quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ibeauty cosmetics by Rui Romano


Olá queridos e queridas da Naipes! Hoje vamos ter um post sobre um tema que ando a adiar desde Novembro, devido ao blog ter estado um pouco atrasado,  bem como, ao inicio da minha vida laboral e a minha fase de adaptação.

Este post será sobre uma loja que eu conheci há cerca de dois meses, e pela qual me apaixonei profundamente! Ela fica situada em entre campos, do lado oposto a entrada da Feira Popular. Esta loja chama-se Ibeauty. É uma loja de produtos capilares, estéticos e de maquilhagem, que se especializa principalmente em produtos capilares de alta qualidade.

Esta loja vende produtos de topo e com óptimos preços! A loja vende produtos profissionais, ao publico, com 30% de desconto. 



Vou aproveitar para vos apresentar as comprinhas que eu e a minha mãe fizemos na loja, bem como o mimo que me ofereceram! ;)



Tintas da Blush satine (para o cabelo da minha mãe)
Senão me engano ficaram a volta de 13,50€ cada 
cores:*chestnut brown
        * gloden blonde

São tintas que saem na lavagem, mas duram bastante tempo e são super boas, para quem gosta deste tipo de produto. A minha mãe virou fã. ^^


Champô Only you Color Romance <3
Este champô custa 7,99€, mas com o desconto fica a 5,59€.
Comprei para o meu cabelo pink e tou a amar! 

Tem um cheiro divinal e é sem duvida maravilhoso, estou a ponderar comprar a mascara. Recomendo a todas as meninas que tem cabelo pintado.

*oferta*

embalagem super cute e pink *w*

A senhora da loja é mesmo uma simpatia, e ofereceu-me este produto. Fiquei-lhe super grata, ele custa cerca de 19,90€ (sem descontos). Ainda não experimentei, devido a alguns problemas com a primeira coloração rosa que fiz. Este produto da marca "Rock your hair" promete volume para cabelos grandes e com pouco volume. Eu sofro bastante com a minha raiz, pois não gosto de ficar com o cabelo tão colado a cabeça e sem volume. Tenho ainda de experimentar, mas pelo que já li e sei acho que vou amar usa-lo. 

***


A minha segunda visita a loja não foi por um bom motivo! Infelizmente a minha primeira coloração de rosa correu mal, por causa a má qualidade da tinta, que utilizaram no cabeleireiro. O que me fez recorrer a ibeauty, para adquirir um kit completo para coloração e uma tinta de alta qualidade, de ultima geração. Apesar de a minha descoloração (antes da minha primeira dose de tinta) ter deixado muito a desejar... com esta tinta acabou por ficar um rosa claro, mas bastante fofo. ^^ 


O meu kit de coloração que ficou a 10,49€!!!
*activador da framcolor, da framesi 4€
*tinta pink framcolor glamour, da framesi 3€
*Material de pintura 4,49€
*pincel da framesi (oferta)

Espero que tenham gostado dos produtos que adquiri e que se poderem procurem uma loja desta gama, pois a verdade é que tem produtos fantástico por preços incríveis. A quem for desta zona, passem por entre campos, não se vão arrepender ;)


*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário