quinta-feira, 16 de julho de 2015

Recebidos de londres


Hi Hearts! Hoje temos um post, para falar dos mimos que recebi de Londres. Quem segue a pagina de Facebook do Blog, sabe que em maio a minha mãe foi a Londres, embora não tenha dado para ir com ela. A minha mãe comprou-me muitas prendas lá, algumas das famosas lojas de 1 pound. Sei que já vai um pouco atrasado o post devido aos problemas do pc, mas não podia deixar de partilhar com vocês. :D

*Livraria*


A minha mãe é amante de livros de pensamento positivo, 
e por isso comprou este para nós.

*Lojas de 1 pound*

Estas lojas, são bastante populares em Londres e bastante faladas por pessoas que visitam a cidade. Todos estes artigos foram 1 pound ou estavam a um preço mega baixo, embora sejam de marcas populares ou artigos mega fofos. *-*



Caxinha mega fofa para levar comida para o trabalho <3


Como sabem, eu adoro Frozen. XD
A minha mãe encontrou estas toalhitas, por 1 pound e pensou logo em mim ahahahahah



Esta boneca oriental super fofa (parecida com as kimidoll),
serve para meter no frigórico e depois usarmos para nos refrescarmos.
Achei-a tão gira! *-*


Recebi também este set de manicure, com as mesmas
bonequinhas orientais. <3



Por norma não uso estes cristais nas unhas, mas a minha mãe
 achou fofo e comprou para mim.



Um gancho em forma de chibi coroa.


Conjunto de dois ganchos com flores ^^


Kit de mini-mascaras para sobrancelhas da Maybelline


Embalagens de vários snacks, dos quais falarei num post de snacks.
Foram todos 1 pound, em euros 1,50€ aproximadamente *w* yummy!


Gel de banho da "I love...", de Morango
Já tinha curiosidade com marca, 
fiquei muito feliz por receber isto. <3



Gel de Banho da Imperial Leather, de leite de jojoba e jasmine.
Embalagem muito linda mesmo *-*



Gel de banho da Imperial Leather, de flor de ameixa e violetas.
Acho que a marca tem embalagens lindas mesmo!



Creme Simple, de lavagem facial.
Diz na embalagem que é o Nº1 no U.K.

*Outras lojas*



Saco mega giro da Primark de Londres <3



Twilight sparkle - My little Pony
Ela é a minha preferida *-*


Base Super Stay Better Skin da Maybelline
Cor: Sand



Mascara The Falsies Volume express, da Maybelline

Estes dois produtos existem em Portugal, mas em Inglaterra ficaram os dois por 10 libras, ou seja, uns 15€ no total. Enquanto cá sem promoções ficam pelos 28€, é quase como se ficasse um de borla. '-'



Lip gloss's da L'oreal  (oferecidos por um amigo da minha mãe)



Para finalizar, uma enorme coleção de glosses da marca Rimmel London *O* (oferecidos por um amigo da minha mãe)
Juro que fiquei mega encantada!!!

Bem por este post é tudo, como podem ver recebi muita make-up e produtos. Espero que tenham gostado, digam-me o que mais gostaram nos comentários.


*hugs*

Naipes

26 comentários:

  1. adoreiiiiiiii...coisinhas lindas
    beijinhoooos

    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa ;D, já utilizei essa máscara de pestanas foi a minha primeira da maybelline e adorei, e também um desses batons líquidos da Rimmel.
    Aqui está tudo em promoção agora, tipo pago um leve o segundo de graça ou a metade do preço, quando fui a Portugal de férias queria ver a maquilhagem e fiquei tão chocada com o preço das coisas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é um facto há produtos, muito mais caros em portugal!
      So a base e a mascara da maybelline ca seriam uns 27€ e sendo lá ficou a 10 libras o que é cerca de uns 15€...
      Não tem nada a ver -.-'

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. ow que guria poderosa!
    Adorei os recebidos, também quero! aushuas
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida Rebeca :)
      Senti-me mesmo poderosa!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Que sorte! Eu bem que sei a alegria que fico quando me oferecem maquilhagem do nada XD Depois podias fazer tipo uns testes desses produtos que recebeste e por aqui no blog :) Acho que era uma boa ideia!

    http://bibihoodcm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim tive mesmo muita sorte a minha mãe foi mega querida *-*
      Adorei a sugestão, adorava ter tempo para tudo >-<'

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Tanta coisinha boa :D Os snacks roubaram a minha atenção :p

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Vou amanhã finalmente postar a minha opinião sobre cada um!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. tanta coisa boa!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. great post, Have a wonderful weekend!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Só coisinhas boas :b
    Eu acho que me perdia completamente nessas lojas de 1 pound :D

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. idem, fiquei doida com os achados que se pode fazer *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Recebeste coisas tão fofinhas! Essas lojas de um pound tem coisas fantásticas, esses snacks devem ser mesmo bons :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a minha mae conhece-me tao bem ;P
      Vou falar deles amanha finalmente ^^'

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. adorei é tudo fantástico ehehe ;)
    também quero eheh xp
    Bjinhos Sandra Color-s (novo post, clique no link para visitares a loja ;D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Tens de ir a Londres ehheheheheh

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  11. Ain que inveja! *Mas é uma invejinha do bem* Hahaha
    Queria eu que minha mãe fosse à Londres e me trouxesse presentes... Ela não vai nem num estado no próprio Brasil se precisar de andar de avião! Hahahaha

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      bem há muita gente que tem panico de avião ^^'
      Mas ela devia tentar perder para ao menos conhecer mais locais ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Gostei de tudo, mas adorei os ganchos
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar