sexta-feira, 17 de abril de 2015

My Anicomics 2015


Olá queridos e queridas! Ao contrario de outros anos...este ano o post do anicomics vem... 5 dias depois de o evento terminar. O que é simplesmente awesome! Bem este anicomics, foi awesome, diverti-me muito mais que em 2014, na minha opinião! Já não ia a um evento desde o iber do porto, e sinceramente, o anicomics para mim é sempre dos eventos mais especiais do ano!

1º dia

No primeiro dia, comecei por estar a trabalhar num posto que adorei, o bengaleiro. O espaço era awesome, tínhamos excelentes condições. E como era na parte infantil/juvenil da biblioteca tínhamos imensas cadeiras, espaço, uma casa de banho próxima... ate um sofá tínhamos!!! Além de que felizmente tive o prazer de ficar em boa companhia. ^-^

Etiquetas e caixa de trocos :P


A minha credencial de voluntaria


Um almoço, elaborado por uma das clientes do bengaleiro. 
Um olaf mega kawaii, feito pela nicole *_*
tive mesmo que tirar foto!


eu no bengaleiro by catarina


o meu lanche <3


*tarde de sábado no evento*


*banca da kingpin*

Acabei o primeiro dia, deserta para o segundo para variar! Mal consegui dormir. '-'



2º Dia

No segundo dia já fui circulando mais pelo evento. Tendo curiosamente acabado o evento de novo nos camarins, tal como no ano passado, o que foi uma coincidência boa. Pois deu para rever muitos cosplayer's e amigos. XD

De manha, estive no bengaleiro e na exposição de bd. Nessa exposição tive hipótese de cumprimentar imensa gente e também organizar ideias para este post.

foto com o Emil *-* 
Fez me imensa companhia!!!

De tarde. depois de almoço,  tive um pouco no bengaleiro, depois fui vigiar a secção de fanart! Onde dei varias voltas e convivi também um bocado, com velhos amigos e conhecidos do ano passado.

 





Foto de parte da equipa do Anicomics, by Nuno Carneiro (Retirada do FB do Mário Freitas)

Acabei este evento k.o. como todos os anos, mas desta vez tive a sorte de ter boleia de um voluntário, que curiosamente é praticamente meu vizinho e eu não fazia ideia! '-' Arigato João!!!

*Shopping time*



*oferta-cartão yorn
*caneta neko, da loja La cerise 
*carteira sailor moon princess, da loja Philippa Marquis
*anel flareon, da Thetwin Guns*

coisas kawaiii *w*

Bem este foi o meu anicomics! Bem mais animado que o ano passado, a quem nunca foi a nenhum, recomendo imenso. Na minha opinião, apesar de todas as criticas, e de saber analisar que podem ter pontos a melhorar. Acho que continua a ser dos melhores eventos cultura japonesa e comics de Lisboa, possivelmente de portugal. Vale muito a pena! ;)

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Gostei muito! Por acaso não fui, mas aprecio imenso lojas de coisinhas caseiras e bonitinhas :) Lá vou no Iber!
    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh nao sabia que tambem gostavas de comics e anime. ;)
      Eu ao iber ainda nao decidi. Pelo que falei com a dona, a banca da Philippa Marquis vai la estar!

      *hugs*

      Eliminar
  2. Muito legal participar de coisas divertidas como eventos de desenhos e animes!!
    venha conhecer o meu blog e se gostar inscreva-se!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos :**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é mesmo muito legal Amanda!
      Eu já participei durante 4 anos, e divirto-me muito mesmo :)
      Foi conhecer e amei o post sobre a ansiedade viu!
      *hugs*

      Eliminar
  3. Adorei as fotos *.* muito legal mesmo!
    Ai quero ir em um evento x.x to precisando

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Os eventos são sempre muito legais, logo que o ambiente seja óptimo e a organização boa! :)
      Força Jacqueline! ;) vai depois quero ver um post sobre isso! kkk
      tenho bué curiosidade sobre os eventos no Brasil, porque sei que são bem maiores. Ate sei que uma cosplayer portuguesa, chegou a ir a um representar-nos. ;)

      *hugs*

      Eliminar