sábado, 9 de maio de 2015

I just want to be special as you are


Hi pessoal! Hoje estou de volta para mais um post, estilo diário e cheio de momentos. Pois Abril foi bem animado! 

*milka time*

Numa manhã do inicio deste belo mês, ao sair do metro recebi este pedaço de chocolate da Milka, com chips ahoy. Foi devido a uma iniciativa promocional da Milka.

Sinceramente estava excelente, milka é sempre bom <3

*colombo-Primark-kfc*



Num final de tarde, após sair do trabalho e em pleno fim de semana, passei pelo Colombo para comprar a prenda de anos do meu pai. Também passei pela Primark e aproveitei os saldos para gastar o plafond das minhas prendinhas de Pascoa. :< 
No fim fui ao kfc, porque tenho adorado o frango panado de la, super crocante, bem temperado e a um óptimo preço. O menu andava a 3,95€ <3 Recomendo tanto!!!

*Anos do meu pai*

O meu pai faz anos no dia das mentiras, e nesse dia como eu estava de folga. Aproveitei e passei o dia praticamente todo com ele. Até visitei a papelaria do meu padrinho.


A tarde passamos por um café e o meu pai sentiu vontade de experimentar os magnum's novos. A verdade é que o meu pai e a minha mãe detestam este gelado, mas o meu pai sentiu-se influenciado a provar. Ele a modos que ouviu uma senhora, muito consolada num café a dizer que este gelado fazia o dia dela, e era a melhor coisa de sempre. O que é certo é que o meu pai pediu o preto de café, e eu o rosa de framboesa. Eu gostei bastante, embora não me lembre nada o magnum comum, ou outros que comi em todos os verões. Achei-o muito kawaiii por ser pink! <3

A noite, fomos jantar ao chinês, aqui da minha terra. O restaurante "Primavera" felizmente, a nova maquina não me deu cabo das fotos. Ja que da ultima vez que tirei fotos de um jantar neste local, a minha velha maquina deu cabo de tudo!!!


A ementa do restaurante


Crepe de vegetais com molho agridoce +  coca-cola


Carne de porco com caril! <3


Os três pratos pedidos:
*carne de porco com caril já meio comida
*Família feliz, lá atrás
*Chop suey de frango


carne de porco com caril e a família feliz

A comida estava óptima, adorei o jantar apesar de ter comido imenso. Sinto alguns remorsos mas estava tão bom!!! :< 


Esta foi a prenda que oferecemos ao meu pai. Uma maquina de Hot dogs, que esta a venda na loja casa. Eu tinha a visto com ele na loja, e ele achou a interessante. Dai que oferecemos-a a ele.

*Very pinkie*

No inicio de Abril, retoquei pela ultima vez o meu pink hair. Infelizmente já não posso usar mais a não ser que volte a descolorar... O balanço de ter o cabelo rosa, desde Novembro ate ao fim de Abril é positivo. Senti-me muito feliz por ter o cabelo rosa, pois sentia-me confiante e um pouco mais gira. Mas vamos pensar positivo em breve uma nova cor virá!


selfie no bus 1


Selfie no bus 2 <3

Nesse dia fui passear com um amigo a baixa. Aproveitei para passear um pouco, divertir-me e descontrair. Não saiu bem como pensei, eu ando um pouco nervosa, mas tenho que admitir que apesar dos contratempos, ele foi bastante querido e de certo modo atencioso, dai que foi um passeio em boa companhia.


look do dia!


Passear nas lojas!

Nesse dia, também fui a ribeira das Naus, mas não tirei fotos, estava muita gente. :(

*Holy friday at Portuguesa*

Na sexta-feira santa, fui a portuguesa com a minha querida amiga diana a padaria Portuguesa. Fazer um dos nossos famosos lanchinhos.

Ficamos impressionadas com o excelente atendimento! Bem como, com estas torradas com um tamanho enorme e numa dose bastante género. Ficamos jantadas. XD


Depois do lanche, fui passear com ela pela ribeira das Naus.


Di de cabelos ao vento!

Por fim, ainda nesta tarde realizei um pequeno desejo, tirar fotos a ribeira das Naus, e sem gente por todo o lado! *-*

Muita tranquilidade e agua!


Que beleza <3

*Mimos de Pascoa*

No dia de Pascoa, eu tive de trabalhar, mas tive a sorte de receber um mimo da Portuguesa. Passei por lá e ofereceram-me estas fatias de bolo. 

estavam uma maravilha *w*

Este foi o inicio do meu agradável e trabalhoso mês de Abril espero que tenham gostado. ;)
No próximo post trago as compras do mês!!! ehehehe

*hugs*

Naipes

35 comentários:

  1. Sem dúvida alguma que tiveste um mes cheio de comidinhas boas.
    Confesso que não conhecia essa máquina de cachorros quentas mas à semelhança do teu pai também a acho interessante.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim o inicio do meu mês foi bem animado :)
      sim ela é bastante awesome, achei-a muito fixe mesmo. Ainda nao provei os hot dogs mas devem ser awesomes.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Bem que podias tratar de os provar e depois vires contar aqui como são e tal, tipo resenha da maquina e isso.
      Beijinhos.
      http://mariacrescida.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Tantas comidinhas boas. Adorei.
    Nova seguidora :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada :)
      Sim este diário foi rico em jantares e lanches bons lol
      Vou visitar o teu blog
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. e que o mês de maio seja ótimo!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada e igualmente! se descontar a alergia no inicio, ate ta a ir bem ;)
      Bom mes de maio isa ^^
      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. Fiquei com fome só de ver esse chocolate de milka e a comida chinesa! Que post delicioso eheh
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o inicio de Abril, foi só comidinha boa XD
      O bom das festas é sempre comidinha e pessoas fantásticas, bem como a roupa gira e a make-up encantadora. ;)
      Vou passar pelo teu blog *-*
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Muita coisa boa por aí.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá! Descobri o teu blog e gostei muito, já estou a seguir :)
    Adoro o teu cabelo! :D

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por acaso comentas-te logo no dia em que alterei a cor :<
      Fico feliz por gostares de cabelos rosas tal como eu <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Qtas coisas!!!
    As fotos da Naus ficaram maravilhosas!!!
    Qta comida boa!!! O pior é que dá um peso na consciência mesmo neah?! Hahahahah!
    Adoreei!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo este inicio de mês foi fantástico.
      Sim eu fiquei orgulhosa das fotos, porque eu adoro aquele lugar e nunca pensei ficar com fotos tão bonitas!
      Sim o pior é o peso da consciência e também o da balança :<
      Obrigada!
      Vou passar no blog ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Momentos bons e sobretudo, muita comida boa =)


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente Neuza!
      acabei de ler o teu post sobre o projecto Detox, e vou partilhar ainda hoje o teu post na pagina do meu blog :)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. fome fome fome i.i
    amei o post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol nao admira com tanta comida boa :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Hei o/ flor to te indicando u.u/ você disse que gostaria de responder > http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html

      Eliminar
    3. obrigada querida jacqueline *-* vou já tratar disso assim que responder aviso <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Omg, this post made me crave and while reading this I'm not yet having my lunch so I really felt hungry. Haha! Great post! :)

    Looking forward to see more of your posts. Do you have an instagram account? Maybe we could follow each other. Let me know by leaving a comment on my blog or sending me a request. I'll follow back :) Thanks!

    IG: @shairangelique

    Have a nice day!

    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, I have unfortunately not yet instagram. I do not use a smartphone, so I did not create account. I'm a bit old-fashioned about it.
      Maybe one day leave the area of comfort.
      I visited your blog
      * hugs of Naipes*

      Eliminar
  11. Adorei as fotos!! :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada *-* como disse ja a algumas meninas senti tanto orgulho pela qualidade da camara do telemovel <3
      Visitei o seu blog!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Mas que belos pratos de comida, ficava me agora pelo chocolate e pelo gelado ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim cai sempre bem num numa noite quente como esta, tive acordada ate tarde, mas como já em por sms sabia escrever direito. Achei melhor jogar e ver series, e hoje responder a tudo lol
      visitei o seu blog ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Imagens maravilhosa arrasou lindos cabelos amei a cor
    que tanta gostosura, sucesso blog lindo seguindo.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      tou mega orgulhosa da qualidade da camara do meu telemovel/celular :)
      Fico feliz que tenha gostado da cor, recentemente mudei para vermelho,mas também amava o rosa <3
      Passei pelo seu blog!

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  14. Obrigada pelo comentário.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Amei o blog e a cor do teu cabelo! Voltarei mais vezes
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada <3
      Fico muito feliz por gostares, volta sempre que quiseres ;)

      *hugs da naipes*

      Eliminar