quinta-feira, 6 de agosto de 2015

My journy part 1 (june)


Hi Pessoal! Desculpem ter andado desaparecida, mas julho foi um mês muito atarefado. Gastei o meu tempo a conquistar muitas vitórias, na minha vida profissional. Como tal o blog, ficou um pouco de lado infelizmente, fico triste por isso, embora a minha conta bancária agradeça a minha dedicação. ;)

Bem resolvi que os próximos 2 posts, são para acertar o diário, ou seja vou falar neste de junho e no próximo de julho! Falando sempre o essencial, para ficarem agradáveis e simples como eu gosto e vocês também penso eu! ^^

*Dinner with dad*

No inicio do mês, a uma terça feira, tive a agradável surpresa de vir para casa com o meu pai. Pelo caminho fizemos um desvio e fomos jantar ao fórum montijo. Mais precisamente a Mac, que é quase um ritual para mim e para o meu pai.
Foi muito bom, pois deu para relaxar um pouco depois do trabalho, e passar o tempo com uma das pessoas mais especiais da minha vida! Pois como quem segue o meu blog sabe, os meus pais e os meus amigos mais chegados são tudo para mim *_*

Happy Meal :D

*Aniversario da Di*


A minha melhor amiga! Foto tirada pela: Susana Gonçalves

No dia 9 de Junho, a minha amiga Di completou mais um ano de vida. Como já vem sendo hábito, nos últimos anos, fui passar esse dia com ela e também o dia da festa. Todas as prendas, que escolhi para ela, foram relacionadas com a personagem preferida da Di. A Sailor Mércurio, do anime Sailor Moon. Ofereci-lhe uma necessaire e um vestido da Mércurio.



Quanto a festa, foi bem calma e caseira como a Di adora. Almoçamos, conversamos muito e deu para fazer uma sessão de fotos com o vestido que lhe ofereci. Ela ficou tão linda! <3


Como sempre comemos o nosso adorado frango assado XD


Bolo de aniversario da Di 

A Di super feliz <3 Foto tirada pela: Susana Gonçalves


*Sick and tired...*

Durante este mês, o canso foi mesmo muito. Para ajudar também voltei a ter uns dias em que andei doente. O que já me parece parte do meu dia a dia. -.-' Sempre a ficar doente...todos os meses ultimamente.



O Pc também teve com problemas, e sinceramente ele esta de volta, mas não do jeito que quero....
P.s. Sim estes foram os azares dos últimos tempos :<  Espero que tudo melhore em Agosto!

*Festa da Sardinha*



No fim do Mês de Junho, realizou-se em Benavente a festa anual da Amizade, a Sardinha assada. Eu gosto muito desta festa, mais pela parte gastronômica, pois sou doida por sardinhas e waffles. lol Já por largadas de touros não...mesmo!-.-' Sei que não tem muito a ver com o tema da festa, mas eu gosto sempre de ser sincera. Este ano infelizmente não comi sardinhas. :'(

A RTP esteve por cá a fazer cobertura da festa ;)


Esta foi a roulote que fez as minhas noites. *-* Durante todas as noites da festa
que foram umas 3, eu vim aqui comprar waffles de Nutella! <3

Balde de Nutella *-*

Waffle <3
Eu adoro mesmo waffles com chocolate!



Este "Caçador de Sonhos" ou como eu lhe chamo realmente, em inglês Dream catcher, 
foi um presente da minha mãe. Estavam a venda em uma banca da festa, eu digo o nome em inglês, porque acho o nome em português confuso! A verdade é que ela, comprou-me este item para me desejar boa sorte em novos projetos. ^^

*Mimos de Junho*

Para finalizar o mês de junho, vou partilhar com vocês os mimos que recebi. *o*

Como sabem tivemos um giveaway no blog, e a vencedora foi a Verônica Caraça do PowerBlog. Quando me encontrei com ela, para lhe dar o Prêmio, ela foi super simpática e ofereceu-me uns presentes. *_* Fiquei super feliz, ela foi tão querida!!!! Nunca esperei algo assim, fiquei mesmo feliz que ela se tenha lembrado de mim.

Saco com as prendinhas



*Chibi embalagens de Óleo Jhoson's de 50ml ( vão dar tanto jeito para as viagens!)
*Aqua Mineral Nail Treatment
*Verniz Natalício da B
*Mascara Lash Boom da Mua ( ainda não tinha nada da Mua vou adorar testar!)
*Gel de Duche, So Elixer Purple da Yves Rocher

Muito obrigada mais uma vez querida! ^-^

*mimos dos pais*


*Cartão de Memoria da Kingston 8GB (Mãe)


*Chibi Safari da TY (Mãe)


*Pijama super confortável e fofo (Mãe)



*Camisa de dormir azul (Mãe)



*Saco Prateado para compras (David Jones)



*Top rendado (Mãe) 



*Livro da arte terapia (Pai)



*Revista ELLE + Saco verde menta (Pai)

*vale da Kingpin*

Neste mês, eu ainda tinha o meu vale, e aproveitei para comprar 
mais um volume do manga Sailor Moon. ;)

Por este post é tudo, espero falar-vos do mês de Julho ainda está semana. Embora ainda não esteja a 100%, tenho escrito aos poucos estes 2 posts. 

*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. Isto é que foi um post cheio de coisas boas!
    E adorei as prendas que deste à tua amiga! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim felizmente foi ^^
      Obrigada, já sou amiga dela há uns anos e sei que para ela a sailor mercurio é mesmo importante. Dai a minha escolha!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim felizmente foi, pena andar com menos tempo para os blogs no geral >-<'
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Vejo que no geral foi um óptimo mês!
    Opa adorei o vestido da Mercúrio :D
    E deixa-me que te diga que esse waffle tinha um aspecto divinal!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo, ainda bem que gostaste!
      A serio? Que bom eu tambem adoro waffles *-*
      *hugs da naipes*

      Eliminar