quinta-feira, 4 de junho de 2015

Review - Vaselina pura da Vasenol


Hi Hearts! Tudo bem? Hoje trago um novo review sobre um produto que muitos conhecem e que muitos amam. Vou falar da famosa vaselina da Vasenol. Eu comprei a minha já há algum tempo, inicialmente não a testei logo, porque andava cansadíssima. 

A minha embalagem é a de 50ml, ouvi falar que há outro tamanho, mas nunca vi em supermercado! A minha custou 1,99€. Penso que em termos de produto, o preço é bastante acessível a todas as carteiras, pois além de ser um produto econômico e de durar bastante. Ela tem imensos modos de utilização, o que a torna num excelente produto.

Ela promete ser uma vaselina pura e multiusos, o que de facto é mesmo! É completamente verdade!!! ;)


Tirei esta foto para que possam ver a textura do produto

*O meu modo de utilização: Eu sofro de algumas irritações na pele, devido ao meu próprio suor. Até tenho alguma vergonha...mas uso este produto e mais um creme de baba de caracol para aliviar e resulta bastante bem. Também já usei nos lábios e ate mesmo no nariz durante as crises de alergia. Ela tem N modos de utilização, nem eu sei todos, ou chegarei possivelmente a testa-los!

*Opinião: Gosto bastante do produto, é muito útil mesmo. Um verdade must have, para qualquer pessoa, pois é mega versátil, fácil de transportar e ainda bastante econômico e em conta. Ideal para quem gosta de poupar e não abdica de um produto de qualidade.


Se já usaram, eu gostava que me dissessem nos comentários. ;) Bem como o modo de utilização, pois sou curiosa e gostava de saber de mais um modo possa não saber ainda.

*hugs*

Naipes

58 comentários:

  1. Nunca usei, mas tenho certeza que é um produto legal e versátil :) Gostei do review!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita é mesmo versátil! ;) Aconselho imenso a toda gente.
      Obrigada Thais!!! *_*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um dia quiseres experimenta é muito util e boa ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Nao uso vaselina pois sou alergica !
    Mas ja usei pra afugentar formigas , e juro que resultou ! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, bem as alergias são sempre complicadas e chatas -.-'
      Mas entendo também tenho alergia a alguns produtos.
      lol afugentar formigas essa nao esperava ahahahaha
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Por acaso tenho e, ao contrário de muita gente, não gosto lá muito :b

    Beijinhos,, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Isa, entendo tambem nao somos obrigados a gostar de tudo felizmente!!!

      Ha muitos produtos maravilhosos graças a deus*-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Yes i love this! Been using it for almost 3 years now!
    Anyway, do you want to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back immediately.

    Flash Tattoo Giveaway!
    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Essa não me vai escapar, vou comprar! bom review!
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Ida :)
      Eu acho bem que nao, vale a pena!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Nunca usei vaselina.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só experimentei esta, mais por ter problemas de pele. Vale a pena tem muitas utilizaçoes e deixa a pele fantastica tambem ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Amiga esse produto é ótimo bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;)
      Igualmente ( na semana seguinte mas enfim...tambem conta ehehehehe)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. em primeiro lugar parabéns pelo blog adorei, em relação ao produto gosto muito porque sofro de pele seca e sinto uma grande diferença ao aplicar, geralmente uso logo após o banho!
    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra ;)
      Perdoa a demora a semana passada foi complicada, estou agora a atualizar me ao máximo, na blogosfera!
      Acho que deve ser mesmo fantástico para pele seca também, ela é super hidratante ;)
      *hugs da Naipes*
      vou passar pelo teu blog

      Eliminar
  10. Nunca usei esse produto, mas fiquei com muita vontade de o experimentar, quem sabe eu compre...
    Concordo contigo também achei o preço super acessível.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço é mesmo baixo, para a quantidade de beneficios do mesmo ;)
      Acho mesmo um bom produto, e facilmente andas com ele na mala lol

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  11. Muito legal *.* adorei as dicas de uso!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim o produto é mesmo bacana, jacqueline ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Já usei quando tinha os lábios gretados e realmente é muito eficaz.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por nao ser a unica que gostou deste produto ;)
      Acho que vale tanto a pena!!!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Ana Claudia querida! Muito obrigada pela sua visita ao meu blog http://chefmarlenereceitas.blogspot.com.br/ o SALADICHE eu fiquei muito feliz ! Vim retribuir e dizer que amei seu blog e já curti sua page e aderi ao site! To seguindo seu blog! Beijos e muito sucesso para você! https://www.facebook.com/saladiche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu ;)
      Vou tambem acompanhando o teu blog na medida do possivel Marlene ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  14. Great review

    New post :
    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  15. ora aqui está um produto que eu adoro! é ótimo para hidratar os lábios, mãos, pés... gosto mesmo imenso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem ^^
      Fico feliz de nao ser a unica a ter bons resultados com ele!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  16. Depois da tua revisão fico mais confiante em comprar.
    Obrigada querida


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Neuza :)
      Ainda bem, eu acho que vale mesmo a pena.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  17. Juro, nunca tinha ouvido falar desse produto, agora estou louca para testar. Amei o review!
    www.descrevendonuvens.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem ^^
      Ele é mesmo versatil e economico!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  18. Já ouvi falar muito dela, mas ainda não experimentei .. fiquei curiosa ehehe

    beijinhos ♥ http://mimivaicomasoutras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Margarida, acho que nao te vais arrepender!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Que bom, acho que tem toda a razao para adorar ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  20. Concordo contigo é mesmo um must-have ! Eu utilizo-o imenso também quando estou aflita das alergias, ou então quando acho que o creme gordo não é suficiente para os meus pés e pernas

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog
    Canal do Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o mesmo que eu ;)
      Ela é optima para isso!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  21. Nunca usei, amei conhecer um pouco mais sobre o produto.
    blogdajoanna.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena, mas ainda vais a tempo de testar, acho que vale a pena ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  22. Eu costumo só usar nos lábios mas sei que há mil utilizações para a vaselina! :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, felizmente é um produto multiusos.
      Tambem acho que ja usei umas vezes para isso e gostei ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  23. Nunca usei, mas tenho que comprar :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. força joana, acho que vale bem a pena ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  24. essa marca pra mim é novidade eu adorei a dica porque uso para os pes ressecados
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem para ser sincera eu nao sei se tambem vendem para o brasil.
      Dai que tambem pode ser por isso que seja novidade ^^'

      Deve ser optima tambem para isso!!! ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  25. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana ^^
      vou visitar o blog!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  26. Não conhecia o produto, parece ótimo!

    Vem conhecer meu blog, espero que goste! ;)
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente acho que é uma pequena maravilha. ^^
      Vou visitar o teu blog!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  27. gostei bastante :)
    http://secrets150.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Olá :) Gostava só de dizer que se pode há muito tempo comprar vaselina nas farmácias por um preço mais acessível (belo golpe de marketing da Vasenol ahahah) e também que não se deve aplicar vaselina durante períodos de tempo muito grandes pois pode provocar um problema de pele chamado acantose.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hi ^^
      Sim, eu sei que as farmácias vendem, eu é que antes do anuncio nunca me preocupei em conhecer os prós e os contras do produto. Alem de que a embalagem deles tornou o produto fácil de levar.
      Mas concordo nao é um produto de uso diario, é so para algumas situaçoes :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar