domingo, 30 de agosto de 2015

Episodios da minha vida #1


Hi Hearts! Este é um novo tipo de post novo, que vamos ter aqui no blog, onde vou partilhar com vocês alguns episódios estranhos da minha vida. LOL  Este vai ser sobre a minha estranha tendência para partir, rumo a odisseia das descobertas de novas utilidades para produtos de beleza...

Pois bem, dito assim nem parece nada de muito inovador, mas veja-se os momentos históricos que isso fez na minha vida....

Quando era pequena, a minha mãe comprou um produto da Avon, com cheiro a rosmaninho, para cuidar dos pés. Por azar, deixou-o no lavatório da casa de banho. Quando ela deu por ele, já estava quase no fim e porque, bem eu tive a ideia inovadora de usar creme dos pés, para lavar a cara varias vezes... XD

Enfim mal hidratada, gretada, ou ate mesmo mal perfumada, não ficava de certeza... LOL

Bem isto ate seria normal, era criança não sabia o que fazia da vida. Mas o preocupante é que esta tendencia voltou em 2013/2014 (já não sei bem, mas foi por ai). Desta vez comecei com um produto da oriflame, um champo que tinha menta e mais qualquer coisa, e vinha numa embalagem parecida com as do gel de duche. Eu mais uma vez não li o rotulo...

Andei a usar como gel de duche, imensas vezes, ate que um dia a minha mãe apanhou me...e ficou tipo...mas isso é para o cabelo filha...Desta vez o resultado deve ter sido, pelos lindos e sedosos XD

Por fim agora neste verão, cheguei a casa um dia vi um body gel spa da oriflame, não li a embalagem.

E tentei lavar o corpo com gel anti-celulítico, supostamente para depois do banho... Adeus celulite na barriga, peito e braços ( reparei a meio porque não fazia espuma '-')

Eu não sei porque resolvi testar produtos e ver se são mais versáteis, do que a avon e a oriflame afirmam, mas que isto comprava o que sempre disse comprava. Na adolescência, eu dizia que precisava de livro de instruções para algumas peças de roupa mais femininas, pelos vistos também me faz falta nos produtos de beleza. XD

Mas isto também é de família, a minha mãe confessou-me que na adolescência, descobriu um amaciador de cabelo que tratava das borbulhas e deixava a pele macia...

Enfim é com este tesourinho deprimente que vos deixo. ;) Hei de me lembrar de mais! lol

*hugs*

naipes

14 comentários:

  1. Testing, testing, testing... Mesmo de forma inconsciente, estás a inovar. hehe ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem duvida! lol
      Exatamente, eu nunca tive medo de partir rumo ao desconhecido, nem na beleza!!! ahahahahah

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Ai cum catano ! XD
    Bem... eu espetei perfume dos olhos 2 vezes , acabei por andar a pirata uns dias e por ir ao hospital fazer lavagens aos olhos !
    Porreiro né ? XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, também não é melhor XD ao menos eu não tive de ir para o hospital, com nenhuma das minhas inovações.
      Espero que já estejas a 100% e que as lavagens não custem muito :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Já foi a uns anos linda... agora vejo sempre onde e que esta o buraco do borrifador antes de meter perfume !
      As lavagens nao custam... abrem te os olhos e fazem um jacto de agua.... E incomodo mas nao doi :)

      Eliminar
    3. Fazes bem! Ainda bem, espero que não voltes a ter problemas com perfumes malvados ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Tu és completamente maluca, o que eu me ri com estas tuas recordações... Acho que nunca fiz destas, sempre tive cuidado com os produtos que usava.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em ter cuidado, lol eu sou muito distraída e só faço loucuras. XD

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Recordar é viver, é bom ter essas memórias
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, embora sejam momentos parvos é bom repensar neles XD

      *hugs da Naipes*

      Eliminar