sexta-feira, 15 de maio de 2015

Goodbye Pink April


Olá Hearts, estão bons? Hoje trago-vos o post que está em atraso para, acertar o blog. Tenho trabalhado bastante durante as minhas férias para dinamizar o blog, pois embora possa não parecer ele é das coisas que mais amo fazer. Nos últimos meses, tenho tentado criar estratégias para o melhorar.

*Look novo do blog*

Como repararam o blog, sofreu uma grande alteração no look, em Abril. Ficou mais clean e passou a permitir comentários via facebook . Ainda falta criar separadores/etiquetas, em formato menu bem no topo do blog, mas ainda não consegui decidir como farei. Assim que der um jeito, irei modificar de novo. ;)

*Ben & Jerry's ajuda uma causa*

A marca Ben & Jerry's juntou-se a varias causas e associações, durante uma pequena feira no Príncipe Real, em Lisboa. Numa feira, que decorreu durante o fim de semana de 18-19 de Abril. Esta feira contava com imenso artesanato e imensa  doçaria tradição. 
Até havia crepes com nutella!! *w* Infelizmente eu fui só para ajudar num projecto, e não de visita.  Fui entregar latas para a associação WACT, a fim de contribuir para a alimentação em terreno de 40 voluntários, nos 3 meses de actuação em São Tomé e Príncipe.

Lavei uma boa quantidade de latas, e em troca recebi a gratidão de alguns voluntários, como também não uma, mas duas bolas de gelado. Nunca tinha provado estes gelados, mas amei!


Escolhi o de Cheecake e o cookies. Sinceramente amei muito os dois, pois ambos são deliciosos. Achei os gelados deles deliciosos e leves, fazem-me lembrar aqueles que comia na costa da Caparica no verão. Tenho tantas saudades desses geladinhos, estes sempre deram para ajudar a matar saudades.

*Lasanha dinner*



Pode parecer louco colocar isto num post, mas eu sou doida por lasanha, embora não faça bem nenhum, e ela seja super calórica. Por isso sempre que tenho hipótese de comer lasanha, para mim é um acontecimento mega importante. :< 
Dai partilhar com vocês...espero que compreendam está minha paixão! <3

*Visitar Setúbal*



No dia 20 de Abril, fui visitar Setúbal. Eu estava desde 2012 com uma dor enorme no ombro. Já tinha recorrido a vários médicos. Mas resolução praticamente nulo, foi então que os meus tios me falaram num doutor em Setúbal, super conhecido. Passamos a manhã, lá no consultório, e a tarde fomos comer o famoso choco frito de Setúbal.



A Casa Santiago, O Rei do Choco Frito
 super conhecida pelo seu famoso choco frito


Prato do restaurante com o nome
Adorei o pormenor!


Choco frito e batatas fritas
Adorei mesmo, tão bom com umas gotas de limão!



O prato da minha comidinha ;)

*Primark e passeio no colombo*

No dia 30 de Abril, fui passear com um amigo no Colombo. Inicialmente, antes dele chegar, fui fazer umas comprinhas na Primark. Normalmente quando saio com rapazes, evito um pouco chatea-los com compras, dai que fiz umas mini-compras e depois fomos, falar e passear.

Look do dia


Almoço no Burguer king :)


*Mimos de Abril*


Recebi no meu trabalho esta bolsa e a fita, tudo pink!
Foi o meu prémio por ter feito muitas vendas em Fevereiro *-*



Ganhei estes dois prémios pelo meu bom desempenho!
Quis partilhar com vocês por os achar engraçados ;)



Estes foram mais mimos do trabalho, recebi-os devido a uma acção de formação.
*corta-vento
*caderno meo kids
*bolsinha para telemóvel tempo-team



Tapete super colorido (prenda da mãe)


5 cadernos coloridos (prenda da mãe)
Ela já sabe que eu estou sempre a escrever ;)


Jornal Jan Ken Pon (prenda do pai)
Sempre fui doida por cultura japonesa, dai que o meu pai encontrou
este jornal e resolveu oferecer-me ^^

Por Abril é tudo, foi um mês bem mexido e cansativo. Agora, em breve, espero já falar de maio e ter os posts um pouco mais em dia.

*hugs*

Naipes

24 comentários:

  1. Parece ter sido um óptimo mês.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem duvida :)
      Adorei em grande parte o mes de Abril ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Thank you so much for stopping by & following. Followed you back
    & would love a follow back on google+! Keep in touch!



    X
    http://subhamrai.blogspot.com/2015/05/persuasion.html#comment-form

    ResponderEliminar
  3. Tu andas sempre tão ocupada, que até me metes inveja ahah. A minha vidinha limita-se a escola-» casa.
    Adoro o novo look no blog, faz sempre bem mudarmos, crescermos (ahah.)
    Sempre gostei muito de ir a Setubal, é lindo.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ando isto tudo e ainda trabalho. Não sei bem o que é estar quieta, embora em maio tenha conseguido tar uns dias parada XD
      Concordo quanto ao crescer ahahaha
      Setubal é bem giro *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Adorei as fotos :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sucesso para o blog!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada isa, e igualmente para o teu blog ^^

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Aww muito obrigada!
    E adorei as fotografias :)

    ResponderEliminar
  7. Boas fotos, agora ia mesmo era o gelado :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. true, são tao bons *_* lembra-me tanto os caseiros!
      *hugs*

      Eliminar
  8. Que este mês de maio te corra tão bem como o de abril.
    Beijinhos,
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, teve um começo complicado, mas toda a gente tem sido tão carinhosos comigo, incluindo vocês. ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. mas que maravilha hã? belos momentos! adoro choco frito, fiquei com água na boca ao ver essas fotos eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso foi a primeira vez que experimentei, gostei bastante, estava tão bom! ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Adoro o Choco Frito do Santiago! É mesmo bom! Quando vou ao Colombo também não resisto a ir à Primark e ao Burguer King :P
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem adorei!
      Curiosamente vim a bocado de lá, tive mesmo de ir compras uns mantimentos para a viagem da minha mãe, e ja vou ter de la voltar para devolver uma coisa.
      Acabei por comer na pans por tar cheia de pressa desta vez, mas a morrer de fome ehehehehhe
      O Burguer king tem hamburguers tao bons!!! *o*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar