domingo, 13 de setembro de 2015

Mini-compras de Agosto


Hi Hearts! Venho partilhar com vocês um post, com as minhas mini-compras de Agosto. Nos últimos tempos, tenho tido um excelente controlo de gastos, apesar das promoções tentadoras que vejo. Quem tem entrado em lojas,  tem verificado que há produtos de make-up, super bem falados a metade do valor ou menos. Também se tem visto peças a preços loucos, na Primark e afins... Não tem sido fácil resistir, mas com foco, lá se vai indo. :<

Conjuntos de cuecas da Primak
*Mini briefs 5 - 4€
*Bikini briefs 4 -4,50€
Bem como sabem tenho tido de renovar a roupa interior e sinceramente, tenho gostado das cuecas da Primark.

*Calças pretas dos Chineses - 9€
Bem eu tive um acidente com as minhas calças enquanto estava no trabalho e tive de ir a pressa comprar um par qualquer... -.-' O mais próximo do local onde estou era uma loja de chineses. Logo, passei por lá e apanhei estas, bem elas são muito frascas e o material é excelente para o verão. Não desgostei, mas não faziam parte do meu plano para este mês... :/



*Bracelete com corações e brilhos, do ebay - 0,32€
Eu ganhei este produto num leilão e sinceramente estou muito satisfeita porque é muito gira e foi um achado! *o*


*Batom Unlimited stylo, nº12 da Kiko- 3,40€
Eu já tinha ouvido falar tão bem deles, no youtube, que não resisti e levei este, para ver o que achava.


*Verniz Roxo 41 Astra my laque, da loja Kioma - 1,90€
Devido a uma amiga, que é maquilhadora profissional, ter estado a trabalhar nesta loja durante o mês de agosto. Eu cheguei a ter tempo para uma pequena visita, e comprei lá este verniz de tom tão invulgar porque me apaixonei *-* é um roxo tão bonito!!!


Finalizo ainda o post com uma foto com a campanha da loja. Aconselho a quem gosta de make-up a visitar, tem produtos bons a um excelente preço. Se poderem aproveitarem a campanha do folheto, ainda melhor. :)

*hugs*

Naipes

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Tim <3
      Eu já tenho imensos, mas achei esta cor tão invulgar e linda! *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Boas comprinhas! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Tentei trazer só o essencial XD

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. adoroooo tudoo <3 tens mesmo bom gosto <3 *hug*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Origada Cupcake ;)
      Fico feliz por achares isso de mim! *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Hello from Spain: I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hola, gracias!
      Seguí tu en blogger, g + y facebook.
      tu blog es muy bonito y me encantaron las fotos de barbies
      * abrazos *

      Eliminar
    2. Hi claudia: Thanks for visiting my blog. Your Spanish is very good. Keep in touch

      Eliminar
  5. A roupa interior da Primark é tão barata! E até se encontram coisas giras :)
    Também tenho esse batom, não me canso de o usar, é excelente! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo tanto! Eles tem sempre coisas giras e baratas.
      Tens razão o batom é optimo ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Show de compras!
    Achei engraçado ler "cuecas" pois aqui no Brasil chamamos de "calcinhas"
    hehehehe

    Bjkas

    Blog da Polli

    Ganhe com seu Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim é verdade no brasil é muito diferente XD

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. O dificil é resistir a comprar mais qualquer coisinha :) Também compro cuecas na primark ;)
    Gosto da cor do verniz ;)
    Passa no meu blog, se gostares segue-me ;)
    Bjh*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens tanta razão lili! Fico contente por não ser a unica a gostar delas ;)
      Eu também adorei a cor também <3
      Passei e segui! ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Esses batons são mesmo os melhores :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, são até no trabalho há colegas minhas de todas as idades a usar! ;)
      è mesmo um produto must have!

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  9. Que bonitas compras :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana ^^
      Foi só mesmo essenciais e maquilhagem que queria experimentar!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Só coisinhas úteis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro essa cor de verniz
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem clara, não aguentei tinha mesmo que o levar *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar