sábado, 25 de abril de 2015

Tag Amo/odeio


Regras
1. Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias
2. Indicar 10 blogs para responderem a esta Tag
3. Colocar a imagem da Tag
4. Colocar o blog que deu origem á tag
5. Pôr o link de quem te indicou a tag

*10 coisas que amo*

1- compras...
2-relaxar a beira mar
3- escrever
4-sentir-me única
5-dar sempre o melhor de mim
6- cultura japonesa
7-estar sozinha
8-As pessoas que considero especiais: Pais, amigos e a pessoa que gosto
9-O meu blog
10-Naipes das cartas ( não fosse o titulo do blog não explicar tudo...)

*10 coisas que odeio*

1- Falta de espaço, ou momentos só meus
2-Preços elevados
3-chegar atrasada
4-peixe cozido
5-pessoas que tiram prazer com o mal que fazem aos outros
6-ansiedade
7-alergias
8-Sentir que nem tudo depende de mim para dar certo
9-refrescos que estejam com falta de frescura XD
10-Sentir que estou com falta de ideias (sintoma das tags normalmente!)

*****

Blogs a que indico para esta tag:

3-Cii luso makeup and nails
4-Meu Bau de Estrelas
5-Cereja Dooce
6- Marisa Ferreira Blog
7- Like The Moon

p.s. nao me ocorreu mais :< sorry mas sou péssima a taggar gente :'(

O blog que deu origem a esta tag foi o blog Cherry cookie , da blogger Karla Cherry. No meu caso como mencionei anteriormente eu fui taggada pela blogger Carla Simoes do blog little green eyes!

*hugs*

Naipes

14 comentários:

  1. Estou louca para fazer essa Tag, vi ela em alguns blogs rsrs.
    Eu também o-d-e-i-o ser ansiosa :c

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi que temos algumas coisas em comum, muitas até.
      Eu prometo que respondo à tag, vai demorar algum tempo, provavelmente, mas respondo mesmo.
      Beijo.
      http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

      Eliminar
    2. Fico feliz em saber, acho que é bom sinal, lol.
      Não há problema Miia. ;)
      Fico a aguardar e claro vou acompanhando o teu blog. ^^

      *hugs*

      Eliminar
    3. Like The Moon estas oficialmente taggada ;) vais ja para a minha lista ehehehehehe
      Força quero ver essa resposta a tag!

      A ansiedade é um pouco cruel sim faz sofrer um pouco! :<

      *hugs*

      Eliminar
  2. AMEEEEEEEI essa tag, muito legal a diferente *O* somos bem parecidas viu? kkkkk XD

    Responderei essa semana viu? Obrigada por taggear o/ *o*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem! Fico feliz em saber que somos parecidas é legal! *-*
      Tou ansiosa para ver as suas respostas ;)

      *hugs*

      Eliminar
  3. Gostei bastantes das tuas respostas, identifiquei-me com algumas! :D
    Beijinhos
    Mónica Barros
    Blog Encanto sem fim
    Facebook Encanto sem fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada é bom saber ^^
      Passei pelo teu blog, segui e comentei!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Vou mesmo demorar muito tempo a responder a esta tag, tenho umas quantas tags para responder à frente desta, e ando meio sem tempo.
    Mas quando responder já sabes que te aviso.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não ha problema querida :)
      Quando fizeres depois diz-me para eu ver!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar