quinta-feira, 9 de abril de 2015

*New in* - Compras Março 2015



Olá pessoal! Hoje o post do Naipes Heart será sobre algumas comprinhas que fui fazendo no mês de Março. Eu neste mês excedi-me um pouco, espero que gostem das coisas que vos trago.

*Tiger*


*Caderno verde menta com pássaro- 1€
Achei super fofinho e tive mesmo que o trazer, e também por 1€ achei muito em conta!

*Loja de Entre campos*



*Invisible bobble's com estrelas- 1€
Numa loja, que fica junto a paragem dos autocarros que utilizo, vi estes invisible bobble's, muito kawaiiis e fofos e tive mesmo de os trazer comigo.

*Loja de Malas da estação do Campo Grande*



*Porta-Passe com gatinho e flores- 2,5€
Bem eu sei que no ebay encontraria N artigos destes, mais em conta, mas fiquei apaixonada por este e tive de o levar! Não é super adorável? ;)

*Form Ebay*



*Pen que lê cartões - 0,70€
Infelizmente, em Fevereiro, o leitor de cartões do meu velho portátil, deixou de funcionar. E estava mesmo super fora de questão, mandar arranjar, dai que escolhi encomendar esta pen, ate comprar um novo pc. Achei ela super útil e recomendo! Se quiserem o link peçam nos comentários o vendedor é super simpático!



*Mascara para pó/ ou para quando estamos doentes- 0,85€
Pedi está mascara, super fofinha, para poder limpar, e também para se tiver doente. Mas também da para quando esta muito frio, se virmos bem. lol No oriente, é bem mais usual, já cá nem por isso, mas como achei barato e útil encomendei. Só teve o inconveniente de não poder escolher a cor, mas até não desgostei da que me calhou. O que acham? ;)


*Colar corrente dourada com cristais e triângulos - 2,20€
Eu simplesmente amei este colar! Achei o preço bastante bom, e tive de o encomendar. Ele é relativamente leve, para um colar de corrente e é mesmo muito giro. Eu adoro correntes douradas e normalmente com alguns pormenores como os deste. ^^



*Colar com pendentes de pedra- 2,20€

Este foi outro colar mega giro, que tive mesmo de encomendar.  Ele super leve e giro e foi a muito bom preço mesmo! Amei e pela qualidade, que até achei bastante elevada, para o preço.


* 5 Películas protectoras para o meu Nokia Asha 501 - 1,15€
A actual do meu Nokia, já esta péssima e achei bastante em conta 5 por 1€ e pouco. ;)


*Caixas para óculos - 1,15€ (cada)
Eu tinha falta de caixas para a minha modesta colecção de óculos de sol...são uns 4 que me lembre mas só 2 tinham caixa/bolsa. Dai que quis experimentar pedir e sinceramente pelo preço valeu a pena! Vou ainda precisar de mais uma ou duas e sinceramente vou encomendar porque são giras e baratas!

*Ibeauty de Entre Campos*


*Tinta Carmen Ultime Chromatique - 5,96€
*Tinta Carmen EuGenePerma - 1€
Ambas são tintas, com a minha futura nova cor de cabelo. :P Por isso ainda não vou revelar o tom, mas tiveram descontos. A 1ª foi a metade do preço, e a 2ª a 1€ por estarem a liquidar as embalagens antigas da marca Carmen. Achei que valeu bastante a pena, já que ando a gostar de pintar o cabelo.


*Máscara Capilar, Only You Color Romance- 9,85€
Eu já andava de olho nesta máscara, infelizmente a oferta da ibeauty mudou, e já não têm 30% de desconto em tudo, mas mesmo assim tive 10% na máscara e as tintas estavam com outras promoções.
Além de que a máscara, até ficou super em conta para 1kg e eu tava mesmo a precisar de uma visto que estou o meu cabelo ainda está pintado de rosa nas pontas. :)

*Pingo Doce*



*Shampoo para Cabelos pintados ou com madeixas, da Garnier- 1,89€
Comprei-o nas promoções do Pingo doce, ainda só tinha 2 produtos diferentes para lavar cabelo pintado. O color romance da only you, e o produto para cabelos pintados da gliss. Dai que como este estava a bom preço e eu gosto de variar comprei, ele cheira super bem. *-*

*Maria do Campo Grande*


*Meias pretas, 2 pares- 0,60€
Só tinha deste tipo de meia em nude e quis experimentar as pretas.

*Tezenis*


*Casaco castanho claro comprido- 10,40€
Andava a precisar de um novo casaco, deste género e optei por este. Ele é confortável, e eu ja queria um que não fosse muito justo. Dai que comprei este larguinho e que vai ser óptimo para a meia estação. Acho que é das primeiras compras na loja e tou a adorar!!!

*New Yorker*


*Top's rendados -2,95€ (cada)
Andava de olho nestes top's, há uns meses, e hoje resolvi trazer dois para experimentar. Ao inicio, pensei em comprar um branco e um preto, mas já não havia no meu tamanho e eu optei por estas duas cores que adoro!

*Pull and Bear*


*Mala preta <3 - 9,99€
Este foi um dos maiores achados que fiz nas compras. Andava de olho neste modelo de mala há imenso tempo. Vi N modelos, mas nunca gostei muito dos preços, tive quase para comprar uma na primark, mas nunca cheguei a comprar. Encontrei esta no Freeport na loja da Pull e não aguentei. *-* O que acham pessoal? ;)

*Outlet do Continente*


*Caixa de arrumação - 3€
Encontrei-a e simplesmente adorei! Estava a precisar de uma caixa para guardar algumas coisas, sem duvida, esta pareceu-me o ideal e bastante económica. ^^

*Claire's


*Elásticos - 1€
Bem eu tinha alguma falta de elásticos, sinceramente, estou fã dos elásticos sem aquela peça de metal... Acho mais pratico e duram mais, já os outros estragava rápido e prendiam em alguns tecidos ao ir dormir com eles no cabelo.

*Primark*


*T-shirt em tom de azul pastel - 1.80€
Achei-a mega fofa e por o preço valeu a pena. :)



*Calça de ganga Ultra soft Super Skinny - 6€
Estas foram as primeiras calças que comprei na Primark. Andava a meses para comprar umas, Desta vez quando estava a ver as promos, vi N números grandes e lá pelo meio estava o meu perdido. Senti-me mesmo muito sortuda e assim ao menos a experiência de comprar umas foi ainda melhor!


*Pilhas AA -1,20€
Estava a precisar de pilhas de reserva para o rato do pc, e resolvi trazer estas. ^^


*Carteira com estampado leopardo em tons cinza - 1,50€
Estava a precisar de uma mini-carteira para usar naqueles dias em que quero levar muito pouca coisa. Achei que esta, estava a bom preço e gostei dela! Achei que valeu o preço estou a adorar. ;)


*Molas de cabelo com flores- 0,50€ (cada)
Bem eu já tinha comprado uma nos saldos a 1€, mas desta vez, passei pelos acessórios em promoção e ainda havia imensas. Dai que resolvi levar mais duas...pois em 2014 eu dei cabo de bastantes.


*Alpercatas plantas tropicais <3 - 4€
Este artigo foi amor a primeira vista!!! Eu sei que chamam imenso a atenção e são dos pares de calçado menos discretos que já comprei, mas juro pessoal apaixonei-me! São lindas e vou usar imenso neste verão. *-* O que acham?



*Sabrinas as bolinhas - 3€

Achei-as fofas e juntamente com as alpercatas, vão ser um excelente calçado de verão! E como podem ver por apenas 7€ fiquei com dois pares de calçado lindos e divertidos, para o verão. Sinceramente, mesmo que só durem este ano, acho que valeram o investimento.

*LIDL*


*Batedeira rosa e creme da Silvercrest - 13,99€
Já há bastante tempo, que precisava de uma nova batedeira e sinceramente está é uma ternura! Foi amor a primeira vista, custou-me bastante encontrar num LIDL...mas ainda encontrei. XD
O que acham? Não é linda? *-*



*Leggings pretas - 3,99€
Já tinha um par e adoro! Por isso adquiri estas, quando fui buscar a batedeira. São super em conta e muito confortáveis!

Estas foram as minhas compras! Ate ao próximo post. ;)

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Oieeee!
    Adorei as comprinhas, tudo muito lindo e o melhor, útil né? u.u

    Amei os prendedores de cabelo *.* e achei muito interessante aquele Shampoo da Garnier. Quero testar *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Sim, eu amo comprar coisas úteis, se bem que por vezes exagero...como qualquer pessoa! Há sempre coisas lindas :<

      Quanto ao shampoo tou a amar <3 talvez possa fazer review também ;)

      *hugs*

      Eliminar
  2. Olá querida! ♥

    Tantas coisas maravilhosas! Fiquei parva com essa pen que lÊ cartões, nem sabia que isso existia...pior foi mesmo o preço! Acho que não vivo neste mundo...ahah!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol bem eu arranjo sempre muitos achados como da para notar! ;)
      Ela da muito jeito, tem me ajudado muito *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar