segunda-feira, 13 de abril de 2015

Easter 2015


Olá queridas e queridos! Hoje trago-vos um post sobre a minha pascoa. Para ser sincera, passei a minha pascoa a trabalhar. Logo, digamos que não tive um convívio em família. Daí que quanto a refeições em família ou situações típicas das minhas pascoas, não tenho nada para vos mostrar. Sem ser as minhas prendas de pascoa. :<
Espero que tenham tido uma pascoa em família, ao contrario de mim.

*Mimos de Pascoa*

Conjunto de sombras nudes da H&M (mãe)

*P.s. love your skin hidratação, da Primark (mãe)

*Mala da Elsa (mãe)

*Caneta musical da Elsa (mãe)
Vinha junto com a mala, toca o let it go em espanhol!

*Set de material escolar de Frozen (mãe)

Este embrulho super fofo, foi feito pelo meu pai! ;)

*coelho de chocolate
*chocolates em forma de batata frita XD
*bagas goji <3
*barra de chocolate negro com nata

*mala bege, pequena e super fofa, da primark (Padrinho)

*Blazer em tom rosa pastel, da primark (Padrinho)

*Blazer em tom menta pastel, da primark (Padrinho)

*Camisa de ganga com renda preta, do LIDL (eu)
Adorei esta camisola e achei que era a prenda ideal porque, não aperta na zona dos meus braços...e é super linda, foi apenas 9,99€

Embora não tenha podido estar com a família foi super mimada nesta pascoa e agradeço muito aos meus familiares. <3

Sei que já passou uma semana e pouco, mas como foi a vossa pascoa? Foi boa? ;)

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Que legal as coisinhas! Não curto Frozen mas achei a caneta uma graça *.*
    Lindas guloseimas hohohohoh *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. verdade :) tive muita sorte este ano ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada! Sim tive mesmo muita sorte, só coisas boas e úteis! ^-^

      *hugs*

      Eliminar