segunda-feira, 6 de abril de 2015

i just need some love


Olá pessoal! Hoje trago-vos um post sobre o mês de Março. Mês em que dizemos adeus ao inverno, e olá a primavera, ao sol, as flores e as alergias... lol Felizmente consegui passear imenso e aproveita-lo da melhor forma. Tal como nos últimos meses, vou dar mais importância as minhas folgas.

*Montijo and Freeport*

No inicio do mês, fiz uma alegre visita, com o meu pai ao forum montijo. Já há uns bons meses que não passava lá, devido ao meu pai andar um pouco mal da coluna, infelizmente, e ao carro estar no arranjo, durante meses, por falta de peças. Dai que foi bom desanuviar e sair da vila para ir lá.


Frappé de caramelo
Matei as minhas saudades <3

Ainda passei também pelo freeport, para além do Forum. Este foi o resultado final! N comprinhas pós-saldos e a óptimos preços. Irei mostrar tudo num post só de compras, porque abusei imenso este mês por ainda haver imensas promoções.


Pull and bear, Tezenis e New Yorker :P

*Lanche na Portuguesa*

A meio do mês, combinei um lanche com a minha querida Di. Que acabou por começar com um passeio, na bela ribeira das naus! Há meses que não tinha hipotese de passear por lá, especialmente de dia...Achei tão relaxante e valioso, como nunca pensei conseguir achar. Senti falta da liberdade que tinha antes!
o local ficou simplesmente maravilhoso com o fim das obras!

Por fim depois da caminhada, chegamos a Portuguesa da Baixa!

Comi o menu lanche com:
*chá preto*queijada* torrada*


slefie meio derp :P

Passei uma tarde excelente e amei o menu, embora nao seja fã de chá...tava optimo!

*Let's go shooping*

No dia 18 de Março, aproveitei para ir fazer umas grandes compras. Estava a precisar de algumas coisas, e como vi que este mes tava dificil poupar. Achei melhor comprar tambem umas coisas que andava a adiar. Comprei desde produtos para cabelo, coisas para mim e imensos mimos para os meus pais, pois eles merecem mesmo!



No post de comprinhas depois mostrarei tudo! Por agora só digo que corri muitas lojas com coisas lindas, entre elas a Primark, pois uma ida ao colombo sem primark, não é nada!!!

Almoço para recuperar energias, o hambúrguer de frango frito, com molho BBQ, 
estava uma delicia. O menu custou 3,95€ e tinha refill no kfc. Dai que fiquei encantada mesmo ;D

*Dia do Pai*




No dia 19 de Março, foi o dia do pai. Ao contrario do ano passado, nao quis fazer um post e resolvi apenas postar os mimos que lhe ofereci! ^-^



*Bolachas em forma de P de Pai
Embora o meu pai tenha dito que pensava que era p de parvo. -.-''


*Porta-canetas dos super herois da DC



Esta embrulhada em loja é um cantil azul XD

Neste dia, sai com ele e almoçamos na mac! Comi um Happy meal. O dia foi sem duvida um dia super agradável para ambos. ^^


happy meal *o*

*Cine-folga*



Num dos dias de folga em que estava a espera de uma visita comecei a ver filmes. Este foi o primeiro que vi e sinceramente foi o máximo! Ele fala da historia de um casal que tenta a todo o custo aguentar um ano de casamento, mesmo depois de descobrir que talvez...não sejam propriamente, feitos um para o outro. Recomendo, pois achei uma comédia, super sincera e divertida.

Foi também nesse dia que vi 2 dos filmes o diário de um banana! (vejam o post com a minha opinião)

*ofertas/prendas*



*O Boticário oferta dia da Mulher*


*Mimos da Boticário*
vales de desconto + produtos para o cabelo


*balde amarelo (prenda do pai)
o meu pai viu isto achou fofo e comprou para mim! 

*oferta do lidl*

*oferta da women secret, o novo catalogo de soutiens*


*lancheira e pasta para portátil (prendas do pai) <3


*kit-kat (mimo da mãe) <3

Por este mês foi tudo! ;) Espero que tenham gostado do post, e aguardem o das compras, pois tem coisas mesmo muito giras! *-*
Espero que tenham gostado também das mudanças que fiz por aqui.

*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!!! *-* felizmente foi um mês cheinho de coisas boas.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Gostei do post! :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sei que nem toda a gente deve apreciar, mas gosto sempre de fazer um resumo do mês para alem dos posts de snacks, compras, reviews...ou sugestoes de filmes/series ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Gostei muito do post, andaste super ocupada, a correr de um lado para o outro, ou melhor dizendo de uma loja para outra.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente quem me conhece, sabe que nada me para. Estou sempre com muita energia, normalmente só para quando já não da mesmo mais.

      Encontrei coisas muito giras amanhã ou sexta já vou partilhar com vocês :)
      Tenho gostado bastante das colecções que tenho visto no teu blog!
      *hugs*

      Eliminar
  4. Aquele lanche já ia!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lanches da Portuguesa, são uma perdição!!! ;)

      *hugs*

      Eliminar
  5. Vou confessar que eu fiquei com agua na boca com esse post hahaha!!! Adoreii!

    Seja bem vinda também no meu blog, cocei agora mas estou amando!!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) desculpa a demora a responder :<

      Claro que te vou visitar o seu blog ^^ vou já agora!!

      *hugs*

      Eliminar