segunda-feira, 18 de maio de 2015

Review oleo maravilhoso da garnier


Olá pessoal! Hoje trago mais um review de um produto mais universal, penso eu. O meu ultimo review foi sobre a tinta da farmesi. Este continua a ser sobre produtos de cabelo, mas será sobre um produto, que facilmente, encontraram nos supermercado.

O produto desta review é o Óleo maravilhoso, da Garnier. Ele tem óleo de argão e camélia, sendo apenas concebido com extractos de origem natural. Este Óleo promete nutrir, proteger e sublimar os nossos cabelos. Este produto é recomendado para todos os tipos de cabelo! Tornando este produto mais versátil e um must have...para muitas pessoas.




*Utilização: O modo de utilização dele é bastante simples, tiramos um pouco de produto e aplicamos nas pontas do cabelo, tentando espalhar da melhor forma. Depois eu aconselho a passar com uma escova, de preferência daquelas de plástico para ser fácil de limpar, pois embora o cabelo va absorvendo de um modo mais uniforme o produto. A escova obviamente que ficará com resíduos do produto.

*Opinião: Este Óleo deixa um cheirinho super agradável, após a aplicação e na minha opinião, deixa mesmo o cabelo nutrido e sublime. Eu devido a ter pintado o cabelo, preciso de imensa nutrição nas pontas. Cada vez que o coloco sinto que o cabelo se torna mesmo super agradável ao toque, embora o meu por sorte, seja naturalmente suave, achei que notava bastante diferença quando o colocava.



Dai que tenho usado e abusado deste produto e sinceramente considero que para quem procura um cabelo saudável e nutrido, este na minha opinião é um produto most have it, totalmente. Ele agradou-me em tudo e vale mesmo a pena. Em termos de quantidade ele conta com 150ml de produto, que no meu caso embora o uso há meses ainda nem a meio vai, dai que tem uma boa duração.

Experimentei cerca de 3 oleos diferentes e este para mim foi sem duvida o melhor. Se tivesse de escolher entre o da primark que usei, o da gliss ou o da garnier. Sem duvida que optava por comprar o da garnier. Dos 3 é o mais caro, pois ele custa sem promoções 8,49€. Dai que eu penso, que a minha mãe o terá adquirido nas promoções de 50%, pois de outro modo acho que ele nunca teria entrado na minha vida!

Quem tiver interessada em Óleos capilares por favor procure nem que seja em promoção, certamente não se vai arrepender ;)

*hugs*

Naipes

20 comentários:

  1. Tambem uso esse :)
    E gosto bastante , quando sinto o cabelo mais seco aplico com ele molhado e um um cadito so com ele seco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é tão bom, dos 3 que tenho ele é sem duvida o que gosto mais.
      Acho que é o que o meu cabelo aceita melhor, embora também tenha outro super barato que faz um bom efeito.
      Fico feliz por não ser a única apaixonada por este produto. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Costumo usar o amaciador da Garnier e gosto.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles tem produtos muito bons :)
      Ate para a escola usava a gama deles na ed. fisica.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Costumo usar esse produto no verão quando preciso de hidratação extra no cabelo e é muito bom :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele deixa o cabelo fantástico, bem nutrido e hidratado *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Nunca experimentei esse produto, tenho mesmo de ver :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. recomendo muito, dura bastante e gosto muito :)
      Tenta achar nas promoçoes de supermercado! Assim fica a 50% normalmente ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. já usei e gostei imenso, é um ótimo produto :) agora uso uma da elvive que também é muito bom. beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não testei o elvive, acho que é dos poucos que pelo que ja vi que muita gente também adora mas nunca usei.
      Quem sabe numa promoção, tente experimentar, eu sou alergica aos champôs deles mas pode ser que ao oleo nao lol

      *hugs*

      Eliminar
  6. Gosto muito desse produto. Cada vez que seco o cabelo coloco sempre um pouco nas pontas, como seco o cabelo com a prancha se não usasse nem sei como seria.
    Beijinhos,
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a prancha pode danifica-lo com o calor. Eu normalmente também coloco depois do secar o cabelo com o secador. Acho que fazes muito bem ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Também já usei esse oléo e gostei bastante, no entanto é um bocadinho pesado só mesmo com o cabelo molhado é que funciona para mim. Besos

    make me blush

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que também gostas-te dele. Quanto a aplicação acho normal, nem todos temos cabelos iguais, acho que o giro também é ver jeitos diferentes de usar, que ao mesmo tempo conseguem garantir um bom resultado.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Nunca usei este , mas vou experimentar:)
    velvetsaturninebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita é maravilhoso!!! ^^
      Vou passar pelo teu blog.
      *hugs da naipes*

      Eliminar
  9. Já usei e gostei muito, contudo achei-o "fraquinho" para o meu cabelo...
    Kiss, V

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o cabelo tambem influencia, nem todos reagem do mesmo modo ao produto :/

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Obrigada por esta partilha! Uso muito óleos capilares e ando sempre à procura do melhor. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que pode ajudar! De nada ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar