terça-feira, 12 de maio de 2015

Shopping on April 2015


Olá Queridos da Naipes, estão bons? Hoje trago-vos o post com as comprinhas de Abril. Ele já denota um pouco a revolução que se vai dar no meu quarto. Durante o verão, finalmente vou poder fazer alterações, algumas das com que sempre sonhei!!! <3
Sem mais demoras, para facilitar dividi este post por categorias: decoração/organização, roupa, produtos e acessórios.

*decoração/organização*


Caixinhas cupcake, do "Vale a pena" de Benavente - 0,90€ cada uma
Numa das minhas caminhadas pela vila, lembrei-me de dar uma volta por esta loja, onde acabei por encontrar estas duas caixinhas mega adoráveis. Estou a pensar usa-las para guardar os ganchos do cabelo e os elásticos ;)



Capa de almofada, do ebay - cerca de 3€
Esta foi uma compra que não correu muito bem! Eu era para ter pedido uma fronha digamos, para oferecer a uma amiga, mas acabou por não existir o modelo que pedi. E o vendedor enviou esta a meu pedido. A fronha é girita e muito vintage, mas as coisas não foram bem do jeito que esperava. :<


Lápis princesas da Disney, dos chineses de entrecampos - 1€ 
Comprei numa loja, perto de uma das minhas paragem de autocarros, são super fofos e vão dar alegria a minha escrita em papel. *-*

Candeeiro de tecto oriental Pink, da Casa - 1,99€ 
Passei pelo Vasco da gama, para ir fazer um recado a minha mãe, lembrei-me de entrar na loja Casa e encontrei o que procura há meses. O meu novo candeeiro de tecto, para o novo look do meu quarto. Achei super barato, para o tamanho!

*Roupa*


Kimono floral da breshka- 14,99€

Há uns tempos que andava doidinha, para encontrar um kimono que corresponde-se as minhas expectativas, em termos de padrão e preço. Estava a ser difícil, andei durante imenso tempo a ver meninas com um modelo que gostei, mas que nem sei onde se vendia...
Até que numa ida ao Colombo, entrei na breshka e vi está beldade!!! <3 Foi amor  a primeira vista, escolhi o branco, porque embora o preto seja lindo, queria um tom luminoso e puro, para estas estações quentes. O que acham dele? Infelizmente a foto não faz jus a ele mas espero tirar fotos com ele!

*Produtos e Make-up*



Creme Pet store hand cream, da marca Shijing - 1,50€ 
Comprei este creme no ebay, porque o achei uma ternura e não consegui resistir! Ele tem um cheirinho óptimo. Se quiserem mais tarde faço review desta coisinha kawaii.



Bronzing powder, da H&M - 2€
blushers pinks da H&M- 2€

Achei estes dois corações uma ternura, acredito que tenham sido inspirados numa marca que já ouvi varias youtubers e bloggers falarem, mas por este preço e estas cores lindas não resisti! <3



Já andava curiosa com os batons da Catrice, há algum tempo encontrei estes por 2€ cada! Adorei a embalagem e os tons e não pode deixar de trazer vários <3
*300 Pink A Berry
*020 Red or bad
*060 don't pink and drive


Mascara para pestanas Lash Princess, da essence - cerca de 3,50€

Este item foi comprado pela minha mãe, mas achei super fofo. Eu amo mascaras de pestanas da essence, porque além do preço super acessível, tem também uma boa qualidade.

*Acessórios*


Elasticos da claire's - 1€
Com este kit é oficial que já reabasteci por imenso tempo!


Pulseira com orelhas de coelho, de uma loja em entrecampos - cerca de 1€
Achei-a uma ternura tive mesmo de a comprar *-*



Meias cinzentas da loja Maria -1€
Eu tinha comprado umas no inverno e eram super quentes e confortáveis! Dai que passei lá e comprei ao todo 3 pares delas, em cinzento, por precisar e estarem em promoção. ;)



Como sabem este ano há a tendência das tatuagens temporárias com apontamentos a dourado ou preto. Devido a isso eu fiz algumas pesquisas, no ebay, e acabei por comprar estas tatuagens temporárias super loucas e bem dentro do meu estilo. (a palavra de um conjunto delas é always)

Cada conjunto foi em media 0.93€! O que acham das que escolhi? :)

***

Espero que tenham gostado das comprinhas deste mês! Consegui portar-me muito bem até acho eu. lol Se gostaram de alguma coisa digam nos comentários. Se quiserem review de algum produto digam também. Estou a pensar fazer um post dedicado as tatuagens, que irei usar mais no verão e outro ao creme de mãos da shinjing.

*Hugs*

Naipes

32 comentários:

  1. Ah pelo amor de Deus onde você consegue essas coisas? TT.TT e esse creme do urso ai?? AAAAAAAAAAAAAH eu quero i.i
    Amei a blusa *O*, encantei pelos lápis, apaixonei pela pulseira pelos batons, ME DÁ KKKKKKKKK XD

    Adorei as compras *O* muito lindo tudo e útil também!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jacqueline o creme foi do ebay, vou deixar aqui o link!
      http://www.ebay.com/itm/381179374967?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

      Sim encontro sempre muita coisa kawaiii e adoro comprar coisas que me va utilizar ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Se prepara porque não vai ser a única a mudar o quarto, eu também vou mudar o meu.
    Vais contar mais sobre isso no teu blog? No caso de sim, acompanhamos-nos umas à outra. :D
    O kimono é super giro, adoro, adoro.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazes muito bem maria crescida ;)
      E confere, vou também colocar tudo aqui e talvez faça um room tour também! ^^
      Vou adorar acompanhar as mudanças no teu quarto, adoro posts e vídeos sobre isso *-*
      Obrigada eu tambem amo esse kimono <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Vou adorar ver tudo isso.
      Olha indiquei-te para responder a uma tag: http://mariacrescida.blogspot.pt/2015/05/tag-quais.html?m=1
      Beijos.

      Eliminar
    3. obrigada querida, assim que poder respondo ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Great post
    would you like to follow each other? I'll follow back after it

    . www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  4. O blush da H&M é tão fofo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as comprinhas, também comprei esse blush da H&M.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, fizeste muito bem, são lindos e tou a gostar bastante do meu ^^
      visitei o teu blog ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Que comprinha boa, em? Adorei rs

    www.semsorte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      visitei também o seu blog!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. I'm already following you

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  8. The hand cream and lashes look so pretty. Would you like to follow each other
    on GFC, Google+ & Bloglovin? Lemme know & lets keep in touch!



    X
    http://subhamrai.blogspot.com/2015/05/persuasion.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you ^^
      Of course, follow you on GFC and on Bloglovin.

      I did not find the G + : <

      *hugs of Naipes*

      Eliminar
  9. great pictures! great post also!


    would you like to follow each other? If you follow me, please let me know.
    I will follow you back after it. =D
    <a href="http://www.tomntins.com/2015/05/dresslink-korean-synthetic-leather.html</a>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks :)
      Of course, I follow up on gfc, g + and blogloving.

      *hugs of Naipes*

      Eliminar
  10. Adoro os batons! que cores lindas!!
    theluminousred.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, eu apaixonei-me tanto por estes 3 *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  11. Adoreeeeeeeeeeei a capa de almofada. Que linda! Adoro estampas assim! ♥ E as cores desses batons? Uma mais linda que a outra. *-*

    www.erickcorreia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, apesar de não ter saido como queria, ela é super gira e penso que vai ajudar no look do novo quarto ;)
      Quanto aos batons obrigada, não deu mesmo para escolher só um, mas felizmente ficou cada um a menos de metade do preço normal *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Adorei o kimono e os batons
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada o kimono, foi uma grande felicidade, já queria há imenso tempo! ^^
      vou visitar o teu blog!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. uau, mas que comprinhas maravilhosas!! :) adoro o kimono floral. sou a tua nova seguidora, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida, fico feliz que tenhas gostado.
      muito obrigada por teres seguido.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  14. Adoro os batons da catrice!
    BLOG: adonadasushi.blogspot.pt
    F-PAGE: facebook.com/blogdadonadasushi
    Participa no GIVEAWAY que está a decorrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons, tou a adora-los :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar