quinta-feira, 5 de março de 2015

Saldos dos primeiros meses de 2015


Olá pessoal! Após alguns problemas técnicos que me impediram, em Fevereiro, de continuar a postar. Pois não conseguia passar fotos para o pc. :< Vou agora, mostra-vos o que comprei nestes saldos. Nos quais admito que fui bem mais controlada!

*women secret*


1ºpijama 14,99€ (20,99€)


2ºpijama 16,99€ (pai) (32,99€)


3ºpijama 12,42€ (mae) (32,99€)

Bem eu sou uma apaixonada por pijamas...andei anos a fugir, mas nestes saldos não deu mais :<
Amei estas ternuras, que ficaram bem mais em conta!

*Maria*

casaco 10€ (28€)

Adorei-o, lindo, quente e bastante baratinho!



1ºcamisola 2,50€ (11€)



2ºcamisola 2,50€(11€)


3ºcamisola 2,50€(8€)


Estas 3 blusas básicas, para mim também foram uma óptima escolha, eram para ser 30€ e por 7,50€ comprei as 3. ;)  São muito confortáveis, duas bastante quentinhas e a mais decota com botões além de ser de um tom que eu adoro, fica linda ao vestir!


*Claire's*

katty perry
1 (14,99€)
2(9,99€)
3 (14,99€)

Andei a namorar isto durante meses! Sendo que foram os 3 artigos a 5€, em vez de 40€!!!



Protectores de pulso -3€ (5.99€)

Bem este artigo não faz muito o meu género, mas tenho sofrido um pouco dos pulsos e ando com dores. Penso que seja de trabalhar muito ao pc, por isso aproveitei estes protectores em promoção da claire's, para usar quando me sentir desconfortável!

*Primark*



Camisola interior 2,80€ (3,50€)



Mola de cabelo 1€ (2€)



Camisola Rua Sesamo 2€ (mãe)



Casaco desportivo azul 5€ (9€)

Comprei este casaco desportivo para andar a vontade naqueles dias em que queremos estar mais confortáveis, comprei 2 tamanhos a cima, porque não havia o meu tamanho e preferi andar com um a cima, do que um justo... Dai que por norma uso o 10, e comprei o 14...mas a diferença não me pareceu assim tão grande é apenas um pouco mais folgado acho!

*H&M*


Mola de cabelo rosa 1€
Pulseira 1€ 
Blusher Sweet Rose nº18 1€

(estes para ser sincera não reparei a quanto estavam antes)


Comprei a mola para repor o meu stock de molas de cabelo...a pulseira por ser tão fofa e o blusher porque me falaram muito bem deles e quis testar. ^-^

*loja metro entrecampos*



Calções 5,95€ (12,95€)

Achei-os uma ternura e não resisti! :<

*Stradivarius*


Carteira floral 3,99€ (7,99€)

Esta carteira foi uma compra por impulso totalmente! Achei-a lindíssima e tive mesmo de a trazer! 

*bijou brigitte*


Mola de cabelo 0.50€ (não sei o preço original)
Ela foi basicamente saldos, sobre saldos...e como andava com falta de molas lol aproveitei!


Nestes saldos, devo dizer que fui bem mais contida, do que esperava, e ainda bem! Estou a precisar de remodelar o quarto, e isto significa, mais dinheiro poupado e que mais rapidamente tenho o meu novo quarto! ;)

*hugs*
Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário