terça-feira, 21 de abril de 2015

Review - Pure Pink Farmesi


Olá queridos e queridas da Naipes! Este post vai ser o meu primeiro review... que me lembre, acho que nunca fiz um! Para começar, eu escolhi uma tinta capilar, que tem sido como uma nova amiga para mim, nos últimos meses. Esta tinta é da marca farmesi, que é bastante boa e conhecida no mundo das tintas para cabelo. Eu comprei a minha na loja ibeauty, em entrecampos, foi super em conta na altura devido as promoções, paguei 3€ por ela. Bem longe do preço real pelo que ouvi dizer!



A cor da minha tinta é a nº 9.56 Rosa Puro ou Pure Pink, da gama framcolor glamour, proctive coverage technology. Para utiliza-la é necessário juntar uma porção de activador, com uma porção de tinta. Ela promete ser uma tinta fantasia de longa duração, o que pelo que entendi neste tom é bastante difícil de obter. Pois é raro a cor se manter, visto que grande parte das tintas fantasias, são de um tipo de tinta que por muito boa que seja vai saído com a lavagem.



O meu tubo de 100ml deu para 3 colorações, sendo que cada uma delas durou em media 1 mês e meio, em tom rosa. O que eu não acho mau, ate foi bastante económico, tendo em conta que tenho um cabelo longo, embora só uma parte esteja rosa. 

Em termos do produto, a minha opinião é bastante positiva. Inicialmente pintaram o meu cabelo com outra tinta, que comparada a esta, não tinha qualquer tipo de qualidade! Em termos de textura, notei que as tintas de boa qualidade apresentam uma textura, super homogénea ao contrario da outra que usaram inicialmente. Esta tinta tem uma textura agradável e um cheirinho óptimo, não estraga o cabelo, e no meu caso ele ate fortaleceu, durante o tempo em que o pintei com ela!




Na minha opinião, este produto vale a pena, tanto neste tom, como talvez em outro tons fantasia, pois embora não tenha uma duração tão longa como qualquer pessoa desejaria. Não estraga o cabelo, tem uma boa consistência e textura, e da um tom uniforme as áreas de cabelo pintadas, deixando um cheiro agradável e um ar saudável ao cabelo.



Recomendo a todas as pessoas, que queiram pintar temporariamente o cabelo de tons mais invulgares, pois apesar de ser necessária descoloração. Gostei bastante, embora saiba que a duração poderia ser melhorada!



*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. O.O que divo!!!
    Eu adorei flor!
    Eu queria voltar no ruivo =/ infelizmente não consigo chegar no tom de loiro pra aplicar o azul sabe?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida Jacqueline!
      O azul acho que é bem difícil, as cores frias são uma dor de cabeça :<
      Eu com o rosa tive sorte, ninguém esperava que eu conseguisse o tom loiro para pintar!!! ^^'

      *hugs*

      Eliminar
  2. Gostei bastante dessa cor e da forma como ficou no seu cabelo, tem um tom lindíssimo.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miia <3
      Eu amei te-la no meu cabelo, foi sem duvida o realizar de um sonho grande que eu tinha ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Ainda bem que estas feliz por isso nada melhor do que te sentires bem contigo mesma.
      Beijos.
      http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

      Eliminar
    3. exactamente o melhor deste mundo é isso.
      Se estivermos bem, conseguimos todo o resto com carinho e força de vontade :)
      *hugs*

      Eliminar
  3. Não conhecia a marca! mas pela sua resenha ela parece ser muito boa.
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu adorei. Bem ela pode não ser tão conhecida, porque a loja que fui é mesmo de produtos de cabeleiro, mas também vende ao publico, dai que quando procurei uma tinta de qualidade e a um bom preço. Não consegui pensar num local melhor do que uma loja para profissionais! ^^

      *hugs* Vou passar pelo teu blog!

      Eliminar