quarta-feira, 27 de maio de 2015

Spring Haul of Primark 2015


Hi Hearts! Hoje trago-vos um Haul da Primark, pois tive de dividir as compras deste mês. Achei que comprei imensa coisa e que o post ia ficar enorme. Por isso vou fazer um post sobre a Primark, e outro sobre as outras coisas que comprei em outras loja.


Coffee Mug- 1€ (3€)
Comprei esta Mug já há uns tempos, vou usar para beber água em principio. ^^


Caderno- 1,5€
Vi este caderno e apaixonei-me!
Acho que vai ser um optimo futuro diário, já que tem tudo a ver comigo.


Conjunto de velas Pink Grapefruit - 3€
Andava a procura de velas para o quarto e encontrei estas.
Adorei o cheirinho e a cor <3


Paper Ball led lights - 4,90€ (6€)
Namorei-as durante algum tempo, e agora finalmente vão fazer 
parte da nova decoração do meu quarto *-*


Facial Cleansing Pad - 1€
Andava para encomendar um do ebay, vi este só por 1€, 
perdido na zona de fila para as caixas.
Peguei e levei ;)


P.S. Love Nature Strawberry - 2,50€
Andei a namora-lo, e este mês finalmente levei comigo!


Casaco azul claro - 4€ (10€)
Já tenho um azul escuro e um verde tropa, comprei ambos nestas promos. Gosto bastante, porque são quentes e confortáveis. Por preços entre 4€/5€ é uma boa oportunidade.


Calças fato Treino - 2,50€ (6€)
Não era propriamente para comprar nada do gênero, 
mas achei que era uma boa oportunidade 
e fazem sempre falta para as caminhadas.


Top básico - 5€
Queria um e resolvi trazer este para ver se gosto. A parte inferior tem uma parte transparente.


Camisola listrada - 3€ (8€)
Achei gira e quando experimentei, vi que o corte cai 
super bem em mim, por isso fiquei com ela *-*


Glossy Ankle Highs - 2€
Comprei por precisar mesmo, e não penso voltar a fazer. 
Achei que tem muito menos qualidade das que já comprei na Maria e o preço é igual.  
Já para não falar que este tom é mais escuro que eu.


Sapatos azulões - 13€
Tive uma emergência e fiquei sem sapatos, acabei por optar trazer estes.


Tsum-Tsum Igor, da Disney - 1,50€ (3€)
Adoro burrinhos e este é tão fofo <3

Espero que tenham gostado ;) este mês estiquei-me um pouco eheheheh

*hugs*

Naipes

49 comentários:

  1. Compraste coisas muito giras. Realmente a Primark tem coisas que vale a pena.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens toda a razão Clara, é de longe a minha loja preferida! <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também achei! Ate comprei um igual para a minha mae ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sim muito mesmo! Eu que nem tinha nada com corujas, rendi-me ;)
      Vou passar pelo teu blog! ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Meu deus só coisas fofinhaaaaas ! *-*
    Também comprei essa borrachinha para limpeza facial e até que nem é má :)

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Branca de Neve!
      Ainda bem, eu arrisquei porque por 1€, ainda por cima rosa *-*
      Achei que valia a pena tentar!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Amei o sapato, lindo lindo!!

    XOXO|| Yasmin,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também os adorei! Dado a emergencia vieram mesmo a calhar eehehehe ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Nossa, amei suas compras! Esse copo é muito amor. Nunca vi essa loja, eu sou do interior de SP. Um beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem que gostas-te Miss Geek ( adorei o teu nick <3)
      A Primark, infelizmente não há em muitos locais ainda :<
      O pois em que sei que há mais é em inglaterra, mas a loja é irlandesa, segundo me contaram. Não sei se tem no Brasil :<
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Quantas coisas lindinhas e legais! Gostei das comprinhas :)

    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sim tive muita sorte no que achei ehehehe ;)

      *hugs*

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada ;)
      Fico feliz que tenhas gostado!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Ena, tantas compras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, exagerei um pouco este mes XD
      Embora nao tenha gasto muito!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Tanta coisinha boa, a canequinha é tão gira! :)
    Segui o blog, visita o meu se te interessar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, sim foi uma ternura *-* Pena nao ter falado dela há mais tempo, mas esqueci-me.
      Vou visitar o teu blog!
      *hugs*

      Eliminar
  11. Adoro estes hauls da primark, compraste coisas tão giras :) eu tenho o copo da primeira foto e é a minha companhia todas as manhãs para beber chá enquanto estudo :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também a Primark é fantastica!!! <3
      Temos ambas bom gosto ;)
      Aqueles mochos são tao fofos ^^
      *hugs*

      Eliminar
  12. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar
  13. comprei um caderno igual, vou a Paris daqui a 2 semanas e foi a pensar mm nisso eheh

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele caderno é lindissimo! Acho que fizeste tao bem <3
      Boa viagem querida, espero que fales disso no blog ;)

      *hugs*

      Eliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Hey, your choice of products looks to be great.

    http://www.trendin.com/sweaters-for-men-online-shopping_6342

    ResponderEliminar
  16. enaa, tantas comprinhas! e tudo adorável :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ^^
      Sim excedi-me um pouco mas acho que valeu a pena ;)

      *hugs*

      Eliminar
  17. Adorei o copo com as corujas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, ele é mesmo fofo. *-*

      *hugs da naipes*

      Eliminar
  18. Gostei imenso das tuas comprar! A Coffee Mug é muito gira!
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ^^
      Sim ela foi meso um achado, gira e super util ;)

      *hugs*

      Eliminar
  19. Também uso esses copos para beber água..
    É da maneira que bebo mais :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fixe, eles realmente dão muito uteis!
      Já para nao falar que faz muito bem, beber muita agua ^^

      *hugs da naipes*

      Eliminar
  20. Adorei suas comprinhas, estou apaixonada na caneca.
    Estou seguindo, beijos Glórya
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Glorya ;)
      Segui o teu blog tambem
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  21. Que comprinhas tão fofas! Adoro o copo!

    Beijinhos ❤

    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  22. Coisas giras *-*
    Adorei o coffe mug *-*
    Sou nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim ela é muito fofa *_*
      Tambem te segui de volta!!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar