quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Revealing my inner power


Olá, tudo bem queridos e queridas da Naipes? Hoje trago-vos um dos últimos post's sobre 2014. Que será sobre o meu mês de Dezembro, que até foi bastante calmo. Embora tenha estado doente e tenha sido o mês das festa, como todos os anos.

*Movies*

Neste mês tirei algum tempo para ver uns filmes, numa das minhas folgas. Ainda deu para ver três filmes que gostei bastante mesmo! ^^ 



Adorei este, é a história de uma rapariga que é estilista, e que do nada é deportada para o seu pais de origem. Ela quer voltar a todo o custo para França, mas a verdade é que, durante a história é muito divertido e inspirador ver a evolução dela enquanto pessoa.



Este também foi bem divertido! Conta a história de uma rapariga que por acidente fica com  uma aplicação no telemóvel, que controla os rapazes, e os deixa receptivos a todas as suas ordens.



Este salvo o erro revi, e amo muito mesmo! É a historia de uma rapariga popular e de um rapaz que está a tentar revolucionar o mundo do cinema. vidas destes dos jovens tão diferentes cruzam-se neste filme, quando ele decide que o tema do seu filme para concurso, será a popularidade. Sinceramente eu adoro o filme é divertido e super amoroso.*-*

*living in a hard mode*

Este mês de Dezembro não foi lá muito pêra doce! Acabei por infelizmente ficar doente uns dias e não poder falar, por estar sem voz. Além de que me custou um pouco não poder sair com quase ninguém devido ao trabalho, estar doente e também as festas. :<

No meio de tantos dias, só consegui sair com o meu pai e matar saudades do Forum Montijo e da Mac. :P


O meu double cheeseburger <3

*Passagem de ano*

Nesta passagem de ano, eu combinei com a minha amiga Diana ficarmos por Benavente em minha casa. De manhã, no dia 31/12 aproveitamos para fazer muita coisa. Fui mostrar-lhe um pouco de Benavente e a tarde ainda passamos por a terra onde estudei alguns anos, Salvaterra de Magos.

Eu + a Di na zona ribeirinha de Salvaterra de Magos

Para além, da zona ribeirinha de Salvaterra de Magos, também a levamos a conhecer a cabana dos Parodiantes, e os famosos doces regionais desta zona, os barretes!!!

Os nossos barretes XD Prontinhos para serem comidos 

***




Para finalizar o que tenho para vos contar desta passagem de ano calma, mas na qual descansei e ri muito, deixo a nossa modesta mesa de passagem de ano.
Como podem ver aqui ninguém gosta demasiado de chocolate e batatas fritas :<





*Últimas compras de 2014*


Produtos da Gliss para cabelos pintados (prenda da Mãe) <3



Produto para limpar a cara e remover maquilhagem, da Diadermine (pingo doce) - 2,78€
A minha mãe comprou para nós, já o queria experimentar há um tempo!



Meias Kawaiii's (Maria) - 1€ cada



calças de fato de treino (LIDL) - 6,99€ cada
são mega confortáveis, eu tava a precisar de umas e tou a ama-las!



lancheira das princesas ( loja de entrecampos, perto da feira popular) - 5€


Manta roxa (prenda do Pai)



Fita de cabelo Vintage ( loja de entrecampos, perto da feira popular) - 1€
Fita com um coelhinho (Vale a pena, loja local) - 0,90€



Ganchos para o cabelo do Vale a pena (loja local) - 0,50€ cada



Cuecas Hello kitty, do Vale a pena (loja local)- 1,25€ cada
achei-as muito fofas!!!



Casaco de malha, cor vinho marsala (LIDL) -12,99€
Andei a namora-lo imenso tempo mas ainda consegui um 
com algum esforço *w*


fones da sennheiser (worten)- 7,99€


Infelizmente o meu cooler avariou este mês, mas como estava na garantia a worten devolveu-me o valor e eu com ele comprei este. 32,99€


Carta Pokémon que encontrei no chão ao ir para o work ^^



Uma empresa que faz analises sobre os consumos dos portugueses,
ofereceremos este tablet. Nós trocamos os pontos que tínhamos dos registos das compras e ficamos com ele. Já mandei vir uma capa para ele ^^

***

Este foi o meu mês de Dezembro e para finalizar só falta falar do Natal e das minhas prendas, mas isso fica para outro post pessoal, que será o próximo! Mesmo antes de anunciar o vencedor do nosso passatempo de inverno, que está na recta final! Toca a participar pessoal, o prémio é super fofinho.

*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário