quase a chegar! Tenho a certeza que vão adorar. ;)

*hugs*
Naipes

sábado, 19 de julho de 2014

Shop Online ~ Living Dead

Olá queridos e queridas da Naipes! Hoje trago um tipo de post muito diferente do comum, neste blog. Eu encontrei uma loja online com algumas peças invulgares de que gostei e quis partilhar com vocês!

Fiz uma espécie de wishlist, de itens que gostei da lojinha. ^^








Considero que está loja é excelente para quem gosta de usar roupa, mais geek e também um pouco alternativa. As peças tem um ar divertido, diferente e parecem únicas. A loja tem imensos tamanhos e uma boa variedade de temáticas nas peças. O único se não que vi nelas é que aconselham a lavar a mão, o que pode demorar algum tempo, e tornar-se chato no dia a dia, mas acho que é o preço a pagar para ter uma peça destas no guarda roupa ;)






*hugs*
Naipes

domingo, 13 de julho de 2014

The last spring flower...

Olá queridos e queridas da Naipes. ;)
Hoje trago-vos um post estilo diary, e sim a Naipes, finalmente vai entrar no mês de Junho. Já era mais que tempo agora que estamos quase a meio de Julho. :<

*Teatro*

Dia 21 de Maio foi o dia escolhido para a estreia da peça de teatro, na qual participei. A peça era destinada ao publico infantil e tinha como tema principal o 25 de Abril. Esta prometia tentar dar a conhecer as crianças a importância do 25 de Abril, bem como da liberdade de expressão.








Deixo aqui algumas das minhas figurinhas na peça! '-' Onde desempenhei papel de cravo. :p

Não foi a minha peça preferida de todas as que já fiz, mas diverti-me e pelo que sei o resultado final foi bom. :)
Até vieram dar os parabéns a minha mãe pelo meu desempenho, e a Vereadora da Câmara, notou no meu trabalho. >-<''''


***

O meu final de mês de maio foi brindado, com imensas alergias. -.-' Não me lembro de ter estado tantos dias seguidos, a ser medicada por causa delas, mas é a vida e lá tive de me aguentar. Andei um pouco sedada e tudo como efeito secundário, mas felizmente o inicio de Junho trouxe-me a paz e o fim dos pingos do nariz. :)


***

Neste maio apanhei duas campanhas de descontos interessantes e que quero partilhar com vocês. Uma ainda esta a decorrer, e a outra já terminou.

1ª H&M Conscious



A H&M esta já há alguns meses com uma campanha, que consiste em entregarem um saco de roupa, que já não queiram. ( o saco pode ser do continente ou pingo doce, por exemplo, não tem de ser enorme ^^)
Em troca eles oferecem este cupão, para descontar 5€, numa compra de no mínimo 30€. A validade deles é até 31 de Agosto de 2015.
Eu aproveitei o meu para comprar pares de calças, porque estava a precisar! Depois vou mostro-los no post de comprinhas do mês. ^-^

Adorei esta iniciativa, porque a roupa será reaproveitada, até mesmo a que já esteja muito danificada, e em troca temos um cupãozinho que podemos usar para comprar algo que precisarmos, ou até mesmo, se tivermos uma festa de ultima hora, e não tivermos nada para vestir é uma boa maneira de poupar algum, e ficar deslumbrante. :)

2ª O Boticário- 40% de desconto nos perfumes


Durante os últimos de de maio, a boticária fez uma promoção de 40% para quem tivesse esta parte de trás do jornal destak. Não me lembro bem da data do jornal, mas sei que foi no inicio dessa semana e eu fui buscar o meu perfume a 29/05...logo deve ter sido por 26/05 ou 27/05.

Eu andava a meses a namorar o perfume coffe seduction <3


Com esta promoção paguei 17,99€ em vez de 29,99€. Foi fantástico fiquei tão feliz! *-*



*Aniversario da Inês*

No Dia da Criança, a minha querida yuki completou as suas 21 primaveras. ;) Para celebrar ela combinou um excelente almoço no buffet de sushi Dao, que fica no intendente. Comi imenso sushi, ri-me imenso com o pessoal, comi bastante bolo e claro ainda aproveitei para passear um pouco pelo Martim Moniz com o grupo. Mas tive infelizmente dois problemas, no meio deste dia tão alegre, a minha maquina fotográfica, após 7 anos de serviço avariou :( e a minha velha amiga alergia, voltou para dar um péssimo ar da sua graça.
Mesmo assim prefiro olhar para os lados positivos e dizer que foi um dia até bastante bom, tirando essas duas coisas... ^^"


Uma pintura que vi a caminho de restaurante e achei gira.
Viva as senhoras lagostas ;)


O tapete da Hello Kitty na entrada do restaurante <3


~Sushi Boat~


O meu pratinho de sushi *-*
pronta para o ataque nyah!!!! *o*


Mini-crepes 


A minha lata de coca-cola XD


Bolo da Yuki, com a foto Hot da Manon XD


Bolo da Yuki, com a Yuki XD

Esta foto é a prova viva de que eu andava cansada '-'
A yuki avisou-me que não ia dar pa virar e eu fui teimosa e tirei assim -.-'

Pronto foi assim o final do meu mês de maio e o inicio de Junho. :) Infelizmente fiquei sem maquina fotográfica no dia de anos da yuki, também dia da criança. Assim não pode tirar foto ao bolo que a minha mãe me ofereceu, por isso deixo uma imagem só para marcar o momento. Até ao próximo post pessoal. ;)

<3
*hugs*
Naipes*

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Haul essence


Olá queridos e queridas da Naipes. Desta vez trago-vos um pequeno post de comprinhas.  Nos meses de Maio e Junho, encontrei imensos artigos da Marca de Make-up, essence em promoção e como é óbvio tornou-se quase impossível resistir. Por isso ter conseguido bastantes artigos para dedicar um post só a eles! ^^

Creio que a maioria das meninas sabe que a essence é uma marca com produtos, com uma boa relação de qualidade preço, mesmo sem as promoções.

Todos os produtos deste post custaram apenas 1 euro cada. Um dos motivos que me levou a escolher tanta coisa que gostei!


1- Stay matt lip cream ~ 02 SMOOTH BERRY
2- nail art special effect topper and jewel ~ 16 cool breeze
3- 3D eyeshadow ~ irresistible mermaid kiss
4- quattro eyeshadow ~ 12 purple day
5- quattro eyeshadow ~ 11 sea my eyes!
6-Eye makeup remove waterproof 

Eu simplesmente amo estas sombras da quattro eyeshadow! Tinha uma em outros tons, e quando vi estes dois conjuntos a 1€ cada foi mais forte que eu! Tinha mesmo que aproveitar! :) Elas têm uma boa pigmentação na minha opinião e adoro vê-las nos meus olhos. 

A sombra 3D ainda não usei, mas tou super curiosa é a primeira que compro por isso quero mesmo ver o que vai sair daqui! :p 


1- Soufflé touch bush *  
2- Stay matt lip cream ~ 03 SOFT NUDE
3-  Batom ~ 62 ROCKIN' RED
4- 2in1 make-up & powder wet & dry ~ 10 soft beige
5- 2in1 make-up & powder wet & dry ~ 20 natural nude
5- Gel tint ~ 02 deep red
6- Gel tint ~ 03 flashy apricot 

*( não sei qual é a referencia ele não tem autocolante em baixo '-')

Comprei grande parte destes produtos por querer experimentar, para ser sincera! Os 2in1 já conhecia, um pouco. Escolhi dois tons, devido dar-me jeito um tom a cima para quando estou bronzeada, e como estavam só a 1€ e havia estes dois tons aproveitei. 

Os gel tint não conhecia, mas li nas embalagens de alguns que ainda tinham, que promete durar cerca de 6h nos lábios. Achei-os diferentes dos lip glosses que já experimentei, ou esse tipo de produtos no geral e quis trazer. ^^

O souflé é o produto que comprei e que me deixou mais o pé a trás, mas a minha mãe insistiu um pouco para eu dar-lhe uma oportunidade e eu pronto lá tentei! XD
Quanto ao batom da essence, eu adoro-os tem um cheiro óptimo e por norma gosto muito deles!


1- Beauty Beats blush ~ 01 GROUPIE AT HEART
2- Beauty Beats lipgloss ~ 02 EENIE MEENIE
3- Beauty Beats lipgloss ~ 03 I'M BACKSTAGE
5- Beauty Beats eyeshadow ~ 02 I'M BACKSTAGE
6- Eyeshadow ~ JAZZED UP shinner effect


Aproveitei alguns produtos da colecção da essence dedicada ao Justin bieber... 
Eu não sou fã dele mas adorei os tons, dai que não ia deixar de levar por serem dessa colecção.^^

 Espero que tenham gostado das comprinhas que fiz da marca essence. Se já usaram algum destes produtos, ou gostavam de experimentar digam nos comentários. Até ao próximo post! :3
*hugs*
Naipes

sábado, 5 de julho de 2014

Iberanime Lx 2014


Bem finalmente vou falar do iberanime, mesmo que já tenham passado uns meses. Eu estive presente no evento apenas no dia 11, ou seja, domingo.

(Sábado)

No sábado, eu comecei a minha manhã com uma actividade, super emocionante para partilhar com vocês! Eu estava na épica luta, de acabar de fazer a bainha da minha maravilhosa faixa, para o meu cosplay. lol

Só por volta das 14h e qualquer coisa sai com a Bia e a yuki para o local do evento. Quando chegamos, elas foram para o evento, e eu fiquei a passear e a socializar pela expo.

Apesar de ter passado o dia cá fora, foi bastante agradável e revi imensos amigos. ^^
Até tive o prazer de assinar e fazer alguns rabiscos, no caderno da Anna, que me pediu para ter nesse caderno uma pequena recordação. Fiz umas caminhadas jeitosas pelas zonas da expo, muitas delas na companhia da Anna ( temos quase o mesmo nome lol '-').

Fomos até ao Anitejo, para ver como estava a correr o mesmo. Achei que no momento que tive lá estavam mesmo muito animados. ^^


Não ficamos por lá muito tempo, porque tínhamos prometido a outras pessoas não demorar muito tempo. Além de que a caminhada desde o Pavilhão atlântico até lá não era nada pequena, embora fosse agradável. ;)

Acabei por jantar no Vasco da Gama, antes de me reunir, com algumas das meninas do meu grupo de cosplay. 
Para depois passar a noite a acabar algumas coisas do meu cosplay e a dar apoio mural a yuki. '-'

(Domingo)


Depois de uma noite super mal dormida e um pouco desesperante devido aos fatos de cosplay. :(
Chegamos um pouco atrasadas ao iber, mas conseguimos ainda ensaiar para o concurso. ^^

Nesse dia, tive tempo para dar uma voltinha pelo evento. Estava bem mais calmo que no ano passado. Não sei se por ser domingo, mas ao menos andei na sala mais livremente.

Acabei por conhecer a Isabelle Jeudy, uma cosplayer Francesa, que foi uma das cosplayers convidadas do evento, graças a minha amiga Fla que estava encarregue de a ajudar na banca dela. Adorei rever a Fla e claro que foi um prazer falar um pouco com ela e a Isabelle.^-^

A isabelle e a Fla <3

Cartão da Isabelle (visitem a pagina dela!)

*Concurso*

Quanto ao concurso, o nosso grupo, constituído por 4 meninas, chamava-se Fabulous Mermaid. Deixo-vos aqui algumas fotos e o link do video com a nossa skit :)

Eu, durante a skit a fazer cosplay de
Sara do anime Mermaid Melody

muito determinada :)

perto de terminar a minha parte :)

O nosso grupo a agradecer ao publico ^^

foto de grupo <3
Cosplayers:
Alexandra: Hanon
Bia : Yuri
Yuki : Maria
Naipes: Sara


Aqui podem ver o video da Nossa skit: Skit do grupo Fabulous Mermaid

 Foto cosplay de grupo ^^
será que me conseguem encontrar? lol

~Ofertas do evento~

BD


Pulseira Iberanime (arigato luena <3)
Fita para andar no recinto

Para terminar o meu domingo, tirei uma foto com a Di e a Tanya, já sem o cosplay. ;)


Por este post é tudo, este mês vai ser bem mexido por aqui.Tenho alguns post's em atraso e já agendei tudo! Em Julho teremos um post de 4 em 4 dias. ^-^
Fiquem atentos e agora que já tou de férias, já posso dizer a todos... Boas férias!

*hugs*
Naipes