sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #6


Olá a todos! Desejo a todos os meus queridos seguidores um óptimo 2015!!!
Hoje para abrir o ano em grande vou começar por falar dos últimos snacks de 2014 e torturar o pessoal que tal como eu esta a acabar a mesa das guloseimas, para agora começar a dieta. ^^

1-Ruffles presunto


Sem dúvida as melhores batatas de sempre para mim <3 Amo-as *w*

*pontos positivos: saborosas, deliciosas, ideais para uma maratona de vídeos, jogos ou uma festa; sabem menos a sal que a maioria das ruffles, fazem-me acreditar que o presunto sabe bem '-'

*pontos negativos: preço, calorias e o cheiro que fica nas mãos e na boca :<

2-Tubo Mágico da Interdoces


*pontos positivos: saborosos, sabem mesmo a morango, preço baixo e aconselho aos fanáticos por gomas.

*pontos negativos: não são muito acidas como as da vidal, para mim que gosto desse tipo de gomas é chato :<

3-Cajus com sal da Seeberger


i love caju com sal :<

*pontos positivos: saborosos, bons espécimes de caju (lol), a dose de sal é k.b. o que os torna muito bons, um snack ideal para quem como eu não pode praticamente comer amendoins, é bastante nutritivo comparado a outros snacks.

*pontos negativos: calorias, preço...eles são sempre tão caros!!!

4- Queques com pinta da Dancake


*pontos positivos: muito giros e kawaiii's, bastante saborosos comparado com o que esperava! Pensei que eram só bonitinhos, vale a pena e são giros para festinhas ^^

*pontos negativos: só encontrei a venda uma vez :/

5-Tiramisú da Carte D'or

*pontos positivos: leve, delicioso, um vicio...recomendo mesmo muito!

*pontos negativos: tem vinho na composição (eu gosto mas sei que nem toda a gente gosta)


Estes foram alguns dos últimos snack's do meu ano de 2014, desejo a todos um bom ano de gula e que os kilinhos não se notem, e possam ficar elegantes e comer mesmo assim a vontade. ^w^



Até ao próximo post

Naipes

*hugs*

Sem comentários:

Enviar um comentário