quinta-feira, 23 de julho de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #13


Hi queridos Hearts! Tudo bem por ai? Espero que estejam a adorar o novo giveaway do blog, apesar da minha ausência por aqui.  As coisas não andam facies, e embora deteste lamentar-me aqui, confesso que ando muito deprimida. Hoje vamos ter um post de snacks. ;)

1- "Batatas fritas de chocolate negro" da Maurinus (Aldi)


*pontos positivos: saborosas, leves e deliciosas. São dos primeiros snacks que embora sejam chocolate negro, não achei muito amargas. Adorei-as porque tinham a quantidade certa de doçura/amargura. Para os amantes de chocolate negro, vale apena experimentar e para quem não fã, como eu, vale mesmo a pena também. Eu rendi-me. *-*

*pontos negativos: Não dá para ler a embalagem '-' e também não sei se o supermercado em questão, existe em muitos locais. Em termos de calorias, se comerem umas 20 gramas, tem o valor médio de um snack. Normalmente gosto de snacks que rondem as 100kcal por dose, mais do que isso evito...

2- Batatas artesanais, fritas em azeite da Lay's (Pingo doce)




*pontos positivos: Super crocantes, deliciosas e mais saudáveis por serem fritas em azeite. São lisas e tem um sabor e textura que na minha opinião, as gamas de marca branca não igualam minimamente. :< Andei muito vidrada nelas, nos últimos tempos e podem adquirir a um preço amigável nas promoções.

*pontos negativos: O preço normal, acho que 2€ não é muito convidativo, pelo menos para mim. As calorias ainda continuam a ser um pouco elevadas, mas acho que é normal neste tipo de produto como todos sabemos.

3- Chocolate Milka da Lu (Pingo doce)


*Pontos Positivos: Adorei a combinação da bolacha com o chocolate, combinando o crocante, com o suave chocolate milka. Achei que foi um dos que gostei mais da gama, mas ainda não superou o meu amado chocolate deles, aquele das gomas.  Acho que este, para quem gosta de chocolates com bolacha, vai adorar ;)

* Pontos negativos: Calorias, infelizmente. :<  Acho difícil apontar muitos defeitos a milka ahahahah.

4- Doritos Tex-mex (Pingo doce)



*Pontos Positivos: Óptimos para uma festa de amigos, ou ate para comer a assistir uma serie ou filme. Têm um sabor intenso e bem temperado, quem gosta de sabores deste gênero vai adorar.
Sendo que por isso se tornam o vicio de muita gente. ;)

*Pontos Negativos: Calorias, para mim tornam-se um nadinha enjoativos, ao fim de um pacote, posso passar uns bons tempos sem os ver. lol

5- Mini Oreo (Pingo doce)




*Pontos Positivos: Um snack óptimo para levar de um lado para outro, eu optei por levar as minhas para o trabalho. Tem todo o sabor das Oreos com o tamanho original, e o beneficio de ao terem este tamanho mini, não se desfazerem tao facilmente. Acho uma óptima alternativa para os amantes das Oreos.

*Pontos Negativos:  Calorias e acho que ao fim de uns tempos no meu caso, eu tenho tendencia para as enjoar, mas acho que foi devido a ter tantos mini pacotes de Oreo em casa XD

*hugs*

Naipes

26 comentários:

  1. Só ainda não experimentei as "batatas fritas" de chocolate, já os vi por ai à venda, mas ainda não comprei, tenho que experimentar. Adoro milka, ainda não provei o que falaste das gomas, os meus preferidos são os de oreo e de caramelo com avelãs. :)

    Beijinhos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem nunca tinha provado, mas como me ofereceram XD
      Milka é sempre bom *-*
      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Já estou com água na boca, então as Oreo são de morrer e chorar por mais
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim são muito boas, eu é que nao posso abusar para nao enjoar ^^'

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. They look delicious! thanks for sharing this is so fun to read:) Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderEliminar
  4. fico gorda só de olhar hehehe
    oi-jessica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa boa!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o chocolate da milka e as bolachas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me too, principalmente o chocolate ;P

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Quanto capricho nesse blog...é um mimo!
    Tudo realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Camila *-*
      Que honra receber um comentario tão amavel!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. FOME ¬¬'
    XD adorei o post como sempre!
    Fiquei super curiosa com as batatas '-' deve ser... diferente '-'

    Lays eu amo, então nem vale comentar XD

    Agora o Mini Oreo deu fome *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou vidrada nas lays fritas em azeite, mas ando para provar as de presunto!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Uma pessoa perde-se com essa coisas apetitosas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo a serio e o pingo doce ao fundo da rua nao, me facilita a vida! LOL

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Cada vez que entro no teu blog só o que vejo é bolachas, chocolates, doces, resumindo tudo coisas que fazem mal às dietas.
    Beijinhos e bom proveito.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, mesmo é o que da eu ter acumulado tanto snack por falar! Deu mesmo nisso :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  11. yummy! só coisas deliciosas eheh beijinho

    ResponderEliminar
  12. Sou fã do milka com bolacha, já há muito tempo que não como!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem *-* antes ate havia um de outro genero, tão saboroso...
      Nunca mais o vi a venda :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Se há coisa que me faz confusão são essas batatas fritas de chocolate :b
    Ainda bem que não sou muito gulosa, senão depois de ver este teu post... não sei não... :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim tambem me fazia!
      Bem eu so as vezes, felizmente nao é sempre lol

      Eu tambem *-* antes ate havia um de outro genero, tão saboroso...
      Nunca mais o vi a venda :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar