sábado, 8 de agosto de 2015

My journy part 2 (july)


Hi Hearts! Hoje vou finalmente voltar a acertar os diários, vou falar do mês de julho. ;)

*Saldos*

Neste mês eu passei pelos saldos, e ate tenho um post pensado para falar sobre isso! Bem posso já fazer um balanço, em relação ao ano passado...definitivamente portei-me muito melhor! No ano passado, precisei de 2 ou 3 posts para falar dos saldos! Este ano comprei só mesmo o que precisava e poucas coisas só por apenas gostar. Em termos de preços acho que apanhei boas promoções. Sendo que o item mais caro foi 12,99€ e o mais barato 1€.

Fiquem atentos, pois será um dos próximos posts! ^-^

*Telepizza with Dad*


Num dos dias deste mês, passei com o meu pai, na telepizza do Vilamarché de Benavente. Nunca tinha comido lá pessoalmente, optamos por comer uma pizza de atum e azeitonas.
Estava muito boa e apesar de todo o stress que estava a sentir nesse dia, foi bom de experimentar. Deu para relaxar um pouco!

*Naipes Shop - My new store*

Neste mês, comecei um novo projeto, que não esta em nada relacionado com o blog. Este projeto é algo que queria experimentar há muito tempo, já há uns anos que queria ter uma loja online. Não quero contudo misturar os dois projetos, mas achei por bem informar apenas aqui no blog. Pois foi algo com que fez parte do meu mês. ^^
De futuro se referir, será apenas alguns itens que forem a minha loja está bem? ;)



*Good Work ;) *
Bem durante o mês de Julho, consegui conquistar algumas vitórias no trabalho, bastante inesperadas para mim. Ganhei 4 prêmios no trabalho! Prêmios: 2 relacionados com índices de satisfação do cliente, o premio mensal, que normalmente ganho todos os meses e ainda o premio de melhor vendedora do 1º semestre. Admito que é bom ter o meu trabalho reconhecido, mas confesso que fiquei um pouco sem jeito, pelo facto de tantas pessoas me felicitarem. ^^'
Fiquei bastante envergonhada mesmo, ate porque não me considero boa, só acho que dou o meu melhor e sei bem que objetivos preciso atingir!

*Corrida das almofadas*


No dia 18/07, participei num evento muito divertido aqui da minha terra. Este evento foi organizado pelo que entendi, pelo grupo correr Benavente, em colaboração com a junta de freguesia de Benavente. A inscrição era 5€ e tínhamos este kit: almofada, saco, água e t-shirt. Adorei a t-shirt <3 
Fomos divididos em 2 grupos, os da corrida e os da caminhada. Eu fiz parte do da caminhada, andamos uns 5 km ou 7 km. No fim esperava-nos uma luta de almofadas, da qual já não participei. XD Quis aproveitar a almofada que me tem dado muito jeito lol. Diverti-me muito e aproveitei para fazer exercício. ;)  

*Anos da Sophia*

No dia 25/07 a minha amiga Sophia, do blog My Pink Magazine, comemorou o seu aniversário e felizmente este ano consegui estar presente! Como prenda de Anos ofereci-lhe um saquinho com coisas kawaii...do qual não tirei fotos, mas tinha elásticos de cabelo fofos, lápis das princesas disney, bloquinho de notas de um anime que ela gosta, anel, pulseira e um lip balm bem docinho. ;)
O programa deste dia foi escolhido pela Sophia, fomos primeiro almoçar ao Frankie, no campo grande. Nunca tinha ouvido falar do local, mas confesso que fiquei convencida! Este restaurante conta com vários hot dogs, muito personalizados e bem condimentados. Digo isto porque parece que nada escapa a estes cozinheiros! Cada pedaço e cada ingrediente tem um sabor bem apurado, o que me encantou imenso. O ambiente do local é agradável e acolhedor, embora o espaço seja um pouco pequeno para a afluência de clientes que tem! Quanto a preços, achei muito acessível, para o modo como servem a comida, ela tem sabor e mesmo assim paguei 5,90€. O que ta muito próximo da Mac ou de uma cadeia de fast food. Além de que enche bem mais, que muitas das comidas nestas cadeias de fast food e ao mesmo tempo tem um sabor muito mais apurado.


Crispy cheddar + batatas fritas+coca-cola <3

Em seguida fomos em direção a baixa, onde passeamos, comemos gelados, tiramos fotos e também apanhamos algum sol e calor. :/ Eu não sou muito fã de demasiado calor, mas ainda assim adorei estar com eles! ^-^ Diverti-me!!!

Foto do grupinho *o*

Um pulseira que ganhei uma campanha promocional, da marca de óculos Carrera
Amei a frase "Out There the adventure begins."


*Saída com o ivo*

No dia 28/07, combinei ir jantar com um grande amigo , o Ivo. Acabamos por ir para a Expo, onde jantamos na Mac e também passeamos muito. Foi uma noite em que deu para relaxar e matar saudades das conversas com ele. Eu andava muito deprimida e sempre ajudou a animar-me um pouco. ;) Além de que também pode recordar o quanto a expo é bonita a noite, adoro imenso aquele local para passeios!

***

Bem por este post foi tudo esperem pelo proximo. Vem já amanhã e será com as minhas comprinhas acumuladas, não percam.

*Hugs*
Naipes

12 comentários:

  1. Gosto imenso do Frankie! Sou cliente habitual! ahah

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso :) espero lá voltar ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. nice post, happy Sunday!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ótimo mês
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sucesso para a loja!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos *O* o post foi ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. adoreiii *O* eu tenho fotos dos presentes depois ponho n meu e menciono-te *hug*
    adoro teu blog continuaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sophia, estou a espera de ver depois ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar