domingo, 16 de agosto de 2015

Uma atração pelo humor...


Olá queridos da Naipes! Sei que este titulo pode suar um pouco doido da minha parte, mas a verdade é que durante toda a minha vida, eu fui assim. Tenho 22 anos de existência, e desde que me lembre todas as raparigas que conheci, adoravam futebolistas, modelos, cantores, actores...e afins, mas eu sempre fui diferente, sempre tive outros horizontes bem diferentes. Posso confessar que uma das minhas primeiras paixões, deste género foi o simpático, inteligente e cómico Ricardo Araújo Pereira. Com 13 anos, eu sinceramente não via homem mais atraente que ele.
Pode parecer estranho para muitas das pessoas que acompanhem, mas a verdade é que o que me atrai numa pessoa é bem mais que a beleza física. Não desfazendo do humorista claro, ele tem o seu charme e beleza própria. O carisma, a inteligência, a criatividade e o humor, são características que acho muito agradáveis de ver num homem. Daí que na minha vida até hoje muitas das minhas paixões platônicas foram por humoristas Portugueses!


O Ricardo faz-me rir desde os meus 13 anos, lembro-me que passei tardes e fiz maratonas enormes com os Dvd's que tenho dos gato fedorento. Até me lembro de um episódio que se passou a bem pouco tempo, em que tive, em casa de uma amiga e estávamos sem tv por cabo, encontramos entre as coleções dela, os dvd's do programa " Zé Carlos" e vimos quase todo. XD



Também adoro imenso a mixórdia de temáticas, e lamento que o "isto é melhor que falecer" tenha durado na minha opinião pouco tempo. Quanto as publicidades, bem só tenho a dizer que trabalhamos para a mesma empresa, e por vezes sinto que quase posso dizer que somos colegas de trabalho...embora ele trabalhe com a tua imagem e eu faça apoio técnico a serviços da operadora.

Contando não só com o Ricardo dos gato fedorento, como com outros humoristas da atualidade.


***

Tenho uma grande adoração pelo simpático e pacato Nuno Markl. Que tem sido o responsável, juntamente com a alegre companhia das manhã da Rádio comercial, por animar os meus dias, pois estou sempre a ouvir as emissões do " homem que mordeu o cão" através do youtube.
Riu-me e fico sempre mais bem disposta, depois de um dia de trabalho, embora confesse que muitas destas historias bizarras, deixem de parecer tão bizarras depois de uns meses em call center.




Para além disso também adoro dobragens, o que acaba por fazer com que a minha admiração também seja grande. Já para não falar que sou muito geek, não tenho uma man cave, ate porque não sou homem. Mas sempre considerei o meu quarto um país!
***

Por ultimo e não menos importante, também adoro o José Diogo Quintela, embora hoje o acompanhe mais em termos de pequenos almoços e lanches. Antes era em termos de comédia, agora acompanho mais croissants, torradas, galões, cafés, chás e bolinhos. Já que sou uma satisfeita cliente das padarias portuguesa de varias zonas de Lisboa como Saldanha, campo pequeno e baixa chiado! Sempre super bem atendida e satisfeita com a qualidade dos produtos!



***

Com todo o respeito a estes Senhores, eu adoro o trabalho de cada um e acho-os pessoas fantásticas.
Ficarei muito envergonhada se algum deles chegar a ler o post, mas achei que deveria dedicar um post, deste cantinho a estas pessoas que sempre me animaram e que fazem rir imensos portugueses.

Um hug, muito especial para todos e também para a equipa das manhãs da comercial!!!


*hugs*

 Naipes

5 comentários:

  1. Adoro o Nuno Markl, é sem dúvida um grande homem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o adoro, curiosamente estou a responder-te e a ouvi-lo...ahahahahah
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, embora não seja o formato que mais acompanhe. Acompanho mais a comercial mesmo, estou ate neste momento a ouvir o Nuno Markl XD

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Também gosto muito de ouvir o Ricardo Araújo Pereira
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar