quinta-feira, 11 de junho de 2015

TAG: I Love Animes!


Hi Hearts! Estou de volta, depois de uns dias fora de casa e infelizmente longe de vocês. Para aproveitar o regresso, vou começar por responder a uma tag que tenho em atraso. Esta tag é sobre os meus adorados animes. ^^

Espero que gostem...apesar de tudo tenho quase a certeza que quando terminar, vou achar que podia ter feito melhor.... XD

Regras: 

1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
2. Colocar as regras na postagem, e quem criou.
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
4. Avisar os blogs para quem repassou.
5. Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

***
Esta TAG foi criada pelo Blog The Angel.

Pessoas para responder a tag:



1- Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

Pokemon! 


Em pequena eu amava este anime, delirei sempre com isto! Ainda hoje não consigo deixar de ser apaixonada e querer treinar pokemons na Nintendo!

2- Qual é o seu anime favorito?



Escolhi Sakura card captor, porque é sem duvida, dos animes que mais vi e revi.  A serie conta com 70 episódios que eu vi mais de 10 vezes... Sempre me animou! No meu ver, a história é mesmo muito boa e prendeu-me bastante ao ecrã da tv e do pc. Até me lembro de ainda andar no 6ºano ou no 7ºano, e antes de ir para a escola, ver todas as manhãs no panda. ^^ 

3- Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?



Durante grande parte do tempo, me compararam a Bunny Tsukino. Por ser desastrada, preguiçosa, gulosa, chorona, adorar ir as compras e quando estava apaixonada era algo serio mesmo.


Acho que se fosse a escolher uma personagem, com que me ache mais semelhante. Optaria por uma personagem mais tsundere, como a Louise. Pois sei bem que por vezes em vez de revelar o meu melhor lado, doce e gentil, sou fria e por vezes até agressiva no modo como digo ou faço as coisas. Sempre na tentativa de me proteger.

4- Por qual personagem você é apaixonada?


O meu querido dante! *-* O rapaz de anime/games, que mais adoro, super lindo e sexy. Ele é sem dúvida, a minha maior paixão. Acho que pela imagem dá para entender o porque...Quem me derá que ele fosse real!!!! *w*

5- Com qual personagem seu estilo mais parece?


Escolhi a Sailor Marte, porque da aparência sempre me compararam um pouco a ela. Não temos o mesmo estilo de vestir, mas somos um pouco parecidas. Acho que não há nenhuma personagem que tenha o meu estilo, nos animes que vi, pelo menos que me consiga recordar. Dai que, ao menos eu e a Marte temos um cabelo bem escuro e enorme. Acho-a super gira e fofa, embora eu não seja tanto ehehehehe.

6- Último anime que você assistiu ou está assistindo?


Este é o anime que estou a assistir de momento. Ainda estou a escrever uma opinião sobre ele, por isso depois irei postar algo sobre ele. Mas posso dizer que até agora tou a achar awesome. ;)


Espero que tenham gostado desta tag, eu fiquei muito feliz de poder responder a ela. 
Obrigada pela tag Jacqueline, do blog Bau de estrelas.

*hugs*

Naipes


31 comentários:

  1. Gostei do post, nunca tinha lido uma TAG destas. Vou organizar as minhas ideias ( para responder à TAG) pois já não vejo BD à algum tempo, não é que não goste, mas às vezes à necessário optar pois não há tempo para tudo. Obrigada por me nomeares. Vou responder à TAG, mas não esta semana que já está no fim. Está bem?
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida, eu tentei escolher pessoas com base no que via nos blogs delas e no que conhecia.
      Não é uma tag fácil para quem não tenha tido contacto com este tipo de animação nos últimos anos. ;)
      Aguardo a resposta!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Ok vou responder o mais rapidamente possível
      Beijinhos
      Clara Dinis
      docinhomorango7.blogspot.com

      Eliminar
  2. Oh que tag tão gira! Nunca tinha visto e é sempre giro conhecer outras bloggers que gostem de anime! :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não sabia que também gostava Insomniac Owl *-*
      Vamos fazer o seguinte, como quero muito ver-te a responder, vou editar este post e tas oficialmente taggada para responder! Quero imenso ver as tuas respostas :P

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Gostei da tag, mas não conseguiria responder porque não sou muito ligada em animes.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Thais, eu tive dificuldade pelo oposto, conheço tantos que nem sabia quais escolher! ^^'
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Omg! Great Post. Love your collection and choice....
    <a href="http://toptrends-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ahh que máximo! Não conhecia esse Tag. É bastante divertido!!
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ida ^^
      Tambem achei principalmente para viciadas em anime como eu *_*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. AMEI as suas respostas! Obrigada por responder flor *O*
    Adoreeei sua escolha para o "qual sou apaixonada" hohohoh *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Jacqueline ;)
      Sim o Dante é um gatão *-*
      Super sexy ai Meu Deus *w*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Eu de anime só via mesmo pokemon, navegantes da lua e dragonball :p
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pokemon e navegantes da Lua era tão fixe e divertido ^^
      Nunca cheguei a ver dragonball, porque a minha mãe não gostava que eu visse coisas tão violentas.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Tag diferente amei
    Feliz Dia dos Namorados, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Eu tambem achei, muito diferente e divertida ^^
      Bom fim de semana Nequeren!!!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Estou como a Rita Ramos ( em cima) :b Só via pokemon (adorava aquilo!), dragonball e as navegantes da lua de vez em quando..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre adorei pokemon, e as navegantes da lua ;)
      Que fantastico saber que nao fui a unica ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. muito obrigada querida!
    beijinho.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. eu confesso que não sou nem nunca fui lá grande fã de animes, mas gostei imenso da tag! :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos podemos ter os mesmos gostos, mas ainda bem que gostaste da tag ;)
      Sabia que nao seria do gosto de todos os leitores, mas eu acho que é sempre importante sermos verdadeiros e falar realmente do que gostamos ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Its always so nice to find another anime lover! I loved anime since i was a kid and the first anime i watched was Dragon Ball Z, second is Pokemon. Growing up, Sakura and Sailor Moon are my favorites, ahhh so much nostalgia! Lovely tag <3 Anyway i followed you, followed back? Lest keep in touch xx

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Sarah,

      Good to know that also adore anime. I love the magic and hitorias by behind them. I followed your blog on G +, Facebook and blogger.

      Eliminar
  13. Respostas
    1. obrigada ;)
      Eu pelo menos gosto, embora ache dificil escolher eheheheh
      *hugs da naipes*

      Eliminar
  14. R: Obrigada por me nomeares! :p Eu não costumo responder a tag's, mas quando tiver tempo irei responder a esta :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida ;)
      Aqui a distraida ainda nao editiou o post mas vou ja colocar te, obrigada!!!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  15. Mesmo não sendo super fã de animes gostei muito do post =)
    Blog da Joanna

    ResponderEliminar