sexta-feira, 29 de maio de 2015

Diary: Feeling like a mermaid with red hair



Hi Hearts! Neste post, vou falar-vos do meu mês de Maio, que ate foi bastante calmo no meu ver. Graças a Deus, tirei bastantes dias de ferias, e fugi um pouco do call center. Bem, Maio foi rico em alergias para mim, passei mais de uma semana a passar mal! Felizmente no meio de tantas férias e tantos azares que aconteceram. Aproveitei grande parte do tempo para estar com vocês, comer snacks e estar com as pessoas que amo.

*Dia da Mãe*

Como sabem no inicio deste mês,foi o dia da mãe. Como este ano estou a trabalhar, resolvi fazer um pequeno cabaz de itens uteis e giros para oferecer a minha mãe.
Vou mostra-vos tudo o que escolhi! ;)

Porta cartões ou Passe


Pasta para portátil (tenho uma igual para o trabalho *_*)



Mug lilás com Mochos (igual a minha ^^)



Tinta capilar da Carmen, cor de avelã 



Necesser com padrão floral



Mantas fofinhas com mochinhos

Ela adorou tudo e deu-me está prenda, quando voltei do trabalho! Um cabaz de mimos, dentro dos meus gostos. :)


*Butter cookies
*Oreo
*Ferrero Rocher
*Nescafe Cappuccino

*Saída com os pais*

No primeiro fim de semana do mês, fui passear com os meus pais. Fomos a 2 centros comerciais, ao Colombo e ao Montijo. No colombo aproveitei para ir com a minha mãe a The Body shop pegar umas amostras dos produtos com vitamina C, e depois passamos pela Primark, para a minha mãe ir fazer compras para a viagem!


*P.s. creme de morango
*Tsum Tsum igor
*Amostras dos produtos Vitamin C


*Red Hair*

A meio do mês decidi, finalmente mudar de cor de cabelo. Já tinha a tinta há uns meses, e como a ultima coloração de rosa já estava com pouca cor. Fui pintar com a nova tinta de vermelho. ^^

Antes de pintar


Tinta Carmen Ultime Chromatique - Red


Resultado final...
Infelizmente o mês foi um pouco difícil, e passei bastante tempo em casa, dai que não tirei nenhuma foto melhor depois desta selfie. -.-'

*pizza party*


No dia 21, eu e um amigo fizemos uma pequena festa de pizza e pedimos pizza, da Telepizza. Correu um pouco mal, porque o número da pizzaria não estava a dar, tivemos de pedir por site. Depois o entregador perdeu-se, porque o site colocou a morada diferente. -.-'
A pizza que pedimos foi uma média com os nosso 4 ingredientes: frango, azeitonas, bacon e cogumelos.
Infelizmente com a demora, estavamos com tanta fome que só tirei foto ao pãozinho de alho... :<


*almoço pai*

Por fim neste ultimo fim de semana, fui almoçar com o meu pai. Ele tem passado mal nos últimos tempos, têm sido só azares, mas foi bom almoçar com ele. Sendo ainda por cima uma comida que adoramos! <3

Sardinhas assadas, com salada e batata cozida *o*
Amo sardinhas <3


Para finalizar deixo-vos com está delicia....

Sobremessa Bolo de bolacha 
Estava uma delicia!!!

*hugs*

Naipes

35 comentários:

  1. Oi, Ana. ...que junho seja tão gostoso quanto seu maio. Adorei o bolo de bolacha, não conhecia. Xd

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente Mariana Cardoso ;)
      O bolo é bom, mas depende muito como é feito, normalmente sabe a bolacha com manteiga ou cafe. Para ser sincera os meu preferidos, são os que fazem pior...eheheheheh os que sabem mais a manteiga ;)
      Vou visitar o teu blog!

      *hugs da naipes*

      Eliminar
  2. Deste prendinhas lindas à tua mammy , recebeste guloseimas gostosas e tiveste a companhia dos teus pais e amigo, o mês foi bom. Que junho seja assim ou ainda melhor...
    Espero que estejas melhor hoje.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apesar de alguns azares consegui ter um bom mes ;)
      Obrigada por te preocupares Clara, sim já tou melhor, embora tenha tido um acidente e batido com as costas na porta da janela do quarto, já esta tudo bem ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Que junho seja melhor, o ano esta passando muito rapido né!

    Xoxo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada yasmin *-*
      Tem também um mês excelente!!!
      Concordo, no meu caso até é bom, pois estou num trabalho onde não estou totalmente feliz. Quero que o ano passe para ter dinheiro para ir fazer outras coisas!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. You have a beautiful blog.
    I am following you on GFC & Facebook.
    If you like animation, visit my blog sometime.

    http://manjoreegraphics.blogspot.in

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much :) Your blog looks nice too ^^
      I have visited your blog, and followed you too.
      *hugs*

      Eliminar
  5. Que o mês de junho, seja fantástico.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa ^^
      Espero que tambem tenhas um junho optimo!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. que junho seja muito bom.
    r: também vi queixas sobre o mesmo no facebook da marca, eles nesses aspeto pareceram mesmo desorganizados e o pior é nem se dignarem a dizer um "peço desculpa pelo incómodo." que fosse depois de terem visto a mensagem.
    beijinho.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente Angela, desejo-te um optimo mes de junho ;)

      Concordo, eu amo a marca em questão, mas acho que eles deviam apostar mais nos clientes. e tivessem mais promoções e campanhas organizadas. Acabavam por demonstrar o quanto são bons.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Grande mês de Maio! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much.

      I have followed you too.

      *hugs*

      Eliminar
  9. Trabalhar com call center deve ser muito tenso, pq é tanta gente chata nesse mundo...

    www.semsorte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem é definitivamente um teste há paciência! Hoje tive lá 10h a atender, e amanhã também estarei.
      Não é um trabalho nada simpático mesmo, mas como há pouco emprego e o dinheiro faz falta. Fico por lá enquanto não conseguir outra coisa.
      Vou visitar o seu blog! ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Muito legal os mimos que vc deu a sua mamãe, o cabelo ta show, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ritinha ^^
      Vou passar pelo teu blog
      *hugs da naipes*

      Eliminar
  11. Mimos maravilhoso amei que delicia arrasou
    Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Nequeren ;)
      ainda bem que gostaste.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. que lindo amada as mantas para tudo adorei srrs e o mug lindinho
    parabéns quero pizza de coração também
    bjocas da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Melaine ( que nome lindo)
      Sim eu tentei escolher coisas lindinhas, dentro dos gostos da minha mãe ;)
      Tambem eu quero *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Só coisas boas :b
    Gostei muito de como o teu cabelo ficou :)
    E também adoooooro sardinhas :b

    Sigo-te de volta <3
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, tive um mês com coisas boas, alguns azares mas coisas boas pelo meio ^^
      Obrigada querida!
      Que bom, elas são maravilhosas! i <3 sardinhas
      Muuito obrigada ^^
      Boa noite!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  14. amei seu blog <3 seguindo aqui se puder retribuir
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Raissa ;)
      Claro que retribuo!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  15. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Morgan ^^
      Claro que sim, sempre bom ver e conhecer outros blogs.
      De nada
      *hugs*

      Eliminar
  16. tanta coisa boa, os mimos da mae nhom nhom! e adoro o teu cabelo brutaaaaaaal!! <3

    ja sigo :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Fico feliz por teres gostado meu cabelo!
      Vou visitar o teu blog e retribuir, assim ja o vou poder acompanhar melhor ;)

      *hugs*

      Eliminar
  17. Uauuu amei seu mês, que o junho seja iluminado para você!
    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. igualmente Anna ;)
      Espero que o teu junho seja fantastico

      *hugs*

      Eliminar