segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #16 (Especial snacks de Londres)


Hi Hearts! Já passaram alguns meses, desde que recebi estes snacks vindos de Inglaterra. Eles foram um dos mimos que a minha mãe comprou por lá. Digo-vos mesmo, independentemente de sabores ou preferencias, são snacks muito baratos, tendo em quanta preço e quantidade até. As embalagens foram todas a volta de 1 pound, o que é bem mais barato e econômico, que cá em Portugal!

1- Magic Stars


*Pontos Positivos: Delicioso chocolate de leite, esculpido em estrelas perfeitinhas, tal como na imagem. ( e permaneceram perfeitas após uma grande viagem '-') O chocolate é saboroso e parece ter bastante qualidade, para o preço. A quantidade do pacote também é generosa. Sendo que tanto eu como a minha mãe as adoramos. O Preço é bastante bom para a quantidade e a qualidade.

* Pontos Negativos: Porque é que não existes cá em Portugal! :<

2- M&M's


* Pontos Positivos: O sabor é igual ao dos que temos em portugal, e digo isto porque? Embora para vocês possa ser obvio, que se o produto existe cá deve ter o mesmo sabor. Não é tudo tão linear assim! Eu já provei bebidas e comidas que existem cá e noutras regiões da Europa e pode haver diferenças consideráveis. Pois não muda só a cultura, a linguá ou o aspecto dependendo da região em que vivemos do globo, mas também o paladar dos seus habitantes. Voltando ao snack, eu não posso comer amendoins, mas amo isto! Eu não gosto muito dos M&M's convencionais ou sem amendoim, mas vibro com estes, embora me façam mal a respiração. Eles são mesmo deliciosos! *-*
E o melhor? Obviamente foi pagar 1 pound, por este pacote grandito e não os 3,50€ que vejo cá em Portugal -.-'

*Pontos Negativos: O preço...porque 3,50€ em Portugal? Injustiça!!!! O povo português merece melhores preços nos snacks desta marca...

3- Twix mix


Pontos Positivos: Uma embalagem com bolinhas que podem ter dois recheios diferentes, sendo eles os dois, os mesmos que estão nos chocolates da Twix. Umas tal como mostra na embalagem são de caramelo e outras bolacha. As de bolacha ate me recordam outro snack, mas no geral achei divertido, o efeito surpresa entre bolacha ou caramelo. lol Torna este snack fantástico para festa ou ate tarde com amigos e família.

Pontos Negativos: Porque é que não existes cá em Portugal! :<

4-Skittles Fruits 


*Pontos Positivos: Deliciosos smarties de frutas com vários sabores, num formato muito maior do que os que habitualmente vemos nas lojas. Confesso que sempre tive uma paixão por este snack, e fiquei mega feliz por receber um tão grande. Recomendo a todos os fãs deste snack, que passarem por outro pais e o encontrem a bom preço. Pois se gostam mesmo muito, vale muito a pena. Cá vemos mais os formatos pequenos com pouca quantidade, dai que com este sera a loucura.

*Pontos Negativos: Não existe este tamanho cá, praticamente e que me lembre os poucos que ouvi falar, eram 5 vezes mais caros que 1 pound... -.-' Consegui finalmente enjoar os skittles, '-' e passei um pouco mal na fase em que provei este snack...dai que não os quero rever tao cedo.

5- Marvellous Mix-ups


* Pontos Positivos: Este snack é um verdadeiro mix de doces a base de chocolate. Tem oreos, chocolate branco, chocolate de leite e amêndoas com chocolate ou caramelo. Gostei imenso da variedade e mais uma vez surpreende me porque mesmo com a viagem, chegou tudo inteiro '-'
Gostei que a variedade de sabor e, não tivesse nenhum super enjoativo, no meu ver, pois combinam todos bem!

* Pontos Negativos: Porque é que não existes cá em Portugal! :<

Espero que tenham gostado do post! Oficialmente já só tenho mais um post de snacks em atraso. ^^
*hugs*

Naipes

38 comentários:

  1. Eu amo esse estilo de doce, mm's é o meu predileto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui sao tao bons *-*
      Amo especialmente estes com amendoins!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo Mariana ;)
      Acredito querida! pena não haver em Portugal ^^'

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Hello,

    Amazing ! :D

    Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Oie!

    Puxa vida, aqui no Brasil não temos nenhum destes... :(
    Mas vou te dizer que fiquei morrendo de vontade deste de estelinhas! Além de você não ter colocado defeito, é de estrela!!! Muito lindo!!! Hehehehe

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Portugal idem praticamente, so temos os MM's.
      São muito boas mesma as estrelinhas ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Dá vontade de comer tudo, principalmente os que têm chocolate
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão clara!!!! Mesmo assim demorei ate provar tudo!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Quem me dera que isso se vendesse cá! Quero tanto provar todos! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom filipa :<
      Infelizmente não há, e o que há na minha opinião devia estar a preços melhores!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Esse de m&m e twix vinha mesmo mesmo a calhar *.*
    Bjh*
    BLOG: http://theloverschair.blogspot.pt/
    INST: https://instagram.com/marilia_li/

    ResponderEliminar
  8. Adoro chocolate!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou propriamente louca, mas a minha mãe é ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Fiquei com vontade de comer isso tudo, não se faz :p

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol sorry Barbara ^^'
      Ainda bem que gostaste dos snacks!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Agora fiquei com vontade de comer um doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito tim :)
      Ainda bem que gostaste ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  11. hum que fome que me deu!

    Já estou a seguir o blog, estou também a seguir no facebook, espero que me visites e me sigas também.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que bom :)
      Segui o teu blog tambem. <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Adoro todos os outros mas o que adorava provar era Marvellous Mix-ups, isso parece ser tão tão bom!!!!! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marvellous Mix-ups é optimo, tenho pena que não haja por aqui :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. O único que já comi foram os M&M's e aqui no Brasil são caríssimos, custam cerca de 7 reais. Os outros nunca provei mas pelo que você disse parecem incríveis.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto o mesmo aqui em Portugal os M&M's são caríssimos, mas lá era super em conta. ^^'
      Gostei muito de experimentar os outros também!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  14. yummy!! só delícias :D adoro m&m's e twix <3

    ResponderEliminar
  15. Confesso que tens alguns snacks que nunca comi!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal eles vieram da Inglaterra, podem não existir todos por ai. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  16. r: por acaso gostei imenso do anti transpirante e resultou bem comigo! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu devo ter uma pontaria enorme... Cada vez que entro no teu blog só vejo posts deste tipo, e só penso que me apetece chocolate, mas que não posso comprar porque engorda. Por acaso tenho cá em casa um chocolate milk daquelas tabletes grandes. Adoro-o *o*
    Beijo.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry, tens pontaria XD eles só vem uma ou duas vezes por mês no máximo. lol

      *hugs da Naipes*

      Eliminar