sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tag: Quais


Hi Hearts, hoje venho responder a mais uma tag. Tenho 3 por responder, por isso vamos a isto, para só ficarem duas em falta. ;)

Regras:
- Colocar sempre a imagem e as regras da Tag;
- Nomear 3/5 blogs para responderem à Tag;
- Avisar os blogs nomeados;
- Colocar o link do blog que te nomeou;
- No fim, acrescenta uma pergunta às que foram feitas.

Perguntas:
1 - Quais as 7 coisas que andam sempre contigo?
*Telemovel
*meia duzia de moedas
*mp3
*headsets
*mala/saco
*caneta
*caderno

2 - Quais as tuas frases favoritas?





3 - Qual o blog que visitas mais recentemente?

Visito imensos, tento visitar grande parte dos que sigo!

4 - Coloca aqui três imagens que te inspirem. 





5. Quais os teus destinos de férias nacionais favoritos?

*Costa da Caparica
*Óbidos
*Porto

6. Qual é a música que ouves quando estas sozinha?

Ando ultimamente vidrada nesta XD




7. Quais as tuas seis atividades favoritas?
blogs, sair com amigos, dormir, escrever e compras.

8. Quais as tuas três coisas, relacionadas com moda, que são a tua imagem de marca?

jeans, tênis e t-shirts.

9. Quais os teus três apps de telemóvel favoritos?
Facebook só XD


10. Quais os teus três restaurantes de eleição?
de momento não tenho!
Gosto de sushi, comida tipica portuguesa ou então pizza/hambúrgueres.

11. Qual a maior loucura que cometeste?

Por-me em segundo plano!

12. Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?

Tive vários, mas sinceramente não quero relembrar nenhum por aqui, e depois sentir o peso na consciência. lol

13. Qual o livro que mais gostaste de ler? 

Alice no pais das maravilhas <3

14. Qual foi a ultima vez que fizeste alguma coisa pela primeira vez?

Hoje mesmo! ;) Acho que ate foram duas!

15. Já sentiste amor por algum rapaz?

Sim, infelizmente...

16. Quais são os teus três maiores sonhos?

* Conseguir ter um blog activo
* Casar com um programador, super geek e fofinho (muito tonto eu sei, lol mas é o meu ideal!)
* Estar de bem com a vida

17. Quais são os teus três maiores medos? (Pergunta da Maria Crescida )
*fazer sofrer quem amo
*não suportar a dor
*Tornar-me má

A pergunta que deixo é:
Qual a tua mascara para pestanas preferida? ;)

Para esta tag vou nomear:
* Claudia Perreira do blog  La joie de vivre
*andreia Isabel do blog Cantinho da Andreia
*Joana do blog 18 shades of glitter
*Akira e Carolina do blog Viver num T0

Quem me Nomeou para está tag foi a Maria Mestre do blog a Maria Crescida!
Antes ele estava na plataforma blogger, mas ela mudou para wordpress.
Vou deixar os dois links aqui ;)

*Blogger                                 *wordpress


Por está tag foi tudo Hearts! Ando me a portar tão mal com vocês, mas o meu pc anda impossível e desta vez é mesmo do bicho... Já quase não tem nada cá e ta lentíssimo, para entrar num blog ou dois demoro milênios. Acho que ainda o vou por a formatar, antes de comprar o novo... -.-' A minha paciência vale mais que 30€.
Para além disso o calor tem me dado tanto soninho :<

*hugs*

Naipes

50 comentários:

  1. Obrigada por me nomeares, mas como respondi a 4 TAG de supetão esta semana, vou fazer um interregno de duas semanas...antes de responder a esta.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida, boa sorte a responderes ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Obrigada pela nomeação querida!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada, boa sorte com as respostas :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Woow! I like your post so much. It is very cool :)
    Good blog.

    xoxo

    NEW POST CLICK
    GIVEAWAY CLICK
    Last 3 days!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa tag, mas adorei! Gostei de ver suas respostas :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  5. Hi!
    Congratulations on the blog if it is stylish , has a beautiful presentation and is full of useful information.
    That your weekend is ótimao !!
    Beijokas !

    Dé just pass on my blog, you will love it as much as I loved her .
    If you like , follow me . But if you do not like .......
    FOLLOW ME anyway !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much :)
      I followed you too

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. That picture of bedroom is gorgeous, wish to have something like that one day :)

    d'stars
    *d'stars*

    ResponderEliminar
  7. adoro tags da pra conhecer a pessoa por trás do blog
    bjocas da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem melaine ;)
      Tenho outra para publicar em breve ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Que gira esta tag, adorei a foto da lana

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada neuza, eu tambem adoro a foto *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Gostei muito da tag..
    E assim fiquei a conhecer-te um pouquinho mais :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa!
      Esta semana que vem, vou responder a outra!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Such a cute post :) INTERNATIONAL GIVEAWAY on my blog: SUMMER DRESS :) :)

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  11. Olá lindona! Como você está? Vim visitar o seu cantinho e gostei muito da sua dedicação. Sucesso sempre! Vim convidá-la também para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Dallyse, eu demorei muito a responder!
      Tive uns meses difíceis, tentei ir ao teu blog mas o link já não da.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. novo post no meu blog!! :D beijinho querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Optimo, desculpa a demora a responder andei sumida :<
      Não tinha tempo, e preocupei-me mais em ir postando...do que ir respondendo.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Obrigada querida Rita
      Tambem te segui ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  15. Adoro responder tags =)
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Ia eu muito bem entrar no teu blog e vi que respondeste à tag :D Fiquei super feliz.
    Eu já estive no blogger, mudei para o wordpress e agora voltei a mudar para o blogger (sou uma indecisa, eu sei)
    Em relação ao livro que mais gostas de ler, Alice no País das Maravilhas, estive há uns tempos em Londres e vi lá uma versão tão queridaaaa desse livro *o* Infelizmente não comprei, mas se quiseres eu tento encontrar na net e mando-te o link.
    Mil beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda bem que voltaste! :) Acho mais facil seguir-te no blogger, mas es livre de usar a plataforma que gostares.
      Oh devia ser um livro lindissimo *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  17. não conhecia a tag .


    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu so a conheci graças a menina que me taggou ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  18. a great, great blog post, I would like to follow each other? I already follow you, I hope

    Abarajando

    ResponderEliminar
  19. Adorei a tag, a lana tamb me inspira hahah
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Ela é lindissima, amo aquela foto *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  20. the bedroom is so beautiful..great design :)

    http://pedisource.com/nail-salon-equipment-furniture.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I think the same. <3

      Thank you very much

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  21. I didn't know about this tag but its an awesome tag!

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar