domingo, 3 de maio de 2015

Wishlist - Ipanema.uk.com


Olá queridas e queridos da Naipes! Feliz dia da Mãe. Esta noite trago-vos um post, já a sonhar com um verão, ainda distante. Neste post vou fazer a minha wish list da loja Ipanema, há dois motivos para este post. Basicamente foi por ter sido uma sugestão do etailPR Blogger Network, um site para blogger's ao qual me juntei, como blogger europeia. Para além disso, houve realmente chinelos que achei lindíssimos, por isso porque não fazer? ;)

Resolvi dividir em 4 grupos diferentes!

Roar...

Simplesmente a minha cara! Padrão leopardo + Rosa, simplesmente super gatinha e feminina. Um padrão lindo e fantástico, amado por muitas e que com esta cor fica sempre awesome, no meu ver.



Casual and lovely 

Este grupo é sem duvida o maior, porque juntei 3 pares de chinelos, com cores fáceis de conjugar em qualquer look descontraído. Tem a característica de terem sempre um símbolo e juntarem a isso um design lindo, simples e no meu ver bastante clean.

Ipanema jewel star white


Ipanema jewel pink heart


Ipanema Summer Love
Vintage

Este par ficou sozinho, porque adorei, mas é sem dúvida diferente dos demais. O seu estilo é mais vintage, com padrão floral e um suave tom verde menta. Que tanto adoro! Para além dos details do padrão, tem este pormenor, do laço super fofo.

Ipanema Pretty Bow
Awesome places

Por fim o ultimo grupo, com chinelos bastante temáticos e invulgares. Sendo que estes dois pares foram inspirados em lugares, ou cidades. Adorei o que simboliza londres e o que simboliza kyoto.
Sinto que usa-los deve ser como calçar parte do local, e nos fará sentir super aventureiras e viajadas.


*Londres*



*kyoto*

Aqui podem ver os produtos da nova colecção da loja:
Novos flip flops

Estes foram os pares que escolhi! Visitem a pagina, Ipanema.uk.com , tem coisas muito giras. Apenas lamento que para portugal os preços fiquem em grande parte bem a cima dos 25€ por par. :< Devido a libra ser bem mais valorizada que o euro! O que faz com que apesar da beleza, boa qualidade e design maravilhoso. Dificilmente esteja ao alcance de todas as carteiras, fazendo com que optem por chinelos marca branca ou ate outras marcas! Mas felizmente, a marca também tem um site para Portugal. Nessa os preços estão mais adaptados ao euro, e tem alguns dos modeles da do UK. Quanto a motivos pelos quais comprava, por o design feminino, o bom material e obviamente por me rever em cada para dos que escolhi.

*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. Adooooro Ipanemas :) Adoro adoro adoro :)
    Mas são caritas :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do chinelo com o tema de Londres, mas acho que não pagaria muito por ele não. Achei o post muito fofo, aliás; não sabia que tinha tantas opções legais assim.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente! Porque ate certo ponto penso o mesmo. ^^
      Obrigada, fico feliz que tenhas gostados das opções que escolhi <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Tantos chinelos lindíssimos, fica até complicado escolher apenas uns não é verdade?
    Mas se eu tivesse que escolher iria optar pelos quintos da sua listinha, uma vez que foram os que mais amei.
    Eu não conhecia esse "grupo" de blogueiras mas pareceu-me algo bastante interessante.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu acho que escolhi os mais bonitos ehehehe
      Eu tambem achei dai ter-me inscrito, embora não saiba se ira influenciar muito o blog, visto que aquilo foca-se muito em inglaterra.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Eu amo ipanema ! Adorei as primeiras, as rosa com os corações e as de Londres !

    beijinhos*

    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também as adoro :) alias eu acho ate que, a pagina tem coisas mais giras que a de Portugal e do que as lojas que já vi a vender esta marca.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar