segunda-feira, 22 de junho de 2015

kimidolls given by my father, on May




Hi Hearts! Hoje vou falar-vos de umas bonecas super famosas e que eu simplesmente adoro. Como da para notar no meu blog, eu tenho uma paixão pelo mundo oriental. Sendo que os meus países de eleição são em primeiro lugar o Japão, em segundo lugar a China e por fim a Coreia. 

Por estes e mais motivos, é normal que eu ame as kimidoll. Elas são super fofas e tem um design em forma de geisha. Gosto tambem do facto de cada uma ter um nome e um significado.

Juntando esta paixão, mais o facto de ter uns pais fora de serie. Este ano o meu pai voltou a pedir  no site da fnac, alguns mimos das kimidoll! *-*

Devido a estar totalmente apaixonada com este mimo, quis partilhar com vocês as minhas novas aquisições!

*Porta-chaves*


Ami - "Love"


Minako - "Beautiful Child"


Manami "Love & Beauty"

*Bonecas*


Komeko - "Nurturing"


Yori -"Trustworthy"


Naoko - "Honest Child"

*Acessórios*


Bloco de Notas da Tomoka " True Friend"
(Tenho uma Tomoka enorme já) ;)


Bolsinha Xl das Kimidoll
Opah eu fiquei mega encantada, quase nao tinha palavras ao ver ela *-*


Espero que tenham gostado dos mimos, se quiserem uma tour pela minha coleção de kimidolls, digam nos comentários. ^-^

*Hugs*

Naipes

40 comentários:

  1. Que fofinhas! são amorosas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. arigato ;)
      Eu amo as kimidolls, concordo mesmo!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Tive uma parecida que um perfume :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não sabia o nome dessas bonequinhas, mas sempre achei fofo!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. elas são super fofas e lindas *-*
      Adoro a minha coleção <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. são mesmo <3
      Então para mim que amo o estilo oriental, fico mega encantada com elas mesmo!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. super queridas e fofinhas, gostei da bolsinha hehhe
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi querida Sandra! ^^
      Sim são muito, também a adoro, não tem muita arrumação mas é linda <3
      Ja sou tua seguidora ;) acho é que nao avisei ^^

      Eliminar
  6. Giríssimas, não sabia que estavam disponíveis para venda no site da FNAC
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são clara! Sim estão e volta e meia entram em promoção e ficam a preços muito acessíveis ;)
      O meu pai é doido por cds, dai que foi assim que descobriu isso!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Respostas
    1. mesmo, catia tens toda a razão ;)
      eu adoro-as ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Que lindas, que quero todas elas! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-deserto-de-ossos-chris-bohjalian.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas são imensas XD eu nem metade das que existem!
      vou visitar o teu blog ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Já respondi à TAG para que me nomeaste, se quiseres dar uma olhada, passa pelo blog
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já vi fofa! Fiquei super contente *-*

      *hugs da naipes*

      Eliminar
  10. Tão fofas :3

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. São tão fofas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Estas bonecas são tão amorosas :) já tens muitas? :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! ^^
      Eu tive a contar e salvo o erro tenho 14!
      Tou a pensar fazer um post com todas, mais para o final do verão, depois de mudar o quarto ;)

      *hugs da naipes*

      Eliminar
  13. São mesmo fofas!! :D
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. São tão tão giras e a tua colecção é perfeita *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esta aqui toda, mas hei de fazer um post mais completo, depois de mudar o quarto!
      *hugs da naipes*

      Eliminar
  15. Lindos bonecos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nequeren!
      Elas são mesmo lindas ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  16. Olá Ana
    Nomeie-te para uma TAG e gostaria que respondesses
    Beijinho
    Clara Dinis
    http://docinhomorango7.blogspot.pt/2015/06/tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida <3
      Eu tou a tentar responder tenho 3 por responder, vou tentar responder depois das 2 que tenho em atraso!
      *hugs da naipes*

      Eliminar
  17. Eu também adoro as kimidoll, acho-as super queridas, mesmo muito fofinhas.
    Fizeste-me ficar com uma certa nostalgia. Quando era pequena, talvez tivesse uns 8 anos, tive uma mala vermelha com estas bonequinhas. Os meus amigos adoravam a minha mala. Que saudades!
    Beijinhos.
    https://mariacrescida.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/pages/Maria-Crescida/1586097774996385

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mala devia ser muito gira e fofa <3
      ja tou a seguir por e-amil o teu novo blog!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Awesome deve ser tao linda a tua komeko <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar