segunda-feira, 30 de março de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #9


Olá pessoal, o post de hoje será mais uma aventura, no doce e salgado, mundo dos snack's. Por isso não percamos tempo...aviso que vai parecer um post, um pouco suicida, mas eu já explico porque! 

1º Amendoins torrados e salgados da Alesto (LIDL)



Bem este snack para mim é altamente suicida...desde a adolescência que me foi diagnosticada uma alergia enorme a amendoins. :< Mas como nunca fui muito boa da cabeça, e sempre fui rebelde e viciada em amendoins, por vezes cometo a loucura de comer...mesmo sabendo que posso ficar sem ar...e precisar de usar a bomba da bronquite ^^'

*pontos positivos: saborosos, bem tostados e com aquele gostinho a sal q.b., não são aquele tipo de fruto seco que compramos mega mole,  uma quantidade boa por embalagem, por vezes ate tem um tamanho xxl *-*, óptimo para descomprimir e ir papando. Recomendo mesmo a todos os loucos por amendoins, ate porque além do sabor também são bastante económicos em termos de quantidade/preço.

*Pontos Negativos: Não recomendo a gente alérgica...obviamente a não ser que sejam doidos como eu...lol

2º Mini-Magnum Branco/Branco com amêndoa (Pingo doce)


Bem encontrei-os em promo, no pingo doce e não resisti :<

*pontos positivos: Menos calorias que o Magnum normal, por ser mais pequeno, mas da para saciar o desejo de um Magnum na mesma. Deliciosos como os Magnum são sempre, e para ser sincera, adorei experimentar os com amêndoa, que nem existem em tamanho grande!

*pontos negativos: O preço sem ser em promo, é bastante elevado e no meu ver o chocolate é igual, mas o gelado tem um toque diferente, pelo menos eu achei. Não era mau, mas achei que o dos normais é bem melhor. Quanto a calorias...melhor não tocar no assunto. :<

3º Conguitos (Pingo doce)



*Pontos Positivos: Deliciosos, viciantes, o modo como são embalados torna-os simples de levar 

*Pontos Negativos:São um pouco calóricos...Já não comia há anos devido aos péssimos preços...não acho que o preço compense tendo em conta o que é! Só compro em promoção e depende muito do valor a que fica :/
São outro pecado suicida de uma alérgica a amendoins...

4º Amendoins com Wasabi da Vitasia (LIDL)


*Pontos positivos: Não encontrei... :/

*Pontos Negativos: Não sabem nem a wasabi, nem a amendoim. Foi dos piores snacks que comprei nos últimos tempos. Achei o sabor péssimo, picante e super enjoativo. Ainda tive a ideia de ver se alguém podia gostar e dei a duas pessoas, mas ninguém conseguiu gostar XD Não recomendaria a ninguém.

5º Tuc Original da Lu (Pingo doce)


*Pontos positivos: Bolachas de agua e sal leves e saborosas, ideias para quem prefere salgados e gosta de o sabor simples do sal e da bolacha.

*Pontos Negativos: Calorias, muito sal e achei super enjoativas...não consegui acabar o pacote :<


Estes foram os snack's deste post! Até ao próximo!

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Adorei o post :)
    Segui, beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se es alérgica não devias comer. Como tu mesma disseste é uma loucura, no entanto eu compreendo-te uma vez que tambem adoro amendoins.
    Adoroooo esses mini magnus de chocolate branco, tenho tantas saudades de comer um...
    Para ser sincera nunca fui fã de Tuc não sei o porque, simplesmente nunca gostei muito.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Maria Mestre, sim eles são bons....por isso faço sempre essa loucura :<
      Mini Magnus brancos <3 uma delicia em miniatura mesmo!
      Quanto as tuc fico felizmente de ver que não sou a única, sempre me falaram tão bem que senti-me estranha por não gostar. :/

      *hugs*

      Eliminar