domingo, 31 de maio de 2015

Cheias de charme!



Hi Hearts! Este post será sobre, uma novela brasileira, que eu simplesmente amo. Ela chama-se "Cheias de Charme". Já alguém daqui viu a novela? ;)   


A novela é da Globo e conta com 143 episódios. Ela conta a história de três empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida. Todas sofrem de um mal comum, são exploradas e mal tratadas, pelas suas patroas. O que as leva a juntarem para lutar por seus direitos e faz com que acabem por criar um grupo musical, as Empreguetes.



*Trailer da Novela*



*Personagem preferida*


Apesar de adorar as empreguetes, a minha personagem preferida da Novela é mesmo a suposta vilã! A minha querida Chayene, interpretada pela atriz Claudia Abreu. A personagem tem um ego enorme, é uma diva e tem uma particularidade que eu amo, ela esta sempre a inventar palavras estranhas, o que faz com que ela tenha um jeito de falar engraçado e excêntrico.
Adoro tanto o jeito dela com as suas frases "amadinhos de chay", "explota curica!", "pensa numa Mulé brava", entre outras.



Acho-a tão engraçada! ahahahahah

A minha musica preferida, das que ela canta na novela é está. ;)


*Casal preferido*

De todos os casais da novela, não consigo deixar de adorar o casal Rosário e Inácio! Acho que apesar de serem muito diferentes e das discussões, eles são tão perfeitos um para o outro. <3



Se alguém quiser assistir a novela online, tem o site dailymotion grande parte dos episódios já disponíveis!


*hugs*

 Naipes

40 comentários:

  1. OH MEUS DEUS QUE SAUDADES DAS CHEIAS DE CHARME *O*
    Eu amo novelas brasileiras, e as cheias de charme foi a última novela pela que eu me apaixonei. E oh meu deus a Rosário e o Inácio *-* que casal tão perfeitooo

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é das melhores que vi do brasil!
      Concordo tanto quanto ao casal *-*
      Tambem foi a ultima porque mais me apaixonei <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Adoreeeei o post <3 Esse blog é muitooo lindoooo :3 Parabéns, ganhou uma nova leitora Hahah, Eu tenho um canal de humor no youtube, caso queira conhecer será bem vinda: https://www.youtube.com/watch?v=GQn3j6J7zNw <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      Muito obrigada mesmo ^^
      Vou cuscar o teu canal!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Eu vi quando deu na Sic, adorei!! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem :)
      a novela é optima e super apaixonante!
      *Hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Lembro-me bem de Chayene ela era uma vilã muito divertida
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo, ela é uma diva muito engraçada *-*
      Adoro ela!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Levo vida de emprequete, eu pego as 7
    Fim de semana um salto alto e ver no que vai dar..
    :') foi a última novela da globo que eu vi
    Realmente, foi otima, saudades :')
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao, foi a minha ultima por pouco! Ando a ver Geração brasil ^^
      Mas esta vai ser sempre muito especial para mim.

      *hugs da naipes

      Eliminar
  6. Eu não gosto muito de assistir novelas. Já houve a época que eu adorava, mas eu assistia mais as novelas do sbt, as mexicanas. Assistia todas kkk A única novela que eu amei da globo foi o cravo e a rosa, minha novela preferida!
    Adorei seu blog e estou seguindo ^^

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem eu ja vi novelas mexicanas, sou vidrada em RBD ;)
      Entendo, o cravo e a rosa, passou tambem em portugal!

      Muito obrigada, vou visitar o teu ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Eu cá deixei de ver novelas.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem eu tambem tirando esta e uma, vi esta em 2012.
      Encontrei uma agora com este elenco e tou a ver, mas ja nao via novelas ha muito!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. o cabelao da claudia que lindo nessa novela as empreguetes rsrsr adorava
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo, ela tem um cabelo lindo *-*
      Gosto bastante desta atriz!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Já deu aqui em Portugla há algum tempo ;) era divertida, mas nunca segui atentamente.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu comecei ja nos episodios 30 ou 40 a ver, mas depois acompanhei ate ao fim!

      Gostei mesmo, das que mais acompanhei do brasil ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Respostas
    1. recomendo *-* acho mesmo gira e divertida!!!

      *hugs*

      Eliminar
  11. I haven't seen this yet, now im excited!
    Anyway, do you want to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back immediately.

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, this novel is really good.
      of course yes ;)

      *hugs*

      Eliminar
  12. Respostas
    1. aconselho a dares um olhadela ;)
      è muito divertida mesmo ehehehe
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Concordo plenamente, era tão bom de ver antes do telejornal *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  14. Não vi a novela.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem como viciada que sou aconselho imenso a ver *-*

      *hugs*

      Eliminar
  15. kkkkk que legal!!
    Eu não curto muito novela, mas gostei do seu post *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      Eu tambem nao sou muito de novelas, mas tem umas que me chamam imenso e nao consigo mesmo parar :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  16. Não acompanhei a novela, porém todos que acompanharam so ouvi elogios.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, vale a pena assistir :)
      ta muito legal e divertida!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  17. Cheguei a ver alguns episódios era muito animada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim divertida, muita animada e com mais comedia que maldade.
      O que eu acho muito bom ^^

      Eliminar
  18. Eu assistia essa novela e adorava! Muitas saudades de assistir *o*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mesmo a minha novela preferida *-*
      Nunca fiquei tão louca por uma como sou por esta ;P
      de nada querida ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar