domingo, 23 de agosto de 2015

Saldos de Verão 2015


Hi Hearts, hoje finalmente, trago o tão adiado post das ultimas 2 semanas. O post sobre as minhas compras nos saldos de verão. Espero que gostem dos artigos que comprei, este ano consegui trazer menos coisas e ser mais controlada. Dai que vai ser mais pequeno do que o post do ano passado. ^^'

***


Escova com um gatinho, da Claire's - 1€ (antes 5,99€)


Mascara facial de Morango, da Claire´s - 1€ (antes 2,50€)

Óculos de sol da H&M - 1€ (antes 6,99€)

Tops Basicos, um preto e outro branco, da Primark - 1,80€ (antes 2,50€)


Top Rosa com bolinhas brancas da Primark - 1,50€ (antes 3,50€)


Calções ganga super clara, da Primark - 5€ (antes 11€)


Bikini Rosa da Primark - 2€ (antes 5€)


Eu estava com muita falta de cuecas! Dai que comprei estas:
*pack 4 cuecas brancas simples - 1,50€ (antes 4€)
*cuecas a 1€ cada (antes 2€ cada)
Comprei todas na Primark <3

Exfoliante corporal de morango da P.s. da Primark - 1,50€ (antes 2,50€)


Gel de duche P.S. com papaia e vitamina E, da Primark -0,50€ (antes 1,50€)


Calças Grilfriend  da BSK- 12,99€ (antes 19,99€)


Casaco com mangas rendadas da BSK - 7,99€ (antes 22,99€)


Camisola "Me without you" da Stradivarius - 2,99€ (antes 7,99€)

***

Bem as minhas comprinhas nos saldos de verão foram estas, espero que tenham gostado! Eu estou mesmo super feliz, com o que comprei e também com o facto de me ter controlado mais que o ano passado. ;)

*hugs*

Naipes

18 comentários:

  1. Só coisas giras e a preços excelentes! Adorei o casaco com os detalhes de renda nas mangas! Super fofo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente ;)
      Eu também achei isso do casaco, dai que não resisti *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Tanta coisinha boa! :p acho que fizeste muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susie, confesso que acho que sim. Só coisas a bom preço e uteis.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. idem, não precisava de uma nova, mas era impossível não querer uma *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Boas compras!!
    Gostei muito do post! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-* eu sinceramente este ano tentei escolher melhor as coisas.
      O ano passado exagerei tanto ^^'

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Eu quero essa escova de gatinho, como faz? *O*


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei se no brasil há clarie's, mas eles tem lá tanta coisa destas >-<'

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Amei suas compras! Super interessantes e fofas. *o*
    Além de serem bem baratinhas!

    http://eujovemdemais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu tento sempre ir por ai...ahahahahah baratas giras e fofas *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Ah! Te indiquei para uma tag bem legal, se quiser responder, aqui está o link :

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2015/08/tag-me-descobri.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jacqueline ;)
      Vou responder o mais brevemente possivel! Para a semana já devo ter resposta a tag.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Só comprinhas boas :b
    Adorei as calças e também comprei uma camisa da stradivarius dessa "coleção" mas com outra estampa :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Ainda bem que gostaste, eu amei as calças por tarem prefeitas, nunca achei umas que tivessem mesmo no tamanho certo.
      Que fixe, a stradivarius tinha imensas giras. ^^ Escolhi esta porque diz algo sobre o que tenho sentido nos últimos anos.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Gostei muito das compras, eu adoro saldos
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar