sábado, 29 de agosto de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #15


Hi Hearts! Hoje trago-vos mais um post, com snacks "atrasados", como vocês já sabem. lol Por isso vamos a isto, hoje são mais 5 snacks, estão preparados? ^-^

1- Cheetos Rolitos (Mini Mercado Local)

Este snacks para mim é dos melhores aperitivos de sempre!

*Pontos Positivos: Adoro o sabor deles, embora sejam de queijo, e eu deteste queijo. Não consigo passar um ano, sem comprar pelo menos um pacote deles. São sem dúvida os meus preferidos da gama da Cheetos! <3 Recomendo para uma boa reunião de amigos, familiares, ou até mesmo para ver series ou jogar 4ever alone, que é o que eu faço normalmente com os meus. lol

*Pontos Negativos: Calorias -.-' obviamente! Já para não falar que o preço subiu em flecha nos últimos anos. Além de terem deixada de existir em alguns supermercados. No meu caso, só há no mini mercado e são 1,50€ -.-' , antes há uns 4 anos pagava só 1€, maldita inflação dos aperitivos :<

2- Kit Kat Pop Choc (Pingo doce)


* Pontos Positivos: São praticamente irresistíveis! Embora o sabor seja bem semelhante a um chocolate da kit kat, o design destas bolinhas, da uma sensação de sabor ainda melhor. São uma perdição para mim, normalmente no verão adoro até coloca-las no frigorifico e come-las bem fresquinhas. Ficam uma delicia <3
Recomendo muito a todos, pois eu nunca tive uma loucura grande por chocolates, e estes para mim nunca são demais! lol

*Pontos Negativos:  Calorias e o preço sem as promoções. (Quem lê estes posts já sabe, gosto de produtos bem em conta lol)

3- Caramelos de Morango da Tiger


*Pontos Positivos: Sabem mesmo a morango e tem uma textura um pouco estranha. A principio, parecia-me que eram duros mas depois ficam muito parecidos aos mentos, mas mais moles. Achei-as bem baratinhas até. Recomendo a quem goste mesmo muito de sabor a morango.

*Pontos Negativos: Enjoei-me delas... :< Tive bastante dificuldade em acabar o pacote, e nem recordo se tive sucesso ou desisti. Eu ate gosto de morango, mas não consegui ficar muito doida por este snack.

4- Milka & Chips Ahoy! (Pingo Doce)


*Pontos Positivos: Este chocolate é muito suave e doce. Junta uma combinação entre o suave chocolate milka a que estamos habituados, com um creme doce de Chips Ahoy. Achei que é um chocolate bom, embora não esteja no meu top de chocolates da milka a combinação é interessante e boa para quem gosta de ambas as marcas. ^^

*Pontos Negativos: Embora seja esquisita com cookies e o recheio não sei o meu preferido... só tem mesmo como pontos negativos, as calorias e preço XD Milka é Milka!!!


5- Bolinho de Framboesa (Benadoce)

Desculpem pelo nome, mas isto veio de uma pastelaria e não sei que nome lhe dão lá -.-'

*Pontos Positivos: Como podem ver pelas imagens este docinho contem varias camadas e posso confirmar que a cada garfada sentia-se o sabor de cada uma. Ele é uma mistura de bolo com pudim, pelo que me pareceu. Tinha um sabor muito acentuado a frutos vermelhos e sinceramente gostei bastante.
Recomendo a quem possa visitar a pastelaria aqui da minha terra, pois este doce é uma criação de lá. ;)

*Pontos Negativos: Não tenho nada em especial a apontar, pois surpreendeu-me visto que não é bem o meu tipo de doce, nunca fui grande fã de pudins, sem ser de ovos. ^^' A única coisa que me ocorre, pode ser o facto de por ser um doce de um local especifico, o torne algo difícil de se conseguir provar. :/

Por este post de snacks é tudo!  Com este post já ficamos um passo mais perto de acertar tudo, pois como sabem ando a fugir dos snacks, lol e por isso só falta falar mesmo dos que recebi de Londres e pouco mais!

                    Até a amanhã pessoal! 

*hugs*

 Naipes

16 comentários:

  1. (Benadoce) é onde? tem bom aspecto adorei <3 beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi, Cupcake bem é aqui na minha terra, fica a metros da minha casa ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Os Cheetos Rolitos são a melhor coisa de sempre. Por acaso no outro dia comprei um pacote dos grandes a 1,29€ no mini-preço. Quero imeeenso experimentar esse chocolate da Milka! Acho que engordei só de imaginar o sabor destes snacks ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho de ir cuscar o mini-preço, ate é bom que assim ando imenso. O único daqui ainda é bem longe.
      Sorry por teres engordado :< lol

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Tem tudo tão bom aspecto! Eu vou mais para o chocolate e para o bolinho!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, ainda bem que achaste isso! ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Adoro os Cheetos! Sou completamente apaixonada por aperitivos haha, esses nos supermercados são 1,20 +/-
    Gostava imenso de provar esse bolinho de framboesa :)
    Xoxo,

    A Cerejinha ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. idem <3
      eu tenho de ir cuscar ao mini preço, mas realmente aqui na vila já não se ve praticamente. :<

      Tens de vir visitar a minha terra ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Aii tenho de provar estes cheetos! Os meu favoritos são os de sabor a ketchup e as futebolas! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que nunca consegui adorar os de ketchup, mas as futebolas sao boas também ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Até fiquei com água na boca, só coisas deliciosas :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui que bom Bruna, sinal que escolhi bem os snacks ahahahah

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Quanto ao 1 e 4 estou totalmente de acordo!! Os restantes ainda não provei.... mas há sempre tempo haha

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou a unica a ter esta opinião ^^

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  8. fiquei com fome X.X eu quero kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste dos snacks, e sim acredito que tenha dado fome ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar