sábado, 15 de agosto de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #14


Hi Hearts! Mais um post cheio de snacks docinhos, grande parte deles ainda da primavera. Chego a conclusão que, recebi e comprei muitos nessa altura lol. Pois estamos em pleno verão, e só recebi dois nos últimos tempos. Tenho snacks para mais 2 posts, e já não compro nenhum há 2 meses, praticamente.'-'

1- Argolas Caseiras, de um café de Almada



*Pontos Positivos : Saborosas e caseiras, são umas bolachas muito deliciosas. Excelentes para comer com chá ou café. Em termos de sabor, tem um sabor semelhante aos biscoitos em forma de S, e não são demasiado doces. 

*Pontos Negativos: Talvez mesmo só o facto de só os encontrar em Almada, mas é normal, tendo em conta que são caseiros.

3- Original Oreo, Play with oreo (Pingo doce)


*Pontos  Positivos: Todo o excelente sabor das Oreo, dividido em pacotes óptimos para levarmos connosco, ou simplesmente, comer em casa já racionado. ;) Tentando assim combater a tendencia do só mais uma bolacha do pacote...e mais uma, e mais uma...até que Ooppss...acabou :<

*Pontos Negativos: Dependendo dos gostos de cada um, podem virar enjoativas com o tempo. Digo isto porque nestes últimos meses provei vários tipos e fiquei um pouco enjoada do creme.

p.s.Curiosamente a minha mãe comprou as duplo creme, este mês para eu experimentar...mas só devem ver lá para outubro, com os posts que ainda tenho para por antes... ^^'

4- Ferrero Rocher (LIDL)


* Pontos Positivos: São dos chocolates mais aguardados por muitos no tempo frio, pois é a altura do ano em que eles aparecem nas lojas. Eles são os meus chocolates preferidos!!! Gosto imenso da combinação de texturas dos ferrero rocher e do chocolate de avelã que tem de recheio. *_*
São das melhores coisas do mundo dos snacks, para mim. <3

*Pontos Negativos: Única e exclusivamente o preço. :<

5- Butter Cookies Dancake (Pingo doce)



*Pontos Positivos: Estas bolachas, fazem parte da vida de muitos de nós, desde a infância. Digo isto porque, por vezes cá em casa comprávamos.  Eu sempre achei piada ao facto de, virem imensas bolachas de vários tipos, e dispostas em papeis para bolos. A caixa tem 5 tipos de bolacha diferentes, 3 estão nesta embalagem e os outros dois bem, um é igual a redonda mas com chocolate as pepitas e o outro é uma retangular com açúcar em cima.

Como não tirei fotos a elas, está caixa da-vos uma ideia de como são todas ;)

Pontos Negativos: Acho que são sempre agradáveis, embora ache que hoje, já não me parecem tão awesome, como quando era pequena. :/ Para além disso, acho as redondas com ou sem chocolate, pouco saborosas! -.-'

5- Mentos de Fruta (Pingo Doce)



*Pontos Positivos: A embalagem contem várias drageias de fruta, com vários sabores. Sendo eles: laranja, limão e morango. São optimas e facies de transportar para qualquer lado. ^^
Este snack é muito bom para fãs de rebuçados de fruta ou doces que saibam a frutas.

*Pontos Negativos: Não sei se é só a mim, mas se chupar muitos mentos, o céu da boca começa a doer-me. -.-'


Por está aventura foi tudo. Espero que tenham gostado dos snacks e até amanhã, pois a manhã vamos ter mais um post. 
*hugs*

Naipes

2 comentários:

  1. 1,3 e 5 *O* já quero!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom jacqueline ;)
      Espero que encontres por ai também.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar