quarta-feira, 17 de junho de 2015

Coleção de produtos para cabelos pintados



 Hi Hearts! Hoje trago-vos um novo post, desta vez sobre a minha coleção de produtos para cabelos pintados. Quem acompanha o blog, sabe que desde o final de novembro que tenho o cabelo colorido. Desde ai, que os meus rituais capilares tiveram de ser alterados para manter as pontas bonitas, suaves e coloridas. Dai que neste post resolvi partilhar a minha coleção de produtos com vocês.



*Mascara Capilar da Only You Color Romance 9,95€ (loja ibeauty)

Comprei está mascara para cabelos pintados, tenho adorado porque tem um cheiro maravilhoso e lembra-me o cheirinho de citrinos, coisa que se torna ainda mais agradável, com a chegada do tempo quente!

*Champôs e Amaciadores*


1- Champo da Only You Color Romance 5,95€ *promo* (loja ibeauty)
2- Champo da Garnier Ultra Suave para cabelos pintados ou com madeixas 1,98 *promo* (Pingo Doce)
3- Amaciador da Gliss Ultimate Color 1,99€ *promo* (Pingo Doce)
4- Champo Gliss Ultimate Color 1,99€ *promo* (Pingo Doce)

Dos champôs o meu preferido, é o que comprei mais recentemente, o da Garnier, e vou explicar o porque.
Embora eu tenha no inicio, comprado o da only you e o da gliss, eu não estava completamente satisfeita com ambos.
1* O only you, é super leve e fresco, mas faz pouca espuma, e dá-me a impressão que não lavei bem o cabelo. Pode ser apenas impressão minha mesmo porque acho que ele fica lavado.

4* Quanto ao da Gliss tem um perfume tão forte, que eu chego a sentir-me enjoada, não sei porque sempre amei a gama da gliss. Ando mega sensível a cheiros e os mais fortes para cabelo danificado ou pintado, deixam-me com dor de cabeça ou enjoada.

2*  Já o da Garnier tem um cheirinho bom e suave, e da me mesmo a sensação de cabelo lavado e com um cheirinho maravilhoso! Dai que é sem sem duvida o meu champo de eleição!!!

Quanto ao Amaciador, ele é bastante bom, deixa o cabelo muito suave. O único problema é o cheiro tal como o champo. :<


 *Óleos Capilares*


1- Argan Oil da Primark 2,50€
2- Oil Elixir da Gliss (não sei :<)
3- Óleo Maravilhoso da Garnier Ultra Suave 8,49€ (Pingo Doce)

 Dos óleos como disse na review sobre o Garnier Ultra Suave, ele é sem duvida um dos meus preferidos.
Seguido dele esta incrivelmente o da Primark! Embora, custe apenas 2,50€, eu gosto bastante. Tem um cheirinho maravilhoso e também nutre bem o meu cabelo, além de que tem uma embalagem pequena que da bastante jeito para viagens.
Por fim o da gliss, ele é bom, simplesmente não me conquistou tanto. Achei ate uma pena, porque eu era grande fã da gliss, mas desde que pintei o cabelo, deixei de usar tanto... :/

Espero que tenham gostado, se quiserem alguma review, digam nos comentários. Eu estou a pensar fazer uma sobre o produto mais baratinho da coleção. O Argan Oil da Primark!


*hugs*

Naipes

44 comentários:

  1. Só experimentei estou a usar o champô da gliss e não estou a gostar nada, mas também adoro o óleo da garnier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa sinto o mesmo, mas sobretudo por causa do cheiro dele, deixa me tao enjoada as vezes :<
      O oleo da garnier é tudo de bom *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. o champo fazer pouco espuma é óptimo significa que nao tem parabenos que não agride tanto o cabelo pintado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sabia isso! '-'
      Obrigada pela informação, não sabia mesmo. Eu acho que aquilo da espuma é mais mania...espuma nunca sera sinônimo de lavar bem ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Já nao passo sem o óleo da garnier! o meu cabelo esta muito mais saudável!!
    Adorei o blog ja sou seguidora ;)
    Continua com os otimos posts :)
    beijinhos :*
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é fantastico! Tambem o adoro imenso *_*
      Obrigada Diana, é muito bom ouvir e saber que gostam do que escrevo *w*
      tambem vou visitar o teu blog e seguir!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Eeeeita quanta cooooisaaa *O*
    Adorei sua seleção flor, parecem ótimos produtos mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São a minha pequena coleção :)
      Vou sempre variando!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Ei preciso de umas cenas destas!! Agora que fiz montes de madeixas que quase parece pintado looool!! http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem recomendo muito os produtos da garnier, comigo funcionam e tem um cheiro optimo <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Adoro os champos da Granier, neste momento estou a utilizar a gama da azeitona mítica para cabelos secos, apesar de os meus também serem pintados estou-me a dar muito bem com estes.
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mae tem esse da garnier :)
      Hei de testar no meu, obrigada pela dica Andreia *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Tantooos produtos! Parecem todos mesmo bons!
    Eu sou daquelas gajas que mete nojo e só usa champô e amaciador ._. ahahah

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh XD Eu antes do cabelo pintado so usava champô 80% das vezes.
      O meu cabelo via mascara 1 vez ou 2 por mes, a cena é que cabelo pintado é mais chato de cuidar... :/

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Pessoalmente gosto muito dos produtos da marca "ultra suave", sempre me dei bem com eles...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre fui usando, mas não era marca que a minha mae compra-se muito que me lembre.
      Acho que de tanto em tanto entravam 3 dos outras e um deles. A minha mae sempre teve um problema, é uma acumula produtos de beleza e higiene...Tenho champo ate ao fim da minha vida acho eu XD
      Mas nao me queixo, ao menos posso variar e muito *_*
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Produtos muito bons, uso muito o óleo da Garnier
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim esse oleo na minha opinião é maravilhoso *-*
      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  10. Olha eu descobri à alguns meses que champôs que não fazem espuma e que não tem sulfacto de sódio são os que são realmente bons e não danificam o teu couro cabeludo, principalmente a cabelos encaracolados. Isto porque a espuma é feita para dar volume ao cabelo e muitos cabelos com volume ficam todos "visivelmente" estragados com os champoos que se utiliza. Além de que a espuma cria muita oleosidade. Portanto, a questão de não fazer espuma não é estar lavado ou não, não tem nada a ver :)
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tens razão, eu acho que a parte da espuma, tem mesmo a ver com impressão minha. Obrigada, por me explicares melhor ^^ nesse caso ele ate me ajuda pois tenho cabelo oleoso!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  11. Dicas maravilhosa amei a resenha produtos ótimos.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren :)
      gostei também imenso de partilha-los com vocês!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. À mesmo que ter cuidados especiais com o cabelo pintado.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é mesmo necessário, até mesmo para ele não só manter o estado saudavel, como tambem para manter a cor o mais bonita possivel ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Nice post dear!
    I follow you on G+ and GFC#344!!! Can you follow me back? <3 <3 xoxo

    NEW POST: http://peaceloveandvintagesite.blogspot.it/2015/06/mixstyle.html

    ResponderEliminar
  14. É preciso mesmo ter cuidado com o cabelo pintado para ele continuar bonito..
    Apesar de não pintar o cabelo, tens aqui boas dicas :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo muito :)
      Com os produtos certos ainda se consegue fazer bastante, embora as tintas coloridas em mim durem em media no maximo um mes e meio.

      Obrigada Isa, fico muito contente em saber que achas-te isso ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  15. Such an amazing post. Thanks for stopping by!


    S.
    http://subhamrai.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Cabelos pintados e tratados quimicamente, devem ter sempre bons produtos, pois eles sempre ficam mais frágeis e vulneráveis a queda de todos conheço apenas a linha garnier. Super beijo!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mais pura das verdades keylla, eu ja pintei tanto que tentei cuidar do meu cabelo o melhor possivel :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  17. Como sabes eu não tenho o cabelo pintada, mas gosto muito de ver.
    Achei o seu post muito interessante, e gostaria muito de ler a resenha desses produtos um a um.
    Beijinhos.
    https://mariacrescida.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo apoio maria :)
      Vou ja conhecer o teu novo blog <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  18. Também já experimentei esse óleo da gliss (ou um semelhante deles, não tenho bem a certeza) e confesso que não gostei muito :(
    O que é uma pena porque no geral adoro a marca

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu compreendo bastante a tua desilusão, eu ando super triste com a gliss...
      desde que pintei que praticamente pos a gama de lado, e mesmo assim grande parte dos produtos tem um cheiro tao forte que me anda a dar dores de cabeça e ma disposição :/
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  19. Só conhecia alguns :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem assim ficaste a conhecer todos ehehehe

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  20. Eu cá não tenho cabelo pintado.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem é bom ter o tom original, tambem tem o seu charme ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar