terça-feira, 10 de março de 2015

A change of heart




Boa noite pessoal! ^^ Estou de volta hoje, para vos falar do meu mês de Fevereiro, que sinceramente até teve um balanço positivo. Apesar de algumas situações desagradáveis, como o meu pc já não ler o cartão da maquina fotográfica...porque a entrada se estragou de vez. O meu pc está mesmo velhinho, e a querer a reforma, sinto-me muito maléfica, por insistir que só depois de cumprir outro objectivo que tenho, para este ano, é que vou mesmo tratar de arranjar um novo pc.

*Margem Sul*

No inicio deste mês, desloquei-me a Almada para passar uns dias em casa da Susana. Uma amiga minha e da Diana. Foram dois dias super animados, sentia-me cansada, mas divertida junto delas. Sempre deu para eu me divertir, descontrair um pouco, e não pensar tanto em trabalho...lol

Cheguei a margem sul na quarta a noite, depois de uma longa viagem de mais de 2 horas...lá estava em casa da Susana a jantar.



Jantar a ser cozinhado :P


Massa com atum, da Susana
Bastante saborosa!

Depois de um jantar animado, com muita conversa. Aproveitamos para continuar a nossa saga de twilight. Ainda ficaram a faltar 2 filmes!!! Faço um balaço um pouco deprimente, ate agora, mas eu vi os filmes por achar que seriam isso mesmo. 

eclipse

No dia seguinte, fomos passear e fui pela primeira vez ao shopping do rio sul. Andava a bastante tempo a ouvir falar do local e como doida por centros comerciais que sou, tinha mesmo de ir lá, algum dia. Felizmente consegui e com boa companhia! Tomamos la o pequeno almoço e fomos as compras também. Para ver o que havia nos saldos.


Pequeno Almoço <3


No final do nosso passeio e depois de ver muitas lojas. Chego a conclusão que das lojas de lá, as que me encheram mais as medidas foram a C&A e a breshka. Na maior parte dos centros comerciais, raramente entro nelas, pois tenho outras preferências, mas neste sinceramente tinham coisas bastante interessantes e giras, a sorte foi eu estar mais controlada. Almoçamos na mac e depois passamos a tarde em casa da Susana a conversar.

Mac bifana do almoço :P

Foram 2 dias de folga que me deixaram muito cansada, mas valeram a pena! Obrigada meninas *-*

*sair com amigos*

Durante este mês, tive a sorte de ir passear todas as semanas. :) O que acabou por compensar os últimos dois meses de reclusa em casa...lol

Sendo que na segunda semana, fui ao Colombo e na terceira fui passear por vila franca de xira, com um amigo meu. Foi bastante bom para descontrair, tive foi um pouco de pena de terem passado tão rápido. Desde que trabalho, passei a dar um valor especial aos momentos que estou com pessoas que são realmente especiais, para mim. Não que antes não o desse, mas acho que não os via como algo tão importante para o meu equilíbrio, como vejo hoje...



*Vacations*

No fim deste mês, vi-me forçada a tirar os meus 2 de ferias que faltavam de 2014. Como andava muito cansada, ate foi bom. Assim pode ficar 4 dias em casa a repor energias para voltar ao trabalho.
Descansei, tratei de uns assuntos pessoais e ainda tive uma visita, cá em casa para me fazer companhia :)

Foram umas boas ferias ate! O problema foi mesmo depois mentalizar-me que tinha de voltar a rotina... :<



*compras*


Prenda super fofinha, que a minha mãe me ofereceu de dia dos namorados <3
super quentinho e fofo!!! Adorei tanto, vou me sentir acarinhada e quentinha sempre que o usar nos dias frios!


Bem esta prenda foi do meu pai, ele sabe que desde pequenina adoro Pokémon!
Dai que ofereceu-me este conjunto de lençóis que embora não de para a minha cama, vou guardar com muito amor e carinho ;)

Vestido com estampado étnico, da Primak - 12€

Viu e simplesmente apaixonei-me!!!


Luzes de frozen com a Elsa e a Anna, da Primark 6€

Adorei e tive mesmo de as levar, vou usar na nova decoração do quarto!


jogo poképark wii (FNAC) 24,99€

Bem há anos que queria jogar este jogo muito fofo, e estava bem mais em conta dai  que resolvi investir nele ^^


Capa azul para o tablet 5€ (ebay)

Precisávamos de uma e eu mandei vir :)


Cabo usb rosa 0,70€ (ebay)
Estava a precisar de um destes pequenos e achei este económico e giro!


Book 4 da Sakura Cardcaptor da Amazon 15€

Fiquei um pouco triste por ter chegado um pouco mau estimado :<, mas finalmente acabei a colecção!


Mini-capa porta documentos, com separadores 1,75€ (Vale a pena/ loja local)
Achei barata e útil para usar no trabalho, em que estou sempre com papeis pequenos atrás!


Necesser vintage 4€ (chineses entrecampos)

Via na montra no dia em que ela chegou a loja e não aguentei! Tive mesmo de a trazer é linda <3


Luz de presença em forma de coelho <3 2€ (Tiger)

Já tinha ouvido falar muito da tiger, a loja tem coisas giras, mas esta foi a primeira que me deu mesmo vontade de comprar. Super fofo e lindinho! Também achei que a loja tem cadernos engraçados, de resto no geral...há muita coisa que vi lá, que encontro mais barato e igual no ebay...
Achei que tirando os cadernos e um objecto ou outro pontual, tem mais sucesso entre as pessoas que não gostam tanto de compras online!


Nail polish remover, da essence 1,49€
Já quase não tinha nenhum e quis testar este depois de ter ouvido a youtuber Claudia Gusmao (canal) a falar dele e deu-me vontade de experimentar! Visitem o canal dela! ;)


Prenda que recebi do meu Banco! Um cartão com 50€ para gastar em lojas do grupo Sonae.
Senti-me super sortuda por me terem dado este mimo <3


Bolachas nutri fibra go *oferta* jornais metro e destak


Leggings do LIDL 3,99€ (prenda da Mãe)

Eu amei-as! Já me tinham falado imenso delas e eu adorei são boas, confortáveis, não há transparência e muito baratas, arrependi-me de só ter conseguido um par :<


Meias fofinhas do LIDL (prenda da Mãe)


Ténis Cirvit do LIDL 15,99€ (prenda da Mãe)

Vão me dar muito jeito já que ando a fazer caminhadas e sou viciada em ténis XD

Este foi o meu mês de Fevereiro, até agora o melhor de 2015! Vamos agora ver o que Março, nos reserva, já que pela primeira vez este ano, estou a postar muito cedo lol.

*Hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário