quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tag 11 factos


Hi Hearts! Tenho estado engripada, e não tenho conseguido estar muito tempo no pc. Vim aproveitar para responder a uma tag. ;)
Está tag foi-me dada pela Masha do blog Straplesss.

«««««««««««««««««««««
Regras da tag:
1- 11 factos sobre mim
2- Responde as questões do blog que te nomeou
3- Escreve 11 Questões
4 - Nomear 11 blogs para responder a tag

«««««««««««««««««««««

1-11 factos sobre mim...

1º Quando não sei o que dar de prenda, dou chocolates da Milka.

2º Tem dias que vou no autocarro e só me apetece partir numa viagem sem rumo certo.

3º Adoro ver videos no youtube sobre jogos, maquilhagem e também os que explicam como fazer trabalhos manuais.

4º Quero pesar 56 kg.

5º Gostava de ter um trabalho que gosta-se e onde pudesse obter 1.000€ por mês.

6º Não sou grande fã de telemóveis...

7º Quando estou deprimida o que mais me anime é a serie e os jogos de Pokemon.

8º Os meus doces/sobremesas preferidas são pudim de ovos e arroz doce.

9º Ando doida por comprar tops/t-shirts básicas em tons preto ou branco.

10º Tenho imensas saudades de comer sushi! :<

11º Gostava de ter mais tempo livre.

2- 11 questões da Masha para mim...

1. Do you follow all the fashion trends, and wear stuff accordingly to what´s fashionable, or you don't really care?

R: Bem depende muito, acho que só uso coisas que estejam na moda e que eu tenha gostado mesmo. Caso contrario prefiro usar o que gosto mesmo, e seguir o meu estilo.

2. What is the difference between fashion and style for YOU?

R: Bem para mim a moda engloba tudo o que diz respeito a looks, podendo assumir vários estilos. Acho que na minha opinião a moda além de ir variando, esta criada para não só expressar a criatividade dos artistas, como também para que cada pessoa se possa vestir de acordo com o que gosta. Adquirindo o seu próprio estilo, ou ate mesmo optando por usar a roupa mais na trendy do ano.

3. What is the fashion even you must go (or have been to already)?

R: Ainda não fui a nenhum que me lembre. ^^'´

4. Who are your top 5 bloggers?

R: Não da para escolher...bah sigo tantas pessoas fantásticas!!! :<

5. What are your dreams for your blog?

R: Gostava de conseguir mante-lo durante muitos anos, chegando a ser uma das minhas grandes ocupações, mas mantendo uma profissão ao mesmo tempo paralela a esta. 

6. What is your favourite time of year?

R: Outubro, pois é o mês em que vou ao Iber do Porto. *-*

7. What is the favourite time of year for your closet?

R: Inverno...neste momento ;)

8. Do you plan your posts or just whenever you look good - you take pics - and write stuff?

R: Eu planejo muito os posts, mas normalmente preciso de estar no modo para escrever e ter tempo. Ultimamente ando muito em baixo e cansada. Dai que não tem dado para o fazer!

9. What do you think about the blog that nominated you?

R: Tem bom conteúdo, gosto do look e dos outfits que a Masha partilha. ^^

10. Tell a funny story of you as a blogger?

R: Acho que todas as vezes que as pessoas me falam bem do blog, são historias engraçadas...sinto-me sempre um pouco tímida em relação a isso. -.-' Nunca sei bem como reagir e fico bastante atrapalhada...

11. What would you change in your blog?

R: Gostava de construir um look clean e complexo do qual nunca me farta-se. Tirando isso só mesmo o facto de não ter tanta disponibilidade quanto gostava.

3- Questões para os blogs que vou nomear:

1- O que fazes para te animares, quando estas triste?
2- Qual o teu vídeo jogo preferido?
3- Quais os assuntos que mais gostas de ler em blogs?
4- Qual a tua estação do ano preferida?
5- Preferes tons Nude ou tons coloridos?
6- Conta-nos um objectivo que já tenhas conquistado em 2015, esta bem? ;)
7- Qual a cidade que gostavas de visitar, nos próximos tempos?
8- Qual é a coisa que deixas sempre para fazer no fim?
9- Se pudesses mudar a cor do teu cabelo definitivamente, que cor escolhias?
10- O que te motiva a escreveres no teu blog?
11- Qual o teu doce preferido?

4- Nomear 11 blogs para responder a tag:

12 comentários:

  1. iiehhhh irei fazer sim *O* quando vier de ferias faço logo <3 kissu adoro teu blog *hug*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Fico a espera ;)
      Boas ferias e eu adoro que tenhas começado o teu!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. É sempre bom conhecermos mais um bocadinho de quem está por detrás do blog! E eu não me importava nada de receber sempre chocolates da Milka! ahaha

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tenho essa tática...quando não sei o que dar dou chocolates milka e ainda me sinto culpada :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. HEY!
    Obrigada por indicar sua lindaaaa *O*
    Amei suas respostas e com certeza estarei respondendo sua tag!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)
      Muito obrigada querida ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. As melhoras rápidas! gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, hoje ja tou um pouco melhor mesmo ;)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Minha querida, muito obrigada por me nomeares :)
    E desculpa por só te responder agora mas estive ausente do blog..

    Logo que tiver oportunidade respondo <3
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada isa :)
      Espero que sim e boa sorte nas respostas.
      Eu tambem andei meia ausente!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Super gira a tag :)

    http://ladynaipes.blogspot.pt/2015/08/tag-11-factos.html

    ResponderEliminar