quarta-feira, 29 de abril de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #10


Olá, hoje vamos ter mais um post de...de...de...SNACKS!!!! ;) Neste, vamos desde os que nos deixam com um cheiro pestilento, ate aos fofos, e aqueles que nos colocam no paraíso. Tenho aqui boas escolhas, em comparação ao ultimo.

1- Cheetos crunchetos, da Matutano (pingo doce)


*pontos positivos: crocantes, sabem mesmo a queijo, o pacote tem mais aperitivos que ar...facto bastante raro nesta marca de snacks. Bastante bons para uma festa ou um lanche de amigos. 

*pontos negativos: Para mim que conheci outros aperitivos de queijo, moles e mais suaves, não amei estes. Achei enjoativos e que o cheiro me fazia alguma impressão. Não aconselho a comerem sozinhos, como eu fui comendo. O cheiro é bastante intenso e um pouco desagradável, a minha mãe ate pensou que eram os meus ténis que cheiravam mal, e não os snacks...
Sinceramente não é um snack que va repetir, pois não gostei muito.

2- Caramelos de fruta, da tiger


*pontos positivos: baratos (1€), saborosos e com sabores de fruta bastante variados e invulgares. A textura é óptima, melhor que a de muitos caramelos! Os embrulhos dos doces, são muito coloridos e divertidos, acondicionam mesmo bem os caramelos, pois após ter o pacote aberto eles não amoleceram rapidamente.

*pontos negativos: não há muitas lojas tiger o que torna difícil a compra, e nem sempre esta disponível em loja.

adoro mesmo <3 só de escrever já quero um novo pacote lol

3-Marshmallows BBQ, da Mcennedy (lidl)


*pontos positivos: doces, suaves, nada pegajosos e enormes. Já andava com curiosidade e como estavam a bom preço comprei! Sinceramente recomendo a todos os amantes de gomas, pois eles são óptimos marshmallows e ideias para aquele desafio de meter imensos na boca ao mesmo tempo. lol  p.s. tentei e só aguentei 3...sou muito fraquinha...

*pontos negativos: são tão doces que podem tornar-se um pouco enjoativo e só há nas semanas de produtos americanos, do lidl :<

4- Chocowafer da milka (pingo doce)

um pedaço de paraíso *-*

*pontos positivos: deliciosas e das melhores bolachas de chocolate que já comi! Embaladas em individualmente em película de alumínio o que as torna fáceis de levar. O chocolate milka super suave com bolacha waffle, é simplesmente divinal! São dos melhores snacks que conheci nos últimos tempos. Valem a pena na minha opinião.

*pontos negativos: calorias :<  e o preço pois são ainda 2€ e tal...por 6 bolachas é um pouco, mas elas são óptimas!!!

5- Sortido Húngaro Pink, do Pingo doce

uma fofura! <3

*pontos positivos: são super kawaiii aka fofos, rosa e sabem a morango. Recomendo a todos os que adoram húngaros dos de chocolate, pois são muito bons. Gostava sinceramente que o pingo doce os mantive-se como hipótese, mas não sei se passaram da pascoa. :<

*pontos negativos: calorias -.-' e o preço na altura que comprei, entretanto desceu bastante.

Bem esta aventura chegou ao fim. :) Espero que tenham gostado e se já provaram algum dos snacks, digam e o que acharam dele!

*hugs*

Naipes

21 comentários:

  1. Adoro Snacks! Não fazes ideia :)
    Então snacks salgadinhos **

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Amei as guloseimas! Esse último e as balas fiquei com vontade de experimentar i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem, por acaso os que referiste tão entre os meus preferidos do post, são dos que mais gostei :)

      *hugs*

      Eliminar
  3. Aiiiii meu deus, que paraíso, toda eu adoro snacks mas muitos desses não experimentei, quanto aos húngaros pink vi-os ontem no pingo doce e pôr pouco não os trazia para casa mas consegui resistir ahah

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    Ps. não conhecia o teu cantinho mas gostei muito, já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os hungaros pink são dos bolos mais fofos que ja vi a venda por cá!
      oh fico feliz por não ser a unica vidrada em provar snack's!!! <3
      Muito obrigada, e desculpa a demora só vi o comentario hoje :<
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Aii tanta coisa que engorda e eu que estou de dieta e estou completamente proibida de comer esse tipo de doces.
    Confesso que amo essas bolachas da milka, são otimas mas ricas em calorias.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui compreendo XD eu normalmente abuso um bocado, mas tento ir dividindo os snack's por dias, para nao ser tão mau. Além que também tenho um estilo de vida muito mexido, o que ajuda a queimar um pouco melhor, e também há sempre uma mãe ou um amigo para ajudar lol

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. É bem verdade as amigas dão sempre uma ajuda enorme a despachar guloseimas.
      Ao contrário de ti não tenho um estilo de vida muito mexido.
      http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

      Eliminar
    3. As amigas tão la para tudo, ate para dividir calorias XD
      lol

      Eliminar
  5. Aii tanta coisa que engorda e eu que estou de dieta e estou completamente proibida de comer esse tipo de doces.
    Confesso que amo essas bolachas da milka, são otimas mas ricas em calorias.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Esse seu post me deixou com fome haha mas gostei como você retratrou os lados bons e ruins de cada comidinha. Ficou bem organizado.
    Adorei seu blog, aliás! Muito fofo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada, eu tento sempre fazer um balanço entre o bom e o ruim. Fico feliz que tenhas gostado e ajudo organizado <3

      Muito obrigada por teres gostado e pela visita!
      visitei tambem o seu blog ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Respostas
    1. obrigada ines ;)
      Estou neste momento a ver um video teu no youtube!!! Ja subscrevi o teu canal ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Fooome de besteira agora hahahah! Adorei o post

    Tem post novo no blog onde respondi uma tag!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha sim estes post's dão ca uma vontade.
      Vou conferir! Obrigada :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Já fiquei com vontade de experimentar.

    Isabel Sá
    hrrps://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. nice post :) its cute

    http://pedisource.com/nail-salon-equipment-furniture.html

    ResponderEliminar