quarta-feira, 25 de março de 2015

O diário de um banana :P


Olá queridos e queridas da Naipes! Hoje vou-vos falar de uma saga de filmes, que me fez recordar um livro que o meu padrinho me ofereceu, na adolescência. O livro em questão chama-se "O diário de um Banana. Há uns dias, numa folga, estava em casa a espera de uma visita que se tinha atrasado. Comecei a ver filmes online, e acabei por achar este "O diário de um banana, o filme".


Ao inicio, fiquei meio na duvida se ia gostar, mas a verdade, é que os filmes tão muito cómicos e com o mesmo humor que o livro. Vi-os 3 filmes ao longo da semana e sinceramente, não me arrependi nada porque me ri muito, tal como quando li o livro.

O primeiro filme introduz-nos na vida do jovem Greg Heffley, que vai começar o ano escolar e saber o que é o 2ºciclo. Este filme conta o seu ano escolar e algumas aventuras pelas quais ele e o melhor amigo vão passando.


No 2º filme, adaptado do livro que li. Conhecemos melhor a relação entre o Greg e os 2 irmãos, sendo o que o mais problemático é o mais velho! O Rodrick que esta sempre a arranjar problemas. Também é neste filme, que nos é apresentada a rapariga dos seus sonhos e assistimos as aventuras do seu 7ºano. 


Por fim, no 3º Filme assistimos as ferias de verão. Onde de um objectivo de passar 3 meses a comer snacks e jogar. Acabamos em loucas aventuras com o pai, o melhor amigo, a amada do rapaz e com o irmão mauzinho. Claro que nada corre bem, XD para variar o desgraçado nunca tem paz.

Aconselho muito, diverti-me imenso a ver os 3 filmes, são pura comédia. Adorei os actores que compõem a familia do Greg, pois achei que os pais e o irmão mais velho, tão super bem escolhidos! Ouvi até falar num 4º filme, mas ainda não o achei online. :< Vamos ver se ainda o consigo ver! 

*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário