sábado, 24 de janeiro de 2015

Merry christmas 2014


Olá queridos e queridas da Naipes! Hoje estou de volta, um pouco atrasada para variar...
Para vos mostrar as minhas prendas de Natal ^-^

***

Mini ceptro lunar comemorativo dos 20 anos de Sailor Moon (Mãe)
Um sonho realidade mesmo sempre sonhei ter um!!! *w* <3

Roupão rosa com estampado leopardo rosa da Primark  (Mãe) <3

Meias Kawaii's  (Mãe) <3

Chocolates Quality Street da Nestlé  (Mãe) *w*

Camisola berg cinza (Pai)

Casaco quentinho da decathlon  (Pai) :)
(+ dinheiro)

Colar com borboleta e simbolo da paz (Tania)

Necesser azul escura com flores pink (Madrinha) ^^

Conjunto de cremes/produtos da Grace Cole Eastern spa (Madrinha)

Carteira rosa muito cute (Joana)

Conjunto de cds Oriental Beats (Di)

Calças pretas (Padrinho)

Camisa Azul (Padrinho)
p.s. malditos sacos e preguiça de fotografar logo ficou um pouco amarrotada :<

Casaco de malha com detalhes preto e branco (Padrinho)

P.s. agradeço a lulu que me ajudou a fazer o look (as prendas do meu padrinho) ^-^ Não andava muito motivada e ela ajudou-me a escolher peças que são bastante versáteis e giras!

Chocolates Pergalé Fruit collection (Tia Bia) ^^

Prendas do Pedruh:
*tenis com flores da Primark
*conjunto de vernizes
*lip blam coca cola cherry 

Camisola quentinha azul (eu)

Camisola de malha Love/Heart (eu)

***

Estas foram as minhas prendinhas, num ano em que o meu espírito de Natal não estava lá muito bom. Agradeço a todos pelos mimos, e ainda mais pelos momentos que vivemos juntos em 2014! Espero que o ano de 2015 seja um ano melhor, cheio de alegria, felicidade e que todos juntos consigamos viver bons momentos. Adoro-vos, estou super grata por vos ter na minha vida!!! ^-^

Para finalizar o post, deixo-vos uma foto minha com o look que levei ao almoço de Natal, em casa da minha Tia, a irmã do meu pai. Espero que gostem! Eu optei por algo Natalício e Disney, que comprei nos saldos da Primark...no inicio de 2014. Estava quentinha, confortável e muito bem disposta. *-*


*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário