sexta-feira, 20 de março de 2015

Sailor Moon wishlist


Olá pessoas lindas e maravilhosas, que visitam este espaço e me aturam!!! :< lol Enfim...agora que já fui malandra e bastante simpática. Traga-vos hoje, um post que ando para fazer há quase um mês, mas que tenho adiado por ter notado o quanto incompleto ele vai ser. Primeiro, porque é uma lista de itens que quero de uma serie da qual sou super fã. Segundo, porque obviamente a lista de merchandise é vasta, e eu nunca conhecerei todos os artigos.

Posto isto, e sem grandes pressões, ainda assim desejo imenso fazer este post e vou fazê-lo!


*Mangas*

Um dos meus desejos, é possuir todos os volumes da colecção de manga *-*

 *espelhos em forma de medalhão de transformação*


Acho os medalhões tão fofos, embora ame o primeiro de toda a saga. Qualquer um deles me faria feliz enquanto fã <3

*Ceptor Lunar*


Já tenho uma chibi replica graças a minha amada mãe <3

o meu mini-ceptor lunar *_*

*figure de sonho*

De todas as novas que saíram esta é das que mais gosto!

*Fita para chaves ou cartões*


Acho esta fita linda e muito pratica para o meu dia a dia, dai estar na minha lista ;)

*Capas de telemóvel*


Embora não de para nenhum dos meus, amo elas <3

*Acessórios para a Nintendo DS*


Adorava um dia ter este set para a minha Nintendo :<

*Caixas para transportar refeições*


Estes kits para transportar lanches e almoços são lindíssimos!!!

*Caixa de bolachas*


Eu achei uma ternura não sei se conseguiria comer :<

*pendentes vintage*


Amo a colecção são lindos! Os meus preferidos são dos da Sailor Moon, 
Princess Serenity e Sailor Marte.

*Colar do Ceptro prateado*


Ando para o encomendar faz tempo! :< 
Ele é dos itens mais baratinhos que escolhi

*Conjuntos de Malas*


Fabulosas e óptimas para o dia a dia de um amante da serie!

*Carteiras inspiradas nas sailors*


Gosto de todas são perfeitas!!!

*Mala Luninha*

Mala inspirada no/na Luna

P.s. Cá em portugal era o nosso querido Luna <3

*Carteira SM*


Super Kawaiii *_*

*Sweater Moon Power*


Amo esta sweater!!! É mesmo tão linda <3

*Vestido Sailor Moon Classic*


Como tenho uma grande amiga ;) este vestido já vem a caminho
Arigato Di <3

*Look Sailor Moon Classic*


adoro este look inspirado na roupa da Sailor Moon *-* <3

Lip blam Ceptor lunar *0*


Pó de rosto em formato de medalhão de transformação com oferta de colar <3



Por esta list é tudo, espero que tenham gostado de alguns dos artigos que seleccionei. Eu gosto mesmo muito de Sailor Moon e já andava a adiar isto há um tempinho. Hoje não deu para aguentar mais! lol :)

*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário