sábado, 12 de setembro de 2015

I'm not feeling the beach...


Hi Hearts! Após alguns dias de ausência e sem energia, venho partilhar o meu complicado mês de Agosto. Complicado porque? Bem não é que a minha vida tenha piorado, ou emocionalmente algum estimulo tenha mudado, ou até mesmo alguma alteração visível na minha vida pessoal. Sinceramente, Agosto simplesmente foi um mês que me custou bastante a passar, e em que achei que lutei mesmo para chegar ao fim do mês! 

*Festa da Nossa Senhora da Paz*

No inicio deste mês, ainda estava a decorrer a Festa da Nossa Senhora da Paz, aqui em Benavente. Sabem o que isso significa para mim...pois mais waffles com Nutella. LOL Eu não sou grande apreciadora de festas regionais, porque não são algo que ligue muito. Dai que, só vou mesmo para ir a caça de uns bons waffles e depois fecho-me em casa a come-los... '-'

waffle do último dia *-* eram tão bons nyah!!!

*Pokemon Nostalgia*


Este mês, estive bastante doente, e de alguma forma o tempo que passei em casa a recuperar, fez-me recordar a infância. No geral, a minha infância foi marcada por Pokemon. Eu joguei os jogos desde o inicio, sempre me entusiasmei imenso com Pokemon. Os jogos e o anime, foram algo que me acompanhou durante anos. Cheguei a jogar com a minha mãe em conjunto, mas em jogos diferentes, sempre nos ajudamos uma a outra. Divertia-me muito, nesse tempo!


De alguma forma, senti necessidade de pegar de novo nos meus jogos. Aproveitei este regresso, para terminar de vez o pokemon White, pois ainda me faltava uma batalha pokemon, nesse jogo. Depois, peguei no Diamond que tinha deixado a meio. Eu tinha recomeçado e só tinha um crachá. Agora já tenho os 8! Vou desafiar a liga em breve, quando achar que a minha equipa esta pronta! 

Pode parecer estranho para quem não goste...mas para mim, tanto escrever com jogar Pokemon, ajudam-me a sentir-me melhor e mais livre mentalmente, é como se deixasse de ter ansiedade, preocupações ou medos... 

*Fórum Montijo*


Num sábado, fui almoçar com o meu pai ao Fórum montijo. Escolhemos ir ao Burguer king, onde pedimos um menu poupança. Eles tinham 4 disponíveis desse gênero, no geral não comemos muito, por isso embora sejam mais pequenos, chegam bem. A comida veio um pouco bem passada, mas ate estava boa. O meu hambúrguer era de frango tinha cebola e molho barbecue. Estava muito bom. <3

Já não ia ao fórum há uns tempos e nesse dia ainda comi lá, e lembro-me que passei pelo fim dos saldos. ;)

*Lanche na Baixa*


Apesar deste mês, ter tido muito trabalho e estado doente,  lá consegui ter tempo para combinar, algo coisa a última da hora. Neste caso, um pequeno encontro com a minha amiga Di, no qual, acabamos por ir a Padaria Portuguesa e passear por a baixa. Sinceramente não tirei fotos, por andar tão cansada que nem pensei nisso, mas o tempo estava muito bom nesse dia, e a baixa estava uma loucura, pois estava cheia de gente a aproveitar o bom tempo.

*Mimos recebidos*

* 3 Kimidoll formato porta-chaves (Pai)*
Chizuru - Humility
Yumi - Beauty
Naoko - Honest Child
São tão fofas! <3

*Lancheira (Mãe)*
Vai me dar tanto jeito *-* obrigada

*Formas para Bolachas (Mãe)*
Super kawaaiii

Bem este, foi o meu mês de Agosto. Basicamente não tive ferias, estive grande parte do tempo a trabalhar imenso e doente. Foi um mês complicado, mas felizmente cheguei ao fim cansada, e já a pensar nas férias, que vou ter no final de Setembro. Pois bem ando a precisar. ^^

*Hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. As melhoras :) e tb gosto de jogar Pokémon, o meu gameboy está bem guardado xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Tim! ^^
      Eu amo pokemon <3
      fazes bem e aproveita há muitos emuladores online!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. lol ainda bem Susie! Fico feliz por saber que não sou a unica amante de waffles ou Burguer King!!! <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Espero que estejas melhor e que essa fase menos boa passe!
    Esse waffle deixou-me mesmo com água na boca :P

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, esperemos que sim Bruna, muito obrigada pelo apoio.
      Waffles <3 uma das melhores coisas do universo *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Coisas muito giras
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Espero que agora já esteja tudo bem. As formas de bolachas são muito giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou um pouco melhor depois de uma pequena e poupada ida as compras. ^^'
      Estar em casa de ferias esta a fazer-me bem!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar